Foi o fim...?

382 28 24
                                    

Todos: SE PROTEJAM!!!!

A luz branca se espalha e tudo fica branco.

All for One: ME SOLTA SUA TRAIDORA! AAARRRGHH!!!!!! -sinto seu corpo se desmanchando em minhas mãos mas, de repente, sinto a mão dele na minha cabeça.-

S/N: MAS QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO?!? AARGH!!!!

All for One: VOU LEVAR O QUE ME PERTENCE!!! VOCÊ!!!

Passam-se alguns segundos e sinto ele se despedaçar em meus braços. Mas, ao menos tempo, meus braços começam a desmanchar e isso dói, dói muito.

Mas... antes de meu corpo se despedaçar por completo, sinto meus pés sendo puxados para o chão.

S/N: Mas o quê-

E ao invés de luz, eu vejo escuridão.

S/N Off.

Mirio On.

Alguns minutos antes...

Ela piscou para o Deku...

Mirio: A S/N precisa da gente! Pensa Mirio, PENSA!! -digo batendo em minha própria cabeça.- JÁ SEI!! MUDMAN!!!

Mudman: Sim?!

Mirio: Preciso da sua ajuda!! Quero que você concentre sua individualidade apenas onde a S/N está, tente não amolecer a parte onde o All for One está pisando!!

Mudman: Okay!! -ele diz colocando suas mãos no chão.-

Mirio: Cement!!! Eu preciso que você nos proteja!!! Faça uma barreira em volta da S/N e do All for One!!

Cement: Não acredito que estou recebendo ordens de um adolescente haha!! SIM LEMILLION!! -ele começa a criar a barreira mas os dois "vilões" não percebem pois estão discutindo.-

All Might: Jovem Mirio...

Mirio: Vai ficar tudo bem All Might!! Preciso que os que tem individualidades de cura, levem os feridos!!! Principalmente Deku, Shoto, Dynamite, Endeavor e Mirko!!! AGORA MUDMAN!!

Mudman: SIM SENHOR!!

Neste momento em que o chão que está sob os pés da S/N está amolecido, eu uso minha individualidade para chegar em seus pés e assim, a puxo junto a mim.

S/N: Mas o quê-!

Eu ouço uma explosão, então, saio imediatamente daquele local indo em direção aos heróis. E S/N em meus braços, desacordada. Mas, quando vejo a situação de seu corpo, meu mundo desaba.

Chego em terra firme e o Mudman para de amolecer o chão.

Todos: VOCÊ CONSEGUIU PEGÁ-LA!!!! PARABÉNS LEMILLI-

Eles olham para S/N que está desacordada.

Todos: Mas o quê-!

Todoroki: S/N!! -ele diz enquanto se aproxima rapidamente e então, coloco-a no chão.- S/N!!! -seus olhos se enchem de lágrimas.-

Mirio: Você deveria estar no hospital Todoroki!

Todoroki: Eu queria vê-la.. Pelo menos uma última vez...

Mirio: Levem ele para o hospital agora!!

All Might: Jovem S/N...

EraserHead: Por que ela não está se regenerando?? -o herói diz se aproximando.-

Mirio: Eu não sei...

All Might: Vamos levá-la imediatamente ao hospital! Não podemos perder tempo!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus três amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora