Kid's Play 2 - Taegyu

4.5K 631 176
                                    

(Prévia.)

— Amor, Seol, cheguei! — Yeonjun anunciou ao abrir a porta, esforçando-se no sorriso apesar do cansaço.

— Papai! — gritou a pequena, correndo em direção as pernas do pai.

Seol agarrou as pernas de Yeonjun com toda a força, ao ponto de fazê-lo desequilibrar-se.

— Seol, papai precisa entrar — pediu com cuidado, passando a mão pelos cabelos da menina.

— Colo! — Levantou as mãozinhas.

— Seol, vem cá comer! — Chamou Soobin, da cozinha.

A garota saiu correndo com o maior sorriso, e Yeonjun agradeceu-o mentalmente — para não ofender sua pequena — e trocou seus sapatos ainda na entrada. O cheiro estava realmente bom, o que só podia significar uma coisa: Soobin pediu comida.

E não foi outra, quando chegou à cozinha, só pode ver seu namorado abrindo as caixinhas de "China in box" enquanto sua filha enfiava um pedaço enorme de frango na boca.

— Pedi o seu favorito — avisou Soobin, mostrando a caixa aberta para ele.

— Hum, delícia — comentou antes de deixar um selinho nos lábios do namorado. — Como foi seu dia?

— Só aulas, mas farei uma entrevista de estágio amanhã! — alegrou-se.

— Isso é ótimo! Boa sorte. — Bateu palmas, e em seguida, abraçou-o pelos ombros. — Já ia te dar bronca por gastar dinheiro com delivery, mas hoje pode.

— Me safei então. — Deu uma piscadela. — E o seu dia, como foi?

Yeonjun soltou-se, enquanto tentava pensar em algo interessante que havia acontecido em seu dia. Depois de alguns segundos, algo finalmente veio à sua mente.

— Foi normal, mas teve algo que me chamou atenção hoje cedo — falou já com um leve sorriso. — Vi Beomgyu e Taehyun no parquinho da creche hoje de manhã, quando deixei a Seol. Eles estavam brincando de queimada, eu acho.

— Eles já começaram? Eu que recomendei o trabalho para eles! — respondeu orgulhoso. — Que fofos, brincando com as crianças.

— Não, não.

— Hum? Como assim não?

— Eles estavam brincando de queimada um contra o outro. As crianças só estavam assistindo.

Soobin ficou sem reação, enquanto Yeonjun ria baixinho da visão que havia tido mais cedo. De repente, outro barulho surgiu na mesa, e era a doce risada de Seol.

— O tio Gyu e o tio Tae são demais!

// Oi amores, estou voltando com essa história, mas agora com foco nos Taegyu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

// Oi amores, estou voltando com essa história, mas agora com foco nos Taegyu. O primeiro capítulo já está no meu perfil, espero ver vocês lá!

Kid's Play - YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora