Narradora:
No final da aula Madani já esperava os meninos na quadra, hoje ela pegaria pesado com eles , podem já serem bons , mais Madani não queria jogadores medianos , ela os transformaria na melhor equipe , mesmo que para isso tenha que ser dura com eles.
Noya: -O que sera que a sensei vai ensinar hoje?.- perguntou eufórico.
Suga: - Ela é um pouco imprevisível, então não fasso ideia.-respondeu ele .
Ao ouvir seus alunos chegando na quadra , ela já começou a tacar bolas neles , o que ocasionou em um Tanaka caido no chão enquanto um Noya estava em posição de receber.
Eles olharam a garota sem entender o que tava acontecendo .Daichi: -Por que ta nos recebendo com boladas?.- perguntou confuso .
Madani: - Hoje vamos treinar seus reflexos , e já vou deixar bem claro que provavelmente no final do treino de hoje , vocês vão me odiar .- respondeu ela sorrindo diabólica.
A garota viu seus garotos estremecer diante de tal ameaça, o que a animou mais ainda. O treino começou com uma espécie de queimada , as regras foram inventadas por ela , as regras eram simples , ela jogaria duas bolas pra cima e quem pegasse teria que queimar o outro, quem era queimado tinha que ficar sentado , e se agarrasse a bola antes de cair no chão , quem era queimado seria o que jogou a bola que o outro agarrou.
Era um treino de velocidade , precisão e reflexos rápido, Madani queria mostra pra eles que não é só o vôlei que eles tem que melhorar , mais sim seus raciocínios , agilidade e força fisica e mental.
Madani:- Vôlei não é só entra na quadra e sair socando a bola, ele é bem mais complexo que isso , vocês devem ter total confiança em vocês e seus parceiros , por que um minimo deslize pode levar a derrota da equipe inteira, não quero por pressão em vocês , mais como os jogos logo vão começar, eu quero por em quadra uma equipe de confiança, uma equipe que quando sair de dentro da quadra possa gritar pro mundo que são campeões, não que vocês nunca vão perder, isso vai acontecer mais vezes do que vocês imaginam , mais depois vão ver seus erros e concertar.- disse a garota com um sorriso, quando ela olhou pra sua equipe viu o que sempre faltou nela em quadra, uma motivação inabalável.
Tsukki:- Já acabou?- perguntou o garoto fingindo desinteresse.
Madani:- Já sim , agora todos já sabem as regras , quem ficar por ultimo poderá fazer um pedido ao time, então vamos começar.
Madani soltou as duas bolas no ar , mal deu tempo dela sair da quadra , e já estava Yamaguchi, Tanaka,Enoshita ,Asahi todos queimados , a maior desputa era entre Hinata , Noya e Kageyama , esses três tinham energia pra abastecer uma cidade inteira, e o mais incrível era o jeito deles desviarem , parecia acrobatas de tão rápidos que era, mais no final quem ganhou foi o guardião do time , Noya .Madani: - Muito bem a todos , vocês tem muito folego e isso é bom pra jogos com rallis grandes, alguns falto concentração.- falou olhando Tanaka , que ficava encarando a Kyoko, o garoto ficou constrangido.: - Bom vocês perceberam aonde tão errando?.- perguntou ela .
Yama:- Eu sou um pouco lento , e meus reflexos são muito devagar.- disse ele com vergonha.
Madani: - O primeiro passo para melhorar , é saber onde você ta errando , e se mesmo assim ser difícil , lembre-se que você não joga sozinho e que tem uma equipe inteira para te dar apoio.- falou ela encorajando.
Hinata: - Eu sou muito competitivo.- falou ele .
Tsukki:- Só percebeu agora Sherlock.- disse provocando.
Hinata :- A sensei mandou falarmos nossos erros , por que você não admite que é um pé no saco.- disse ele irritado.
Tsukki:- Ora se-
Madani:- Se vocês falarem mais um "A" eu ponho os dois para limparem a quadra sozinhos por duas semanas, eai vão continuar?.- perguntou ela sorrindo psicótica.
Os garotos estremeceram , a garota era muito calma ate pisarem no seu calo, assim que a tiram do sério ela passa a ser alguem bem assustadora.
____________________☯
Se estiverem gostando , por favor deixem sua estrelinha e comentem aonde eu possa estar melhorando.🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREINADORA
Fanfic"Brasileira de sangue quente ...assim descrevemos 'Akemy Madani', uma pessoa um tanto...temperamental, filha de país de nacionalidades diferentes , mãe Brasileira , pai japonês e Latino-Americano, por isso foi obrigada a aprender três idiomas quando...