Cap 4:Uma completa estranha

45 6 4
                                    

Eu vou subindo até o quarto dele e me preparo para o que vem.
Sakura-Oi? Seu irmão pediu que descesse.(do outro lado da porta eu escuto) -Quem tá aí?Cade meu irmão?
Era o Suke,mas a voz era triste fria e desanimada,realmente o estrago foi grande! Mas ele foi meu primeiro amigo e também meu primeiro e único amor,mas vamos deixar essa parte de lado por enquanto.-vai ter que sair pra descobrir. Digo colocando o plano  em ação 
Sasuke-Agh! Que saco. Ele diz reclamando e abrindo a porta.
Sasuke abre a porta**
Sakura off /Sasuke on
Hoje de manhã meu irmão deixou meu  café na porta novamente à época de chuvas ainda demoraria duas semanas para chegar ,desde "aquele" dia eu nunca mais fui o mesmo ,tinha pesadelos constantes, e comecei a odiar tempestades,pois a chuva na faz lembrar o cheiro de sangue que a tempestade ajudou a espalhar naquele dia. Com o tempo eu me isolei de todos e perdi a única amiga que tinha...
flash back on!
Saku-Vem suke! Haha
Sasuke-calma rosada devagar.
Saku-você não me pega! Hahaha
Sasuke-Ei volta aqui Sakura! Haha
Flash Back off!
Suke... só ela me chamava assim eu amava aquela garota, mas será que ainda amo ?faz muito tempo que só sinto tristeza dor e raiva(...)
Já tinha se passado metade do dia ,dava pra ver o sol se pondo,eu não comi nada hoje de novo. Não estou com vontade de comer.
Meus pensamentos são interrompidos por uma voz, mas que não era do meu conhecer ,tivemos uma breve "discussão" e eu me vi obrigado a sair do quarto. A luz logo bateu em meus olhos e sentir um breve incomodo mas acabei me acostumando.
Sasuke off/Sakura on!
Olho para ele e estava completamente paralisada, não mexer nenhum músculo.-Oi Sasuke!(Sorrio gentilmente)-Quem é você?,diz ele friamente.
-Meu nome é Sakura.
Eu quero esconder quem eu sou mas não dá para mentir sobre o meu nome ,a única coisa que não irei falar é o meu sobrenome.
Suke-hm,tá tchau.
Ele ia fechar a porta mas eu a seguro rapidamente preciso fazer o comer, e se cuidar um pouco.
-Nada disso você vem comigo!(Eu o puxo pelo braço e ele me olha incrédulo)
                          ///(...)///
Saku-Irachi!vamos comer!
Itachi-cla...Sasuke?!
Sasuke-Me larga garota eu nem te conheço!
Sakura-não, vem senta e  come!
Nós comemos peixe no jantar, bem Sasuke foi obrigado mas é pro bem dele ,e Itachi sorria para mim todo feliz e eu retribuía claro.
-Que bom que saiu do quarto-Diz Itachi lavando os pratos
Suke-Só quero explicações.Quem é ela?
Sakura-Vou morar aqui por um tempo
Itachi- Ela vai te ajudar a voltar a vida,e superar que sim! Nossos pais se foram.eles...
Sasuke-Não!
Itachi-Sim Sasuke! Eles se foram maninho.(diz agora encarando Suke)
Eu olhava Suke com preocupação ele começou a tremer e ficar ofegante então o vi indo  correndo cambaleante para o quarto agora eu entendo o que acontece com ele, ou ao menos  uma das coisas.
Itachi-Ele continua sem aceitar!
Sakura-Vamos dormir,acho que é melhor para todos.
Itachi-Tem razão.boa noite.
(Quebra tempo)
Eu acordo quando escuto um trovão, eram 4h45 da manhã deve estar chovendo a um tempo ,eu saio do quarto com a intenção de beber água mas logo o meu foco vai para a porta do quarto de Suke
Sakura-Ele está chorando? O que será que é?
Coloco minha mão na maçaneta e por sorte ele tinha esquecido de fechar a porta. Vou entrando devagar no quarto até que vejo Suke abraçando o travesseiro e chorando muito!Então era esse o tipo de pesadelo que Itachi falava,vou me aproximando e digo.-Ei acorda! Não funciona então eu sento na beira da cama e falo o balançando levemente.-Sasuke! Oque foi? Acorda.
Ele acorda assustado parecia que tinha visto uma coisa bem ruim começo limpar as lágrimas que escorriam  em seu rosto, ele me olha e diz.-Sa-sakura o-oque? (Por algum motivo ele volta a chorar desesperadamente o que faço?)
Sakura-Se acalme ok?porque está chorando?
Sasuke -Eu...(trovão) assim que escutou o trovão o olhar dele ganhou um pânico enorme
-oque esta fazendo no meu quarto?!(diz bravo claramente por tê-lo visto chorando. - Eu escutei você chorando o que houve? Digo calma
-pesadelos,só pesadelos....como eu odeio chuva. diz ele.
-(suspiro) vou ficar aqui com você. (mesmo depois de tantos anos ainda sei quando você precisa de ajuda) Assim que digo isso ele fica sério ainda tentando parar de tremer e não derramar mais lágrimas.-Não eu to bem. Ele fala friamente.
Sakura-Suke a chuva está descarregando e você também deveria, eu rapidamente o puxou para um abraço encostando sua cabeça no meu ombro ,começando a mexer delicadamente em seus cabelos negros.Ele ficou inseguro  por alguns segundos mas logo acabou cedendo ao abraço,acho que foi bom não o deixar sozinho aqui.
E ele chorou por algumas horas,eu só fiquei ali o fazendo companhia.Quando deu 6::00 ele finalmente adormeceu.
Continua📚🌸

Minha psicóloga particular🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora