No dia seguinte Akemy acordou junto com o nascer do sol, por viver sempre trabalhando acabou acostumando com a rotina de acordar cedo.
Madani:Hoje ta um belo dia pra mandar até um velhinho se fuder.-disse depois de chutar o pé da cama sem querer.
"Alia:Ja estressada logo cedo ?-zombou"
Madani:Juro pra você que eu não tava sentindo nem um pouco sua falta.
"Alia:Eu sei que me ama."
Madani:Tá ta agora some.
"Alia:Tenha um péssimo dia Ma-da-ni-zi-nha."
Madani:Por que nao some da minha vida?
Percebendo q recebeu o silêncio , resolveu se arrumar para ir cassar um emprego, Madani era boa em várias áreas de trabalho (principalmente em esportes) então resolveu ir a uma escola pra procurar algum emprego.
No caminho pra escola acabou chamando muita atenção por causa do seu carro,atenção de alunos e até professores. Para sua sorte não foi tão complicado achar uma vaga no estacionamento ,ja que chegou bem cedo na escola.
Quando desceu do carro , com suas roupas escuras e cara de poucos amigos , percebeu alguns alunos se afastarem de perto dela, como era sua primeira vez na escola "karasuno" ,para se localizar foi um pouco complicado, então resolveu parar um aluno para perguntar onde era a secretária.
Madani: Ei garoto .-chamou um garoto moreno , que devo admitir era um gostoso.
Xxx: Sim?.
Madani: Poderia me dizer onde fica a secretária?
Xxx:Segunda porta a esquerda.-disse ja virando as costas pra andar.
Madani: Obrigada.-disse seguindo o caminho que o garoto explicou.
Bati na porta três vezes ate ouvir uma voz um tanto aguda demais pra uma adulta, me pedir para entrar.
Xxx:Bom dia no que posso ajudar?
Madani:Bom dia...muito prazer meu nome é Akemy Madani e estou procurando vaga de emprego para treinadora ou professora.
Xxx:Não acha que é nova demais para dar aula?.-perguntou me olhando de cima a baixo com nojo.
Madani:Bom veja meu currículo antes, e depois me diga se sou ou não jovem demais.-fala entregando seu currículo.
Madani viu o rosto da secretária mudar de nojo para maravilhada, se existia uma coisa no mundo que Madani tinha orgulho era de seu currículo.
Tendo estudado em Harvard, se formando em tempo curto , trabalhado mais de 3 anos nas empresas de seus pais , sendo a melhor jogadora sub-17 e levando seu time aos nacionais, e que pôr sua vez sendo campeãs invictas.
Xxx:Devo reformular minha pergunta, o que uma pessoa com condições de estar em uma da melhores escolas do país esta fazendo em uma escola humilde como a Karasuno?
Madani:Não deveria desmerecer sua escola ...mais respondendo sua pergunta, estou em busca de paz na minha vida .
Xxx: So isso?
Madani: Minha vida sempre foi muito agitada , então so quero menos ...agitação.
Xxx: Sabe que vai lidar com adolescentes né?
Madani: Sei que vai ser agitado, mais prefiro essa agitação, do que conviver com acionistas babacas.
Xxx:Bom, temos vaga como treinadora do time masculino.
Madani:Então tudo bem, prefiro lidar com garotos do que com meninas na puberdade .
Xxx: Bom se quiser pode começar hoje, eles ja treinam à um tempo sozinhos então pode demorar pra que se acostumem com você.
Madani:Isso pode deixar comigo, sei como lidar com garotos punheteiros.
Xxx:Poderia tentar melhorar seu linguajar?
Madani: Ok desculpe, bom conversamos bastante, vou me familiarizar com a escola.... até mais tarde .
Xxx:Até senhorita Madani.
Depois de conhecer seu novo local de trabalho , resolveu buscar sua bolça no carro , já que era uma sensei participativa , não ia ficar vendo seus alunos se divertirem sozinhos.
Depois de se trocar :
Entrei na quadra e ainda não tinha chego nenhum aluno, só estava eu, então resolvi por as redes e buscar as bolas no armário. Depois de por a rede escutei conversas se aproximando do ginásio , então esperei pra conhecer meu novos aluno.
Xxx: O diretor disse que teremos um novo treinador, estou animado pra conhece-lo.
Xxx: Deve ser um velho babão que não sabe nada de esportes.
Xxx: Olha o ginásio ja esta aberto ele ja- ...deve ter chegado.- disse paralisado ao me ver.
Madani:Olá me chamo Madani e serei a nova treinadora de vocês.
Xxx: Você não é...muito nova pra ser sensei?
Madani: Bom antes de me julgarem pela aparencia, poderiamos todos sentarmos aqui e nos apresentar o que acha?
Ouvi um coro de sim, menos de um loiro e um moreno com caras de mal-humorados.
Madani:Comecem me dizendo seus nome e idades.
Nome: Hinata Shoyo
Idade: 16Nome: Daichi Sawamura
Idade:17Nome:Koshi Sugawara
Idade:18Nome:Tobio Kageyama
Idade:16Nome:Ryunosuke Tanaka
Idade:16Nome:Asahi Azumane
Idade:17Nome:Yu Nishinoya
Idade: 17Nome:Kei Tsukishima
Idade:16Nome:Tadashi Yamaguchi
Idade:16Nome:Chikara Ennoshita
Idade:16Nome:Kazuhito Narita
Idade:17Nome:Hisashi Kinoshita
Idade:16Equipe Técnica:
Nome:Itettsu Takeda
Idade:29Nome:Kiyoko Shimizu
Idade:17Madani: Bom muito prazer , sou a nova treinadora de vocês , me chamo Akemy Madani e tenho 21 anos.
Hinata: Você é a Capitã Madani que levou o time invicto para os nacionais?.-pergunta espantado.
Madani: Ela mesma.- diz sorrindo.
Hinata:Wow cara eu vi você arrasando na quadra , seus cortes eram incriveis, as outras jogadoras não tinham nem chance.
Madani: Bom essa vai ser a primeira lição que vou passar a vocês , e espero que levem a sério. Não importa o quanto seu time seja incrivel , você sempre tem que dar seu máximo , por que por mais que a vitória de vocês seja esmagadora pra cima do outro time , vocês nunca devem desmerecer o adversário.
Vai por mim digo isso por experiência própria.Suga: Então , vocês ouviram a sensei , agora levantem e vão se aquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREINADORA
Fanfiction"Brasileira de sangue quente ...assim descrevemos 'Akemy Madani', uma pessoa um tanto...temperamental, filha de país de nacionalidades diferentes , mãe Brasileira , pai japonês e Latino-Americano, por isso foi obrigada a aprender três idiomas quando...