CAPÍTULO-1

503 33 10
                                    

Narradora:

Madani quando criança teve problemas em se enturmar, era tímida demais e não sabia como falar com as pessoas.Por causa desse seu "Defeito" as pessoas se aproveitavam de sua inocência e faziam Bullying, Madani frequentou três psicologos quando ainda tinha só 6 anos.

E com o tempo em que ela crescia , sua raiva por pessoas aproveitadoras so almentava , e em um ato de descontrole acabou deixando um homem paraplégico , como? Bom esse homem tentou abusar de sua melhor amiga.

Madani fazia muitas aulas de luta, como ela sempre teve problemas em controlar a raiva , achou seu alivio arrebentando sacos de pancadas, mas o que mais a deixa em paz é...o Vólei.

Para ela estar dentro de quadra, com a multidão a loucura...era como estar no paraíso, ela completou o ensino médio sendo a melhor jogadora sub-17, indo até para as nacionais.

E quando ela teve que encarar o mundo dos negócios...foi como se tivessem a tirado do paraíso e a colocado na maior das torturas.

E por 3 anos e meio ela teve surtos e mais surtos de raiva, eo pior deles foi quando teve a briga com seus pais.

Seus pais queriam fazer dela a nova CEO da empresa deles, queriam por um peso tão grande encima de suas costas , mesmo ela deixando bem claro que nunca quis isso que era para escolher seu irmão e não ela.

E quando tentaram a força a assumir a empresa...ela simplesmente surtou , destruindo a sala em que trabalhava, depois desse dia, ela nao foi mais trabalhar , e evitava qualquer contato com os pais .

Em uma das suas noitadas ela teve a "Brilhante" ideia de ir viajar, só que viajar pra onde?
Ela simplesmente nao sabia pra onde ir. Mais no dia seguinte ela tomando café , lembrou que nunca tinha conhecido o país de origem de seu pai , mesmo ela ja tendo conhecido mais de 10 países.

Então decidida a tirar um tempo pra ela , e organizar sua mente viajou pra Miyagi sem avisar ninguém, simplesmente deixou um bilhete em seu escritório para seus pais não mandar a força Nacional atrás dela.

No bilhete tinham poucas palavras , só o suficiente para não preocupar demais seus pais. Sua viagem durou 19 horas , o que foi como uma tortura pra ela , uma pessoa que é agitada vinte quatro horas.

Quando ela desceu do avião ficou sem saber para onde ir, ja que nunca veio ao Japão, ela ficou um tempo analisando as ruas no mapa , e conseguiu localizar seu apartamento.

Madani: _ Okay agora como arranjar um carro? Bom bora caçar no tio Google.

Ela procurou por quase uma hora , a concessionária mais perto e por sorte tinha uma a apenas três quarteirões, ela pediu pra deixarem suas malas na recepção até que ela buscasse seu carro , o que foi uma grande luta convencer a funcionaria que ela não era uma terrorista.

Mais no fim deu tudo certo, agora como escolher um carro? Tipo o que ela mais conhecia eram as ferraris , e bom vamos concordar que uma ferrari tem muito conforto , então por que não comprar não é?

Ela comprou uma ferrari Preta fosca , com alguns detalhes em branco e vermelho, ela por mais que quisesse sossego tinha que pelo menos ter conforto , e quando ela saiu da loja e sentiu a adrenalina familiar que era estar em um carro daqueles ,ela não se segurou e arrancou com o carro rua a fora. Mais a adrenalina se foi tão rápido quanto veio, já que o aeroporto não era muito longe.
Quando desceu do carro a funcionária que cuidava de suas malas ficou um pouco sem graça , já que na mente dela , ela poderia ter ofendido alguem muito importante.

Funcionária:É-é me desculpe por ter ofe-..

Madani: Relaxa ,já estou acostumada a me tratarem assim, a maioria me acha estranha pelo meu estilo de roupa.-diz Madani sorrindo debochada.

Funcionária: Des-desculpa mesmo assim.-disse envergonhada.

Madani: De boa , poderia pedir pra algum dos funcionários me ajudar com as malas?.

Funcionária: Claro é pra já....Carlos poderia ajudar a senhorita...?

Madani: Akemy Madani.

Funcionária: Senhorita Madani com as malas por favor?.

Carlos: Claro.

Depois de por todas as malas no carro , Madani asselerou no asfalto sem se importar com sinais de trânsito, chegou em seu apartamento um tanto diferenciado , já que ele parecia mais um castelo , após estacionar o carro , foi conhecer seu novo lar que pôr sua vez é incrível , era como estar em um conto de fadas.

Não era como as  mansões em que ela sempre viveu, era mais como uma casa diferenciada, parecia como nos filmes e Doramas que ela assistia. Ela então foi olhar os fundos da casa , e por Deus era tão Lindo .

Depois de admirar bastante a sua nova casa, Madani começou a arrumar sua coisas e no meio da arrumação achou o porta retrato de sua familia, nela estavam seus pais e seu irmão mais velho e um tanto irresponsável, não que Madani fosse o melhor dos exemplos , mais seu irmão tinha Imã para encrenca.

Deixa-lo para trás foi uma das coisas mais difíceis que ela ja fez, seu irmão poderia ter todos os defeitos do mundo , mais a cima de tudo era seu melhor amigo.
Como hoje em dia Madani tem 20 anos seu irmão tem 23 , e no dizer dela , ser agressivo e sem paciência é quase como uma doença hereditária, pois seu irmão também tem problemas com autocontrole.

Depois de tudo arrumado , ela resolveu pedir algo pra comer , ja que estava cansada demais para cozinhar, depois de ja ter comido , tomou um banho rápido, pois estavam em época de inverno.De banho tomado e ja vestida , ela foi dormir pois queria arrumar algum emprego, mesmo tendo muito dinheiro, não queria ficar parada pois isso era muito tedioso.

TREINADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora