- "Franky, poderia encher a piscina móvel hoje?" - Você pergunta encostada na porta da sala de criação do carpinteiro.
- "Claro. Posso sim." - Você dá um sorriso para Franky, ele corresponde e volta a construir quando nota que você já está saindo.
Era um dia quente, o mar estava calmo, a brisa estava boa, ou seja, um ótimo dia para festa na piscina.
Você vai para seu quarto compartilhado.- "Zoro." - Você o abraça por trás enquanto o mesmo estava penteando os cabelos. - "Pedi para Franky encher a piscina móvel, você vai comigo."
- "Não, obrigado. Quero treinar." - Você se solta dele e bufa.
- "Então vou pedir para Sanji ir comigo." - O mesmo se vira para você, ao ouvir essa frase e franze a testa.
- "Tá bom.. Eu vou com você." - Você sorri e dá um beijo na bochecha de Roronoa. Quando estava prestes a sair, o homem a puxa pelo braço e entrelaça os dedos nos seus. - "Nunca mais fale isso, senhorita." - Você sorri para ele, logo ele a beija calmamente.
- "Vou chamar a Nami para me ajudar a escolher um biquíni." - Você fala enquanto apoia as mãos no peitoral do homem, o mesmo, balança a cabeça e lhe dá um selinho.
- "Nami!" - Você grita pela ruiva na proa do navio, Usopp e Chopper, que estavam do seu lado, se assustam. - "Oh. Desculpe."
- "Sem problemas. Nami está na sala de navegador." - Usopp responde sorrindo, Chopper está tentando recuperar o fôlego depois do susto.
Você vai em direção a sala que Nami estava. Notando que já estava na frente da porta, a bate delicadamente.- "Pode entrar." - A ruiva fala e você logo entra.
- "Está ocupada, Nami?" - Você pergunta para a moça.
- "Apenas desenhando um mapa. Pode falar." - A ruiva tira o óculos que usa para desenhar.
- "Pode me ajudar a escolher um biquíni?" - Você a pergunta colocando os braços para trás.
- "Claro. Vamos." - A moça se levanta da cadeira e pega no seu ombro para ir em direção ao quarto. - "Que tipo de biquíni vai querer usar?"
- "Um sexy. Zoro vai comigo, quero o provocar." - Nami sorri ao ouvir e começa a vasculhar o guarda-roupa até encontrar um certo biquíni.
- "Este. É perfeito para você." - Ela pega a roupa e mostra para você. - "Vá provar." - A mesma joga a roupa para você. Logo, você vai fazer o que ela mandou. Você sai do banheiro com o biquíni para mostrar para a ruiva. - "Você está perfeita, acredite."
- "Obrigada." - Você cora e Nami ri da sua situação.
- "Zoro é sortudo demais." - Você cora mais ainda. - "Certo, coloque este roupão e pode ir. Depois eu vou com o resto da tripulação." - Você agradece e sai do quarto. Zoro já estava a esperando do lado da piscina, já Franky, estava fazendo um toques finais.
- "Super pronto, S/N." - Franky fala se levantando.
- "Obrigada, Franky." - Ele sorri e sai.
- "Educado demais, esse Franky." - Zoro fala observando o alto sair com as sobrancelhas franzidas.
- "Zoro! Ele não fez nada, ciumento." - O mesmo direciona a visão para você, ficando sério.
Você tira o roupão e joga na cadeira ao lado, Roronoa fica te observando. - "Você vem?" - Você pergunta para o homem entrando na água, ele acena com a cabeça.
O mesmo levanta e vai em sua direção, adrentando na água. Ele começa a te beijar, era incrível como vocês tinham a mesma sincronia.- "Está com ciúmes do Franky?" - Você pergunta depois do beijo. O homem apenas revira os olhos e se escosta na borda da piscina, tombando a cabeça para trás e fechando os olhos.
- "Talvez." - O mesmo responde.
Você vai em direção a ele, sentando no colo do mesmo.- "Sabe que eu não faria nada com alguém além de você. Pare de asneiras." - Você começa a beijar o pescoço do homem, deixando marcas. - "Vamos aproveitar, hum?" - Você sobe os beijos para perto da boca do mesmo. Você morde o lábio inferior do mesmo, fazendo com que ele coloque as mãos na sua cintura debaixo da água. - "Esqueça, Zoro. Não podemos fazer isso aqui."
- "Eu estava pensando exatamente nisso. Já já o resto da tripulação aparece." - Ele concorda meio cabisbaixa. Você levanta a cabeça do mesmo com as mãos, dando-o um selinho.
Vocês ficam abraçados e conversando até alguém chegar, e esses alguém é Sanji e Robin. Sanji apenas estava ali para levar uma limonada para você e a morena, ele ignorou totalmente a presença de Zoro ali.- "Obrigada, Sanji-kun. Tome, S/N." - Robin te dá a limonada. Você sai do colo de Zoro e senta do lado do mesmo para ir bebendo a limonada.
Robin estava sentada em uma cadeira com as pernas na água enquanto lia um livro e bebia a limonada. - "Hoje está um ótimo dia." - A moça afirma, começando um assunto.- "Você está certa, Robin." - Você concorda sorrindo para ela. Até que nota que Usopp, Luffy e Chopper estão vindo correndo dar um tibum na água, Roronoa bufa também notando.
Chopper e Luffy estavam com bóias por serem usuários da Akuma no Mi. Eles pulam na água, respingando a mesma para fora da piscina e um pouco em Robin, a morena ri.- "Ei!" - Zoro grita, incomodado.
- "Deixe eles serem felizes, Zoro." - Você fala para seu namorando o olhando.
Momentos depois Nami e Brook aparecem para se juntarem. A ruiva já entra na água, sentando perto da você. Já o esqueleto, se junta aos meninos que estavam brincando de jogar água um no outro, claro, ele também estava com bóia.
- "Querem limonadas?" - Sanji pergunta com uma bandeja com limonadas em mãos. Todos respondem que sim e pegam os copos.
Logo Franky chega para se juntar. Sanji sai apenas para colocar uma roupa para ocasião.
Zoro olha sério para Franky, colocando o braço envolta de seu ombro e trazendo você mais para perto.- "A água está boa, pessoal?" - Franky pergunta para todos, e o resto acena com a cabeça que sim.
- "Obrigada por ter montado, Franky." - Você agradece ao alto, provocando Zoro. O ciborgue sorri para você e vai com os garotos.
- "Para que tanto ciúme, Zoro?" - Nami pergunta para o espadachim que estava olhando com raiva para Franky, rindo. O mesmo direciona o olhar para a ruiva.
- "Não estou com ciúmes." - Ele mente.
- "Sei." - Robin fala e ri, Nami ri junto. Roronoa apenas revira os olhos e os fecha para relaxar ao lado da amada.
Você fica conversando com Nico e Nami, até Sanji chegar.- "Nami-swan! Robin-chan! S/N-san! Eu cheguei!" - O loiro fala correndo em direção a vocês. Robin ri e Nami revira os olhos. - "Vocês estão lindas." - O mesmo paraliza com a beleza de vocês.
- "Obrigada, Sanji-kun." - Robin agradece o elogio, você apenas sorri.
- "Pare de olhar para minha mulher!" - Zoro fala para Sanji, ficando de pé e indo em direção ao loiro.
- "Não." - Sanji recruta e começa uma pequena briga entre os dois. Nami coloca a mão na testa, Robin ri e você apenas fica observando bebendo sua limonada.
---- ♡︎ ----
1151 Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆ℕ𝔼 ℙ𝕀𝔼ℂ𝔼 - 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
LosoweOioioi! Me chamo Ana e escrevo quando tenho vontade haha, é como um hobbie. Veja aqui, imagines dos personagens de One Piece. - 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐬𝐮𝐠𝐞𝐬𝐭𝐨̃𝐞𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬 (𝐦𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐧𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨) - 𝐒𝐞𝐦 𝐟𝐥𝐨�...