Capítulo-8

132 16 2
                                    


Narradora:

••••: significa quebra de tempo.

Olhando como a garota estava com medo , Madani se aproximou devagar ,quase como tivesse se aproximando de uma gatinha arisca. A garota se afastou ate encostar na parede , mais vendo que não tinha pra onde ir escondeu o rosto entre os joelhos e se encolheu , parecia um casulo , já que era uma garota bem pequena.

Madani: -Não precisa ter medo , não quero machucar você... Qual seu nome.?- perguntou ela sorrindo.

Xxx: - Me-megan.- disse num sussurro, se a Morena não estivesse bem perto não teria escutado.

Madani: -O meu é Madani Taiga, mais pode me chamar só de Madani.- disse gentil, já que não queria assustar a garota mais do que já estava assustada.- Acho melhor irmos fazer a denúncia ,e depois te levo em ca-...

Megan: - Na-não, casa não .-disse ela interrompendo Madani.A morena ficou meio confusa , mais não quis ser intrometida , então preferiu não perguntar o motivo.

Madani: - Se não tiver com medo , pode ficar na minha casa, eu não sou de machucar as pessoas , só babacas como eles.- disse ela descontraída.

Megan: - Po-pode ser.- disse ela com vergonha.

Madani ajudou a garota se levantar, e logo então foram fazer a denúncia . Alguns policiais a olharam estranho já que estava com sangue nas roupas, mas a morena não se sentiu incomodada, já que não tinha feito nada de errado.

Madani: - Viemos fazer uma denúncia contra assédio .- disse ela séria.

Policial: - Quem de vocês duas foi a vítima?.- perguntou ele sem o mínimo interesse.

Megan: - Foi eu .

Policial: - Ok ,  descreva a pessoa pra m....

Madani: -"Pessoas", foram quatro.- corrigiu ela.

Policial: - Como vocês conseguiram fugir?.- perguntou incrédulo.

Megan: - Ela me ajudou.- disse ela com admiração.

Policial: -Ok , descreva como eles são e vamos mandar uma patrulha pra encontra-los, vocês duas devem ficar  em casa até o amanhecer por que podem querer ir atrás de vocês.- disse ele .

Megan: - Do jeito que ela fica assustadora lutando duvido eles voltarem.- disse sussurrando pra si mesma , mais Madani acabou ouvindo e teve que se controlar para não rir.

Madani: - Ficou com medo de mim?.- perguntou sussurrando no ouvido da garota. A morena viu a mais baixa corar até as orelhas ,e não pode segurar o riso. - Pfft...

Megan: - Do que ta rindo?.- perguntou nervosa.

Madani: - Nada.

Depois que a denúncia foi feita , pegamos um táxi para minha casa, já que a delegacia ficava um pouco longe da minha casa. No caminho o silêncio era tão grande que até os rangidos do carro dava para se ouvir, Madani não queria incomodar pois sabia que a garota precisava de um tempo para seus pensamentos se organizarem.

Não muito tempo depois , estava as duas na porta da casa da Morena, a mais baixa um tanto acanhada , já que estava entrando na casa de uma estranha. Madani percebendo isso , tentou ser mais amigável e receptiva com sua "hóspede" .

Madani: -Se quiser tomar um banho e comer alguma coisa , a cozinha fica a esquerda e os banheiros ficam no andar de cima , a porta esquerda é o meu quarto e a no final do corredor é o de hóspede , tem um banheiro fora do quarto também .- disse ela mostrando sua casa.

Megan so assentiu com a cabeça e subiu para o andar de cima , Madani soltou um suspiro de cansaço , pois seu dia já tinha sido longo demais , e para ela se o dia quisesse se encerrar por ali estava ótimo. Sua vida tava mudando rápido demais e não tinha ideia se estava gostando do rumo que ela ta tomando.
Cansada demais , se deitou no sofá logo adormecendo , sua sujeira e a garota estranha era o menor de seus problemas no momento, tudo que queria era dormir e acordar só no dia seguinte.

•••

A o sentir suas costas ardendo e pinicando , a morena se levantou sem entender nem quem era, olhou a o seu redor e percebeu que tinha dormido no sofá na noite passada , se levantou para olhar a hora e percebeu que já estava atrasada para o treino dos seus meninos. Correndo escada acima para tomar o banho mais rápido da história , de banho tomado tentou vestir sua roupa esportiva, logo falhando pois seu pé engarranchou na barra da calça ocasionando um tombo de cara . Resmungou pela dor , Madani escutou um riso baixo e olhou rápido para a porta do quarto.

Só agora lembrando que não estava sozinha na casa , e percebendo que tinha dormido antes da garota . Com seu momento de devaneio , a morena tava encarando sem querer os peitos da outra descaradamente , e só percebeu pois viu a mais nova corando.

Madani: - Bom dia, desculpa não poder ficar aqui com você mais tenho que ir trabalhar, se quiser fique a vontade eu volto antes das 19:00.- disse ela terminando de se arrumar, ou pelo menos tentando já que saiu tropeçando pelo quarto inteiro ate conseguir chegar na porta do quarto .

Megan: - Bom dia, não se incomoda de eu ficar?.- perguntou incrédula e um pouco esperançosa.

Madani: - Quando uma pessoa me incomoda costumo fingir que ele não existe , você ainda ta aqui não é gatinha?.- perguntou piscando e sorrindo pequeno.

Vendo Megan sem jeito , a mais alto deu tchau logo saindo de sua casa .

•••
Madani pov's:

Sua animação dava medo para quem visse no colégio, seu rosto estava sombrio  a o ver dois garotos do último ano implicando com o Hinata. Seu descontrole de raiva tava aparecendo cada veis mais nos últimos dias , precisava  se controlar. Mais como fazer isso com uma cena dessas na sua frente? Seu controle foi pro espaço quando viu Hinata sendo empurrado no chão.

Madani : - EIIIII , O QUE CÊ' ACHA QUE TA FAZENDO?.- Gritei possessa .

Xxx: - Iiiii uma professora , bora vazar .- falou o mais baixo deles , empurrando o outro para correr .

Madani: - Eu já decorei seus rostos , me aguardem.- disse tombando a cabeça de lado como um felino preste a abater sua presa.

Hinata: - Ta tudo bem sensei , eles não me ma-

Madani: - Deis de quando isso vem acontecendo?.- pergunei o encarando.

Hinata: - Começou no início do ano.- disse ele quase num sussurro.

Ao ouvir o que ele disse, tive que respirar fundo várias vezes para não ir atrás daqueles merdas, para mim não se meche com uma pessoa tão pura e animada quanto o Hinata, ajudei ele se levantar logo o abraçando , naquele momento não sei se o abraço era para acalma-lo ou para me acalmar.

Madani: - Eu prometi cuidar de vocês não foi?.- perguntei para um Hinata assustado pelo abraço repentino.

Hinata : - H-hai.- disse gaguejando.

Madani: - Isso serve para você e  todos do time , eu só tive uma pessoa que me protegeu a vida toda mesmo eu dizendo que não precisava de proteção , que foi meu irmão , então me desculpa se eu for como uma irmã mais velha chata , mais o senso de cuidar e proteger é de família.- disse  rindo.

Hinata: - Acho que não só eu mais todos do time gostam de você assim , a maioria deles veio de familia muito complicada , então ter alguém que se preocupa por nós é um alívio imenso.- disse ele sorrindo.

Fiquei um tempo processando sua fala , mais tive que interromper meus pensamentos com os gritos do Noya nos chamando.

Madani: - Bom eu me preocupo sim , mais dentro da quadra é melhor se preocuparem comigo .- disse rindo maldosa .



TREINADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora