Capítulo-3

248 28 2
                                    

Meu primeiro dia como treinadora foi bem divertido, por mais que eles ainda não se acostumaram comigo, consegui o respeito deles...como? Bom, tive que mostrar um dos meus cortes e bloqueio pra convencer alguns de que eu realmente sei o que estou fazendo .

O mais complicado foi aturar o sarcasmo do Tsukki, e o mal-humorado do Kageyama, pode achar errado se quiser , mais meus alunos são tudo um bando de gostoso, tipo eu pegaria geral, se eu não fosse sensei.

Quando  eu deixei a quadra, vi meus alunos esperando alguém.

Madani: -Estão esperando alguém ?.

Hinata: -Você sensei, queriamos fazer uma festa de boas vindas , mais não temos local.-diz meio desapontado.

Madani: -Bom ja que a festa é pra mim, pode ser na minha casa.-diz sorrindo.

Nishinoya e Tanaka: -Ebaaaaaa.

Madani: - E podem ficar tranquilos eu vou comprar o que for preciso, ja que não sou desse país vou apresentar a comida do Brasil.

Hinata: -Ouvi dizer que a comida la é uma das melhores do mundo.-diz com os olhos brilhando.

Madani: - Não quero ofender o país de vocês , mais na minha opinião , a comida do Brasil é a melhor em vários aspectos.

Tsukishima: -Vamos ver se isso realmente é verdade.- diz sorrindo debochado.

Madani: -Okay, vão pra casa de vocês , tomem banho por que de fedida ja basta eu, e pesam aos pais de vocês, até vocês chegarem ja devo ter terminado tudo.- disse empurrando eles pra saida.

Kageyama: -Que horas podemos vir?.- perguntou fingindo desinteresse.

Madani: - Oito horas ta bom, ja tenho umas coisas congeladas então vai ser mais rapido.-disse olhando nos olhos dele. Vi ele corar um pouco com a minha encarada , e tentar disfarçar com um pigarrear . Achei fofo.

Sugawara: - Okay todos pra casa.- disse os espulsando.

________________________________

3 horas depois:

Ja terminei as guloseimas, os salgados, e ponhei até uma carne na churrasqueira pra assar, por que aqui entre nois , o Brasileiro sai do Brasil mais o Brasil não sai do Brasileiro.

Eu tava uma confusão, cabelo tava parecendo um ninho de guache, cara suja de trigo, roupa tava pior que de mendingo (Obs:perdão se eu ofendi.).

Quando eu coloquei as travessas na mesa, eu lembrei que não tinha passado meu endereço, e putz, os meninos devem ta cassando igual doidos.

Vou ligar pra um deles.

Ligação on:

-Alô...-disse Kageyama.

Madani: Hehe eu acabei de lembra que não passei meu endereço pra vocês.

-Poisé, ja estavamos desistindo de ir.

Madani:- Não se atrevam a não vir , eu passei 3 horas seguidas naquela POHA DE COZINHA QUE TAVA UM CALOR DOS INFERNO, SE VOCÊS NÃO VIER , AMANHÃ O TREINO VAI SER EM DOBRO.-Disse desesperada de ter que desperdiçar aquele tanto de comida.

- S-se A-acalma sensei, era só brincadeira.- ouvi a voz do Hinata assustado.

Madani: Vou mandar a Localização.

Ligação off.

Voltei pra sala de estar pra checar se estava tudo no jeito, depois de checar fui olhar o churrasco, que ja estava me dando água na boca.
Foi quando eu tava indo sentar , que eu lembrei que tava parecendo um monstro, e sai correndo pra tomar banho.

Tomei um banho meio as pressa, por que os meninos jajá chegariam e por que também tava um frio de lascar.

Look:

(Menos a bolsa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Menos a bolsa)

Como eu tava na minha casa optei por não fazer make, so passei um glos, por que como eu sempre vivi em um país quase que 90% tropical, meu corpo ainda está se adaptando a temperaturas muito baixas.O que quer dizer que se eu não passar , minha boca vai rachar.

Quando eu tava descendo as escadas , ouvi a campainha tocar,fui atender ja sabendo quem era.

Madani: Eay, bem vindos a minha humilde casa. - disse sorrindo.

Hinata: - Humilde? Oia o tamanha dessa casa sensei, da duas da minha.- disse de boca aberta .

TREINADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora