Desconfiada e confusa

700 30 0
                                    

15 de Setembro, sexta

Hoje é o primeiro dia que escrevo no meu diário. Nao sei porque mas acho que resolvi escrever para expressar meus sentimentos. Ultimamente tenho estado muito confusa porque o Paulo, meu namorado esta muito estranho comigo. Nao sei o que esta acontecendo com ele mas acho que ele está gostando de outra garota. Ai meu deus!

16 de Setembro, sabado

Hoje aproveitei que é sabado, acordei bem cedo e fui na casa da Débora, uma das minhas amigas mais proximas.

-Oi Alice, o que voce ta fazendo aqui tao cedo?

-Oi Deh, é que eu queria falar com voce sobre o Paulo.

-Mas o que é? Ele te pediu em casamento?

-Nossa,calma Débora. Eu tenho 15 anos, nao to nem sonhando com casamento ainda.

-rsrs, entao fala amiga, o que foi?

-Ai amiga é que eu to percebendo que o Paulo ta muito estranho comigo. Ontem eu liguei pra ele depois da aula e eu senti que ele nao estava muito afim de falar comigo, sabe. Ja faz um tempinho que ele ta assim. E eu to muito confusa. Sera que ele ta gostando de outra garota?

-Alice, na boa, eu acho que voce esta sonhando. O Paulo gosta muito de voce nao tem nada a ver isso. Voce deveria agradecer por ter um namorado como o Paulo!

-Ai, eu nao sei amiga. Ele fica mais quieto quando esta comigo e nao me diz mais coisas romanticas como antes.

-Para com isso Alice, ele esta assim porque voces ja estao namorando a muito tempo, nao precisa mais disso.

-Ah minha filha voce nao me conhece, eu gosto de tudo romantico.

-Ta, entao fala com ele amiga,  talvez ele nao esteja cansado de voce mas sim da relaçao que voces estão tendo. Voces tem que sair e namorar mais, conversa com ele.

-Ta bom. Quando ele voltar da viagem eu falo com ele sobre isso.

-Ok, ah mais me conta, a Pamela nao esta mais te insultando?

-Nem me fala dessa garota. Minha mao ta cossando pra dar um tapa naquela cara de sinica dela pra ela parar de se meter comigo e com o Paulo. Aff

-Ta amiga então dia que voce fizer isso me avisa que eu ajudo tá rsrsrs

Nos conversamos tanto que nem vi a hora passar. Depois que cheguei em casa pensei no que a Débora me disse mas nao consegui compreender. Essa historia de ele estar gostando de outra nao sai da minha cabeça. Agora ele está viajando mas nem vou ligar pra saber como ele esta. Sei que ele nao te nem aí se eu ligo ou nao.

O Diario de AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora