Cap 3: Laços

38 5 2
                                    

Eu já estava no carro de malas prontas,estava curiosa sobre uma coisa então resolvi falar.
Sakura- Itachi,o que fez o suje mudar tanto?
Suje é um apelido que deu a Sasuke,Itachi disse que só eu lhe dava apelidos. - O assassinato de nossos pais, Madara os matou na frente dele,acho que mal vai o reconhecer.
Após dizer isso ele virou seu rosto e vejo que tentava esconder o choro que começou a cair. Meu coração se apertava em tristeza com aquilo,Itachi também tinha perdido os pais afinal. Eu seguro sua mão delicadamente e digo.-Tudo bem,não precisa mais esconder sua tristeza maninho. Eu o chamava assim quando era mais nova,Itachi é como um irmão mais velho para mim.
Depois doque digo Itachi continua segurando minha mão e parava de chorar aos poucos,e então chegando em sua casa. Ela era grande e muito bonita e com um jardim lindo,quando estava descendo do carro ele pega minha mão e diz.-Parece que o botão desabrochou,obrigado.
Não pude conter meu sorriso com aquilo,ele vivia me dizendo."Espero que cresça E vire uma linda flor de cereja,como diz seu nome Sakura."
                        ////(...)////
-Caramba maninho sua casa é muito bonita!
-obrigado Sakura.Seu quarto e no segundo andar na segunda porta à direita.
Eu subi e deixo minhas coisas no quarto, ao lado do meu quarto tinha uma porta meio azulada e com uma bandeja no chão ainda com a comida intacta. Será que isso é do Sasuke?
(Sakura desce as escadas)
Sakura-Itachi!
Itachi- na cozinha!
Vou até a cozinha e vejo ele cozinhar
Sakura-Meu quarto e do lado ao do Sasuke certo?
Itachi-Sim porque?
Sakura-Ele anda comendo direito? E se cuida corretamente?
Eu vim aqui para ajudar e sou médica então tenho que confirmar umas coisas.
Itachi-Ele...não está se cuidando,mal come,tem ansiedade,pesadelos e não dorme direito,e tudo isso por ter sido traumatizado naquele maldito dia.
Saku-Então acho que hoje ele também não comeu.
Itachi-Hoje de novo...(suspiro)
Sakura-Ele sai do quarto?
Itachi-As vezes sim,mas é difícil.
Sakura-Bem eu vou tirá-lo de lá!
Itachi-Sakurs talvez ele não lembre de você.
Sakura-Tido bem,eu conto com isso.
Eu prefiro construir um laço do zero e depois dou uma dica para falar quem sou ,afinal acho que ele não vai gostar de se mostrar fraco para uma amiga  de infância.
Obrigada por ler🌸📚❤️

Minha psicóloga particular🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora