22 de Setembro, sexta
Hoje foi a prova de fisica. O Paulo me ajudou a estudar no colégio e eu estudei feito louca em casa. Mas mesmo assim acho que nao fui muito boa. Nao sei o que acontece porque parece que nada que eu estudo entra na minha cabeça. Mas na hora do lanche a Renata me disse ums coisa que faz sentido. Eu nunca fui de tirar nota baixa em fisica, entao ou o problema é o professor que é chato de mais ou sou eu mesmo que nao consigo mais me concentrar pensando no Paulo. Acho que é isso. To muito confusa e ao mesmo tempo atormentada. Nao sei o que eu fasso. Mas tudo bem pelo menos acho que nao tirei nota tao baixa quanto a Pamela rsrs.
23 de Setembro, sabado
Acordei cedinho e fui ao shopping com minha mãe a pé. E no caminho topamos com a Carla:
-Oi amiga onde você esta indo?
-Estamos indo ao shopping
-Ah que legal. E você sabe se foi bem na prova de fisica?
-Nao o professor nao disse quanto tirei.
-Aff eu devo ter sido um desastre nessa prova haha!
Minha mãe ouvia nossa conversa e ficava só mandando indiretas pra Carla. Depois ela me poxou pelo braço e disse:
-Vamos logo filha nao quero ficar aqui perdendo meu tempo.
E denovo eu fiquei chateada com minha mãe. Ela sempre gostou de fazer intrigas. Mas a Carla foi a unica das minhas amigas que ela esta implicando. Aff!
24 de Setembro, domingo
Hoje eu e o Paulo fomos comer pizza juntos como haviamos combinado. Ele estava um gato e super legal comigo, mas quando chegamos lá ele encontrou com seus amigos Lucas e Bruno e começaram a conversar, e dai ficaram um tempao falando de futebol e bla bla bla. Aff! Isso foi um basta pra mim. Eu peguei meu pedaço de pizza e fui embora deixando o Paulo sozinho com aqueles amigos dele. Puxa vida agente sai pra conversar e ficar sozinhos e ele chega e me deixa plantada na mesa conversando com aqueles amigos dele. Aff todo mundo já sabe que o Palmeiras perdeu. Nao precisa ficar zuando com um jogo que já passou. Sinceramente nao entendo esses meninos. E depois ele ainda teve coragem de ligar pra mim nervosinho!
-Alice, que história é essa de sair e me deixar sozinho?
-Sozinho? Claro que nao, você nao estava sozinho estava com seus queridos amigos Paulo. Acho que você nao precisava mais da minha compania.
-Como assim nao precisava da sua compania se eu fui la pra ficar com você?
-Meu deus! Como você consegue ser tão cara de pau? Você diz que foi pra ficar comigo mas chegou la e ficou falando abobrinha com seus amigos!
E nao vou nem contar o resto porque agente brigou feio. Eu acho que o Paulo nao mudou nada. Se tivesse mudado teria reconhecido seu erro e seria mais compreensivo comigo. Ao contrario disso, ficou jogando a culpa dele em cima de mim. Aff que raiva!
25 de Setembro, segunda
Hoje cheguei no colégio com minhas amigas e como sempre a Pamela já veio me provocar.
- Nossa Alice você deixou o seu namoradinho sozinho ontem no Casa da Pizza? Coitadinho dele kkkk
Achei estranho quando ela falou isso porque achei que o Paulo tinha passado a noite com os amigos dele. Mas mesmo assim respondi.
-Porque você nao cuida da sua vida garota. Por acaso é você quem namora com ele?
-Pra sua imformaçao eu já cuido da minha vida mas é que foi muito engraçado ver o seu namoradinho que nem um tonto andando pra la e pra cá. Nao da pra ficar quieta!
-É claro que você tem sempre que dizer alguma coisa neh fofoqueira como é. E alias parece até que você gosta do Paulo porque fala tanto dele.
Depois que eu falei isso ela ficou quietinha e quando o Paulo chegou, eu abracei ele, dei um beijo e fiz de conta que estava tudo bem entra nós só pra provocar a Pamela. Ela gosta de ver agente brigando. E ela ficou olhando pra mim com uma cara... Ate estranhei. Mas isso é porque ela pensou que o Paulo ia chegar e agente ia ficar de cara fechada. Haha! Eu nao ia dar esse gostinho pra ela. Mas quem achou que ia sair limpo da história foi o Paulo, ele pensou que podia fugir do que aconteceu ontem sem dar satisfaçoes, mas eu coxichei no ouvido dele:
-No final da aula agente conversa.
E na hora de ir embora agente discutiu denovo.
-Paulo você tem que dar satisfações ao que aconteceu ontem tá.
-Você é que tem que dar. Eu nao fiz nada de errado.
-Ah não fez? E o que explica você me deixar plantada naquela mesa e ficar conversando com seus amigos?
-Eles já estavam indo embora Alice, você só tinha que ter um pouco de paciencia. Que droga!
-Paciencia? Eu? Hahaha como eu vou ter mais paciencia se vocês estavam já conversando a umas meia hora e ainda o pior, sobre futebol. Ah me poupe!
-É mas você esqueceu que eu paguei tudo pra você. A entrada, a pizza, a coca...
-Ah é? Então você nao está preocupado comigo, está preocupado com o seu dinheiro. Já entendi!
-Não Alice, nao é isso que você está pensando. Eu só disse isso porque você não...
-Chega Paulo, eu já entendi tudo. Eu sei que você não está mais preocupado comigo faz tempo que eu venho percebendo isso.
E brigamos muito. Foi a maior briga que tivemos. Mas achei desnecessaria. Bastava só ele me pedir desculpas e tudo se resolvia. Mas ele não tem mais um pingo de romantismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario de Alice
RomanceAlice é um garota confusa. Seu namorado se chama Paulo. Nesse diario Alice conta sobre suas brigas com ele e tambem sobre as confusoes que arruma com sua rival Pamela que tem inveja de Alice por ser mais popular. Ela ama muito seu namorado porem est...