Cap 2:Reencontro

37 6 1
                                    

Sakura on!
Estava estudando medicina avançada no meu quarto desde as 7h30, olho o relógio novamente, já eram 8h30 então decido ir falar com a minha mãe sobre o meu novo trabalho.
//(...)//
vou até à sala de trabalho de minha mãe e a pergunto.
Sakura -Mãe porque aceitou ajudar aquele homem?
Tsuna - credo,nem um bom dia eu recebo!
Sakura -Bom dia,haha
Tsuna - respondendo a sua pergunta aquele era Shisui Uchira,como sabe os Senju sempre foram amigos dos Uchiras graças ao acordo de seu bisavô Hashirama.
Sakura - Entendi,que bom que aceitou então
Tsuna - Se eu não aceitasse você brigaria comigo,sei que ainda lembra do Sasuke filha.
Sakura - Pois é,ele foi um bom amigo de infância e me ajudou muito,então também quero ajudá-lo
Tsuna - Sabe que vai morar com ele não é?
Sakura- sim,relaxa
Tsuna - Ótimo! Vai encontrar com Itachi Uchira daqui algumas horas.
Sakura- certo!
///////(...)//////////
Atualmente:
Saku-Quanto tempo Itachi-Kun
Itachi- A última vez que te vi,você tinha 5 anos e brincava com Sasuke!
Saku- sim,sinto muito pelo....
Itachi-Tudo bem esqueça isso ,ok?
Sakura- Hai! Quando verei Sasuke?
Itachi - Bem já que está aqui que tal hoje?
Fiquei surpresa com a sugestão de Itachi,mas de certa forma sabia que isso poderia acontecer então já estou com as malas no carro.
Saku- Pode ser! Já estou com as malas prontas mesmo.
Itachi- Que ótimo!
Ele ficou tão animado que deu para ver a esperança em seus olhos.Eu sabia que estava lá para ajudar Sasuke mas não sabia exatamente com o que ,a explicação de minha mãe não foi lá muito clara.
Sakura-Itachi,eu queria saber com o que vou ajudar Sasuke?
Itachi- Apenas seja amiga dele e o escute....
A voz dele tinha um tom triste. -ok. Respondo a ele.
Itachi- Mais uma coisa, Sasuke não sabe que vai morar com a gente,e ele mudou muito,Sakura.
Mudou? Mas como ele está agora?
Eu sei que tá curto,mas os próximos serão mais longos. Obrigada por ler🌸📚❤️

Minha psicóloga particular🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora