Capítulo-9

120 18 10
                                    

Madani pov's:

Ao chegar na quadra , vejo meus meninos se aquecendo para começar o treino. Hoje quero melhorar a resistência deles , em um jogo de 5 sets sera necessário eles terem um um bom físico .

--Hoje vamos treinar na piscina da escola, sei que a maioria tem um porte físico bom , mais quero treinar o fôlego de vocês . Pois sempre que vocês acabam um set ja estão quase no limite , e com as respirações afegantes demais.-disse em frente aos meninos.

--Não trouxemos roupa de banho-disse Tanaka.

--Não tem problema , o calção de treino deve servir para hoje.-respondi .-- Agora todos para as piscinas.

Como nessa época do ano costuma ser lotada as piscinas, tive que reserva ela para não correr o risco de atrapalhar o treino.

Mal chegamos no local e já ouvi o barulho da água espirrando para fora da piscina, estranhando aquilo andei na frente dos meninos para verificar quem era . Na beira dos trampolins vejo uma garoto com os cabelos pretos e um porte físico de dar inveja para qualquer um ,  o que lógico não passou despercebido pelos meus olhos, me dando uma ideia um tanto ousada.

--Fais parte do clube de natação?.-fasso um pergunta meio óbvia .

--Fazia...não participo mais, só venho de vez em quando.-respondeu ele se enxugando.

--Quero lhe fazer uma proposta.- disse eu.

--Depende, que proposta?.- perguntou sorrindo de canto .

--Preciso melhorar o físico dos meus garotos , e a natação parece uma boa ideia pra mim , mais preciso de alguém da área pra me auxiliar , não ta interessado em ser meu gerente por um tempo?.- pergunto um pouco esperançosa.

--Só até evoluírem ?.-perguntou não muito interessado. Mais como eu sou mestre em convencer as pessoas a fazerem o que eu quero , já mandei uma proposta por cima.

--Meu propósito é transfoma-los nos melhores do mundo , mais sem uma equipe para me auxiliar vai ser mais complicado , já tenho duas gerentes para ajudar os meninos , mais preciso de alguém para ME ajudar .-Disse dando ênfase do "ME".

--OK , mais quero treinar eles do meu jeito.-disse ele olhando atrás de mim.

Escutei um pigarro atrás de nós , me lembrando que não tava sozinha com ele . Ao meu virar vejo os meninos com uma áurea meio sombria e olhar que prometia violência para o ser humano atrás de mim.

--Bom como ouviram , ele vai ajudar vocês com o físico enquanto eu vou trabalhar com as estratégias e técnica . Pode demorar mais vou torna-los fortes o suficiente para tar nos nacionais.-disse sorrindo para se acalmarem .

--E ele por acaso sabe o que fazer?.-perguntou Tsukki .

--Vou apostar que sim , mais se eu ver que não vai dar certo , voltamos para o treino de sempre.-disse com certeza.

--Bom não sei vocês , mais eu já to caindo na água.- grita Noya-san pulando na água logo em seguida.

Todos logo se animaram e foram juntos para dentro da água , menos Tsukki e o Kags que ficaram olhando de fora . Olhei bem séria para eles que entenderam o recado e pularam também.

--Aliás qual seu nome?.- pergunto só lembrando agora que nem o nome do menino eu sabia.

--Ares, e sim como o Deus da guerra.- disse ele , como se essa pergunta já o tivesse irritado em outro momento.

--Nome diferente ...mais bonito .

--Posso começar a "aula " sensei?.- perguntou sorrindo de canto.

--Claro , vou ficar sentada ali olhando .- disse apontando para uma cadeira na beira da piscina.

Já sentada na cadeira , vejo Ares gritando métodos de treino um atrás do outro , os meninos até pegaram o jeito rápido , pois vivem com a energia no duzentos e vinte. Alguns terminaram o circuito de treino mais rápido que outros , mais no final todos conseguiram . Gostei do tipo de abordagem que ele  tomou , por que se ele tivesse falado com calma os meninos não ia levar ele muito a sério.

Me aproximei de todos , logo vendo eles jogados de tão cansados que estavam, uns até por misericórdia pedia . Mais o que me surpreendeu mais foi ver o Hinata mais elétrico do que quando chegou , sério a energia dele não acaba nunca? Ele pulava na água como se fosse a coisa mais emocionante do mundo.

--A energia dele abasteceria uma cidade inteira.- falei em voz alto, o que ocasinou em uma sequência de risadas.

--Diz ele que consegue ficar na piscina mais tempo que o moreno ali.- disse Ares .

-- Ele consegue o que?.- escutei o Kags pergunta indignado , logo pulando na piscina também.

-- Agora só tiramos eles da piscina amanhã.- fiz cara de derrotada.
Todos riram da minha desgraça.
Mais logo levantei a cabeça com uma ideia em mente.

- Suga, se é a mãe do grupo , chama eles.- disse apontando para minha única salvação , que corou pelo apelido que recebeu.

-- Pode deixar Sensei.- disse ele se aproximando da borda.-- Se não saírem em cinco segundos , vai ter treino triplicado para os dois.-  disse ele bem sério.

Logo dois garotos assustados estavam de cabeça baixa perto do nosso vice-capitão.

-- Todos para os vestiários pois o treino acabou , amanha vou trabalhar técnicas com vocês , pois quero inovar formações .-disse saindo do ginásio das piscina.

•••

Me despedi de todos e me dirigi para casa , o cansaço de um dia agitado , e a fome de cinco pedreiros tava me matando.
Quando abri a porto senti o cheiro de comida , me fazendo lembrar pela segundo vez que não estava sozinha em casa.

--Madani é você?.- escutei a voz de Megan .

--Sim , o que ta fazendo?.- perguntei entrando na cozinha.

--Macarronada e uma salada .- disse ela meio constrangida , presumo por te-la pego mechendo na minha cozinha.

-- Bom vou banhar para jantarmos  e você me contar um pouco sobre você , não seria legal ter uma desconhecida por muito tempo na minha casa não é?.- perguntei sorrindo.

_____♡´・ᴗ・'♡__________......._______

Me digam se estão gostando, ja pensei em desistir muitas vezes , então por favor deixem estrelinhas e comentários para me animar.ಥ⌣ಥ








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TREINADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora