S/N: Então... Acho que eu tô gostando do Deku...
Tamaki: Sério?
S/N: E do Bakugou....
Tamaki: É o quê?!?
S/N: E do Todoroki.
Tamaki: Tá de brincadeira né?
S/N: Não.
Tamaki: Puts..
S/N: Desde o momento que eu pude conhecer cada um do jeito que cada um é... eu me apaixonei.
Tamaki: Bo-bom, acho que você d-deveria falar c-com eles.
S/N: Você tem razão Tamaki! Eu vou lá! Muiiito obrigada! -dou um beijinho na bochecha dele.- Tchau Tamaki-kun!
Tamaki: A-a.. t-t-ch-tchau!
Alguns minutos depois...
S/N: Bakugou!! FINALMENTE TE ACHEI!
Bakugou: O que você quer?
S/N: Nossa.. Tá de mal humor pinscher? Kkkkkkkkkk.
Bakugou: DÁ PRA PARAR DE ME CHAMAR ASSIM SUA MERDINHA DO CARALHO??!?!?! -ele vem pra cima de mim.-
S/N: B-Bakugou...? Tá tudo bem?...
Bakugou: COM VOCÊ AQUI NADA TÁ BEM SUA ESCROTA!
S/N: POR QUE VOCÊ TÁ ME TRATANDO DESSE JEITO??!?! -não consigo segurar, lágrimas escorrem do meu rosto...-
Bakugou: PORQUE VOCÊ SÓ ENCHE O MEU SACO, NÃO ME DEIXA EM PAZ NEM POR UM MINUTO!! SAI DA MINHA FRENTE IDIOTA!
Sero que estava passando por lá ouviu a conversa e veio até nós...
Sero: CÊ TÁ MALUCO KATSUKI??!? NÃO TA VENDO QUE ELA TÁ CHORANDO?!?
Bakugou: EU QUERO QUE ELA SE FODA!! E VOCÊ TAMBÉM SAIA DAQUI FITA CREPE OU SENÃO EU ESTORO A CARA DE VOCÊS!!
S/N: .....EU TE ODEIO BAKUGOU, SE ALGUM DIA EU GOSTEI DE VOCÊ EU ME ARREPENDO AMARGAMENTE DISSO!! -saio correndo.-
Algum tempo depois...
Todoroki onE
u, Mina, Deku, Ochaco e Kirishima estamos na sala do nosso dormitório quando ouvimos uma batida de porta estrondosa.
Mina: Sero?!? Que isso cara quer matar a gente de susto??!
Sero: A S/N!! O Bakugou acabou com ela psicologicamente.
Deku: Que assunto é esse Sero?? Cadê a S/N??
Sero: Eu não sei! Ela saiu correndo depois de uma briga que ela teve com o Katsuki mas eu não consegui alcançá-la.
Kirishima: O que a gente tá esperando?! Vamos atrás dela!
Todos se levantam mas eu fico ali em silêncio.
Deku: Éh... Você não vem Shoto?
Todoroki: ...Eu já vou.
Deku: Okay... Vamos gente.
Depois que eles saíram eu fui atrás daquele ser insignificante. Depois de um tempo eu achei ele.
Todoroki: Achei você.
Bakugou: O que você quer meio a meio?
Dou-lhe um soco bem dado no rosto.
Bakugou: CÊ TA MALUCO SEU MEIO A MEIO DESGRAÇADO?!?!?
Todoroki: O ÚNICO MALUCO AQUI É VOCÊ, QUEM TE DEU O DIREITO DE MAGOAR A S/N?!??
Bakugou: AAAAH ENTÃO AQUELA PUTA FOI CONTAR PARA OS AMIGUINHOS JÁ QUE ELA NÃO CONSEGUE SE PROTEGER SOZINHA!
Todoroki: ORA SEU...!!!!
Uma luta começa ali... Fogo, gelo, explosões... Eu estava tomado pela raiva que nem ao menos me importei de não usar meu lado esquerdo. Machucados já eram visíveis em nós. Até que o All Might, Present Mic e Aizawa ouviram toda a barulheira e vieram correndo.
All Might: JOVENS!
Present Mic: ERASER HE-
Em um piscar de olhos o gelo, o fogo e as explosões param.
Aizawa: MAS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI!?!?!?
Deku e os outros chegam lá.
Mina: Mas o que...?
Deku: Kacchan?! Todoroki?!
All Might: Algum de vocês pode nos explicar o que tá acontecendo aqui!?
Bakugou: ESSE IDIOTA MEIO A MEIO APARECEU ME DANDO UM SOCO!
Aizawa: E por que você fez isso Todoroki?!
Todoroki: Ele gritou com a S/N.
Present Mic: Tá! Agora ficou mais confuso.
Sero: Professores... O Katsuki brigou com a S/N e agora não conseguimos a encontrá-la em nenhum lugar.
All Might: O que...? Jovem Bakugou, onde está a S/N??
Bakugou: EU NÃO SEI E NEM QUERO SABER DAQUELA ESCROTA IRRITANTE DE MERDA!
Aizawa: Vocês vem comigo Todoroki Shoto e Bakugou Katsuki. Present Mic, ajude eles a acharem a garota.
All Might: Se espalhem crianças!
Todoroki Off
Deku On
Estamos procurando a S/N há horas e até agora nada... Já está de noite.
All Might: Está tarde crianças, vocês deveriam voltar ao vosso dormitório.
Mina: Mas e a S/N All Might?!
All Might: Eu vou procurar ela, fiquem tranquilos.
Deku: Eu vou com você All Might!
All Might: Vá dormir jovem Midoriya, você precisa descansar.
Deku: Eu vou e não tente fazer eu mudar de ideia! O restante vá dormir, eu prometo que vou trazer a S/N de volta.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus três amores
FanfictionS/n, uma heroína brasileira, ganhou um intercâmbio para o Japão pois ela era a melhor aluna da melhor escola de heróis do Brasil então eles deram a oportunidade de ela se tornar a heroína número 1 do Japão. Ela aproveitou essa oportunidade para ving...