O início das aulas foi exatamente do jeito que eu esperava. Mina me ignorado sempre que estávamos na mesma classe ou no refeitório.
As meninas se reuniam em torno dela onde quer que fosse, e ela instantaneamente se tornou popular quando mal teve que dizer uma palavra. Provavelmente o acontecimento menos surpreendente foi a reação cobiçosa de Dahyun para ela.
— O que você acha, quanta chance eu tenho?
— De quê?
— De pegar Mina.
— Não me envolva nesse empreendimento, por favor.
— Por que não? Eu sei que você não se dá bem com ela, mas você é minha única ajuda.
— Ela me odeia. Como é que eu vou ser capaz de ajudá-la com isso?
— Você poderia me convidar para sua casa, fazer com que todos estejamos na mesma sala e, em seguida, nos deixe sozinhas.
— Eu não sei. Você não entende como ela é.
— Quero dizer, eu sei que você não se dá bem com ela, mas realmente te incomoda se eu tentar fazer um movimento? Isso pode realmente ajudar o seu relacionamento com ela, se nós acabarmos saindo.
— Eu não acho que Mina é o tipo que namora.
— Não... Ela é a porra do tipo fodida e isso é bom para mim, também. Eu fico com isso.
Meu coração estava batendo mais rápido, e eu me odiava por isso. Toda vez que Dahyun trazia isso, me fazia ficar com um ciúme doentio. Era como uma luta secreta. Eu estava constantemente lutando. Eu nunca poderia admitir isso para ninguém. A parte que me incomodava mais não estava clara.
Era o pensamento da minha amiga transando
com Mina, chegando a tocá-la e viver a minha escura fantasia? Isso me incomodava, com certeza, mas eu acho que o que me chateou mais foi o pensamento de Mina conectada em um nível mais profundo com outra pessoa enquanto ela continuava aparentemente me desprezando.Eu odiava me importar.
Levantei minha mochila do meu armário.
— Você está louca. Será que podemos mudar de assunto?
— Ok. Ouvi que Sehun quer te convidar para sair?
Eu bati o armário fortemente por causa dessa notícia.
— De quem?
— Ele falou com meu irmão sobre isso. Ele quer te chamar para ir ao cinema.
Sehun era um dos caras populares. Eu não conseguia entender por que ele estaria interessado em mim, já que ele geralmente saía com garotas que eram do seu próprio grupo de fãs. Eu realmente não pertenço a nenhum grupo.
Havia as pessoas como Sehun, da parte mais rica da cidade, que viviam em panelinha. Depois, havia os artistas e teatrais. Então, você tinha os intercambistas internacionais. Depois, havia aqueles que eram apenas populares porque eles eram de boa aparência, intrigantes ou interpretavam um papel. Mina.
Dahyun e eu estávamos no nosso próprio tipo de classificação. Nós nos dávamos bem com todo mundo, tirávamos boas notas e ficávamos fora de problemas. Ao contrário da minha melhor amiga, porém, eu era virgem. Eu só tive um namorado, Mark, que acabou terminando comigo porque eu não deixava que ele tocasse meus seios.
A notícia que se espalhou é que eu era virgem e algumas pessoas fizeram piada sobre isso nas minhas costas. Quando eu ainda via Mark nos corredores de vez em quando, eu tentava evitá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sister [Michaeng]
FanfictionVocê não deveria querer a pessoa que te atormenta. Quando minha meia-irmã, Mina, veio morar com a gente no meu último ano, eu não estava preparada para o quão idiota ela era. Eu odiava que ela me afastasse, porque ela não queria estar aqui. Eu odiav...