Continuaçao..
Ele chegou me beijando mas eu evitei ele e ja fui logo pro ponto:
-Paulo porque você esta recebendo mensagens daquela vaca e nem me disse nada sobre ela?
-Que vaca? Que mensagens?
-Não se fassa de tonto Paulo. A Pamela está mandando mensagens de amor todos os dias pra você no facebook.
-Quem? A Pamela? Eu não sei de mensagem nenhuma.
-É claro que você sabe Paulo e se tiver gostando dela fala logo.
-Eeeeuu? Gostando da Pamela? Nem a pau! E eu juro que não sei dessas coisas.
-Duvido. Eu só sei que você vai dar um jeito nela senão eu termino com você de vez!
-Não Alice, faça qualquer coisa mas não termina comigo por favor!
-Paulo é muito dificil acreditar que você entra no face todos os dias e nao vê as mensagens.
-Ta Alice. Eu admito que eu já sabia que a Alice gostava de mim. Ela se apaixonou por mim bem antes de eu te conhecer mas eu nunca dei bola pra ela. Ai quando agente começou a namorar ela pegou com muita raiva de você porque ela tinha inveja. Mas como desde o começo vocês já nao se davam bem eu preferi nao te contar sobre a Pamela porque tinha medo de que vocês brigassem. E entao ela sempre fica te provocando. Ela fala mal de mim mas é pra você nao desconfiar que ela gosta de mim porque ela sabe que nao tem chance. E assim eu escondi isso. E sobre as mensagens eu juro que nao sei de nada, nao sei como nao vi acho que nunca vejo porque sempre tem muitas mensagens no meu face. Mas se você quizer eu dou um basta na Pamela amanhã mesmo.
-Tá entendi. Agora me lembro que as mensagens nao foram vizualizadas.
Não sei se acredito mesmo no Paulo mas só sei que a Pamela vai quebar a cara ainda. Se ela mexer com o Paulo ela vai ter o que ela merece.
03 de Outubro, quarta
Hoje quando cheguei no colégio dei abri o jogo com a Pamela:
-Oi Pamela. Não sabia que você gosta de feios e idiotas. Porque você gosta de xingar as suas proprias paixões? Mas eu acho que você devia partir pra outro, sabe? Alguem do seu tipo. Porque esse que você está querendo já tem dona. Desiste tá?
Ela ficou parada olhando pra mim com cara de assustada e não disse nada.
Dentro da sala, a Pamela só ficava olhando pro Paulo. E eu tambem ficava olhando pra ele. Mas ela não sabe o que a espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario de Alice
RomanceAlice é um garota confusa. Seu namorado se chama Paulo. Nesse diario Alice conta sobre suas brigas com ele e tambem sobre as confusoes que arruma com sua rival Pamela que tem inveja de Alice por ser mais popular. Ela ama muito seu namorado porem est...