Os Big 3

1.7K 150 37
                                    

Bakugou: E eu já sei como vamos trazer a S/N de volta.

Deku: Como Kacchan?

Bakugou saiu da sala onde estavam e voltou em alguns minutos.

Todoroki: Por que você trouxe uma frigideira?

Bakugou: Pra isso. -deu uma panelada na cabeça do All for One.-

Deku: KACCHAN! É o corpo da S/N ainda!!

Bakugou: Mas era o All for One no controle ué, então ele vai mimir por um tempo até colocarmos o meu plano em prática.

Todoroki: E qual é o plano?

Depois de alguns minutos...

All for One: Mas o que... Espera aí, você me deu uma panelada na cabeça?!?!?!?

Bakugou: Sim e?

All for One: Ora seu..!

Todoroki: O All for One é tão fraco que precisou entrar no corpo da "filha" pra ficar forte. -fora da sala estavam ele e Deku.-

Deku: Concordo, ele se diz tão fortão mas precisou da S/N pra tentar afetar a gente kkkkkkk.

All for One:O quê?!?!?!

Bakugou: Eles estão apenas falando a verdade, All for One. Você é fraco! Entenda.

All for One: Vocês passaram dos limites!! EU NÃO SOU-

Yu: FRACO!

Bakugou: Yu!!

Deku: Conseguimos??

Yu: O que houve?? Cadê a S/N?? O All for One-

Bakugou: Calma Yu, tá tudo bem mas pra ficar melhor ainda precisamos que você expulse o All for One do corpo da S/N.

Yu: Mas e o corpo dele?

Deku: Vai aparecer quando ele sair, de acordo com o que aconteceu, ele precisou criar um clone pra fingir que não tinha entrado dentro do corpo da S/N pelo ferimento quando ela ficou instável. Então é só você expulsar ele...

Todoroki: Que o corpo dele instantaneamente vai aparecer na nossa frente.

Yu: Entendi!

All for One foi pego mas acabou escapando depois de alguns dias, S/N voltou e está mais forte do que nunca e está feliz por todos estarem bem. Seu ferimento está bem melhor, não afetou muito sua saúde só precisará de um tratamento para poder lutar novamente. E o Yu? Bom, S/N conseguiu fazer com que ele pudesse ficar longe dela quando ele quisesse sair com seus amigos.

Algumas semanas depois....

Bakugou: S/N!!!! EU VOU TE MATAR SUA PRAGA!! -disse correndo atrás de mim com explosões nas mãos.-

S/N: SÓ FOI UMA PEGADINHA BAKUGOU!!! EU NÃO POSSO FICAR CORRENDO SEU IDIOTA!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: SÓ FOI UMA PEGADINHA BAKUGOU!!! EU NÃO POSSO FICAR CORRENDO SEU IDIOTA!!!

Bakugou veio pra cima de mim com suas explosões e eu acabei tropeçando...

Bakugou: S/N!!

Acabei indo em direção de uma janela do 6 andar... e como previsto, ela quebrou.
Bakugou estava prestes a pular para me pegar mas algo lhe ultrapassou..

Bakugou: Os Big 3???

Mirio, Tamaki e Nejire passaram por Bakugou e me resgataram mas... por que eles me ajudaram? Por que?

S/N: É... Obrigada eu acho...

Mirio: Você tá bem?

S/N: Sim sim, obrigada.

Nejire: O que houve? Não é todo dia que a gente vê uma futura super heroína caindo do 6 andar sem usar seus poderes para se salvar.

Mirio: Nejire!

Nejire: O quê? Eu só to curiosa.

S/N: É por causa do meu ferimento, não posso usar meus poderes ainda até que eu esteja totalmente curada.

Tamaki: A-ah si-

Todoroki e Deku: S/N!!!- se aproximam.- Você tá bem?? O que houve???

S/N: Calma gente, eu tô legal relaxa.

Bakugou: Tava tudo sob controle até vocês chegarem.

Todoroki: Não pareceu.

Deku: Ei ei calma vocês dois! O que importa aqui é que a S/N está bem.

Bakugou: Dá pra ficar na sua seu nerd de merda?

Deku: Acho melhor você ficar na sua.

Bakugou: Ora seu..!!

Tamaki: CALADOS! Não estão vendo que a S/N precisa de descanso e não de gritaria?!

Mirio: Caraca.

Um silêncio tenebroso toma conta dos alunos.

Deku: Eu vou levar a S/N para o dormitório.

Bakugou: Calado, eu que vou levar!

Todoroki: Parecem duas crianças, eu vou levá-la.

Nejire: EU, vou levá-la. Dá próxima vez briguem menos por causa dela. -diz Nejire pegando minha mão.-

Tamaki: Eh.. Eu po-posso levá-la Nejire?

Nejire: Wow.. Claro Tamaki! -ela junta minha mão e a de Tamaki e Tamaki cora.-

Bakugou, Deku e Todoroki ficaram putos de raiva.

S/N: Vamos?

Tamaki: S-si-sim..

No dormitório...

S/N: Obrigada por me acompanhar Tamaki!

Tamaki: Não f-foi n-nada!

S/N: Podemos conversar Tamaki?

Tamaki: Claro! Mas você ficou séria do nada...

S/N: O assunto é sério...

CONTINUA...

Meus três amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora