Tudo se resolveu!

281 14 0
                                    

Voltei da escola hoje muito feliz com o Paulo. Mas quando cheguei em casa tive uma noticia triste mas interessante. A Carla me ligou e me contou que estava passando na rua e viu minha mãe desmaiando na calçada. Aí ela ajudou minha mãe, chamou a ambulancia foi com ela pro hospital e tudo. Quando ela me contou fiquei preocupada mas depois eu lembrei que minha mae sempre tem esses desmaios por causa da pressão dela que é baixa. O que eu achei interessante é que a Carla, a minha amiga que a minha mãe odeia, ajudou ela! Liguei pro meu pai e fui correndo pro hospital, quando eu cheguei lá ja estava tudo bem. A Carla estava lá fora, e eu olhei pra minha mãe e perguntei:

-Mãe você ja agradeceu a Carla?

-Não Alice.

-Então vai falar com ela mãe.

Ela ficou em silencio e nao fez nada.

Aí eu disse:

-Mãe você tem agradece-la, mesmo ela sabendo que você odeia ela, mesmo ainda magoada com aquela dia que você fez um escandalo e xingou ela dos piores nomes, ela foi la e te ajudou! Não é só porque você não gosta das roupas que ela usa, ou das musicas que ela ouve, que ela não presta! Ela te ajudou e isso mostra que ela tem bom coraçao.

Entao minha mãe entendeu que a Carla que não era tudo o que ela pensava ser. Aí ela se levantou e foi agradecer a Carla.

-Me desculpe por tudo o que eu falei de você. Eu sei que você tem bom coraçao. Obrigado por me ajudar.

-Que isso, você é a mãe da minha melhor amiga. E eu não poderia ver você caida numa calçada desmaiada e não ajudar!

Aí elas se abraçaram e eu fiquei muito feliz, porque finalmente o problema da minha mãe com a Carla tinha acabado.

Cheguei em casa e liguei pro Paulo, e finalmente agente pode conversar sobre agente, e sem brigas!

4 de Outubro, quinta

Hoje foi um dia muito muito especial pra mim, meu aniversario!! 16 anos! E aconteceu tanta coisa hoje, primeiro eu fui pro colegio e pela primeira vez a Pamela me viu com o Paulo e ficou calada! Tambem ela estava envergonhada de mim por causa da surra que dei nela e do Paulo pelo sermão que ele fez pra ela! E me lembrando agora do que eu fiz ontem, me deu ate pena dela! Mas fiquei surpresa mesmo foi de como ninguem pegou agente la na sala! Nem a zeladora, nem o diretor, eu tive muita sorte porque se me pegassem batendo na Pamela eu ia levar suspensão e não quero nem imaginar a bronca que levaria dos meus pais! Na verdade eu nunca fui de fazer essas coisas mas dessa vez eu não pude me conter! Mas ainda bem que tudo se resolveu.

Depois do colegio eu almocei em casa com o Paulo e meus pais e a noite... A noite os meus pais fizeram uma mega festa pra mim... E eu amei, mas eu gostei mais porque eu estava com toda minha familia e meus amigos inclusive a Carla que minha mãe fez questao de convidar! Mas faltava uma pessoa, a Renata, e pra completar a festa ela chegou com a noticia que tinha ganhado o Concurso de Matematica! Fiquei muito feliz por ela, quem me dera eu ser tão inteligente assim! Mas o que mais me deixou feliz e até emocionada aconteceu no final da festa, o Paulo entrou com um buque de flores maravilhoso, e com um uma aliança nova! E ainda disse:

-Amor, você merece isso e muito mais! Ter voce foi a melhor coisa que me aconteceu! Ninguem pode mudar o que eu sinto por você. E eu quero renovar o nosso compromisso, porque eu te amo e a cada dia que passa eu te amo ainda mais!

Quando ele terminou eu ja estava chorando! Sou muito sensivel pra essas coisas. Agente se beijou e todos aplaudiram agente. Foi perfeito!

5 de Outubro, sexta

Hoje eu não fui pro colegio, nem eu nem meus amigos que foram na festa e nem o Paulo, porque a festa foi até umas duas horas da madrugada, e tambem agente tinha bebido um pouco. Mas tudo bem! Passei a tarde em casa, mas a noite o Paulo me levou pra jantar num restaurante. E pela primeira vez não teve ninguem pra estragar a noite, nem tia nem amigos, só estava nós dois! E eu adorei porque a muito tempo nós não tinhamos uma noite assim, e eu pude comprovar que o Paulo me ama e que eu tambem amo ele! E pra mim que achava que o Paulo tinha perdido o romantismo, essa foi a noite mais romantica que eu ja tive na vida!

O Diario de AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora