Yeonjun voltou para casa em pleno silêncio. Não conseguia formar uma reação sequer. Não podia acreditar que Soobin havia escondido tal coisa, no entanto, conseguia parcialmente entender o porquê dele não ter mencionado nada. Yeonjun conhecia a si mesmo e sabia o quanto saber da homofobia da mãe de Soobin o deixava inseguro, e que talvez o relacionamento como um todo acabe quebrando-se aos poucos.Porém, descobrir dessa forma era muito cruel. E ainda mais ouvir aquelas palavras vindo de Hyeri.
"Eu já te disse para terminar com ele. É literalmente o pior tipo de pessoa possível para você se comprometer com."
Aquilo doía, e Yeonjun sabia que não vinha só do fato de ele ser homem. Envolvia sua família também. Não há como não receber críticas ao compartilhar o fato de que teve sua filha aos 16 anos. Era natural uma mãe não querer o filho namorando um pai de 21 anos, estudante, que não tinha uma vida fácil. Hyeri estava prevendo segundas intenções, uma vez que eles são uma família rica. Yeonjun conseguia entender exatamente o que ela estava pensando e involuntariamente a dava razão.
Foi quando chegou em casa e trancou a porta atrás de si que sua resistência chegou ao limite. Chaeyoung e Seol que estavam na mesa jogando algum tipo de jogo, imediatamente notaram o som de Yeonjun caindo sentado no chão, e seu choro descontrolado.
— Yeonjun... O que aconteceu? — Chaeyeong aproximou-se, abraçando o amigo.
O mais velho não falou nada. Não conseguia falar nada, seu rosto eram somentes lágrimas. Seol, que não estava entendendo o que estava acontecendo, aproximou-se devagar e abraçou um dos braços de seu pai, dando carinho. Ela já havia visto seus coleguinhas chorarem várias vezes, mas não sabia que adultos também podiam. Portanto, tentou apenas imitar o que as suas professoras faziam.
— Vai ficar tudo bem, Papai. Por favor para de chorar. Vai ficar tudo bem. — Passou suas mãozinhas no cabelo do mais velho, como Yeonjun costumava fazer com ela.
Estava envergonhado de mostrar-se tão vulnerável na frente de sua própria filha, mas estava orgulhoso do quão madura ela estava sendo. Parecia que as lágrimas nunca iriam parar de descer.
Estava fazendo um bom trabalho, não estava?
— Se você não quiser conversar, tudo bem, mas se precisar de companhia eu posso passar a noite. — Ofereceu Chaeyoung, demonstrando seu raro semblante sério.
Yeonjun adorava zoar com a amiga e reclamar do quão irresponsável ela conseguia ser, mas sabia que aquela garota iria sempre estar ao seu lado, assim como também o faria para ela. Levantou o olhar levemente, tentando secar seu rosto.
— Podes mesmo passar a noite? — Perguntou baixinho, ainda soluçando.
Chaeyoung abre um sorriso pequeno, logo depois agarrando o seu melhor melhor amigo.
— Claro que sim! Eu você e a Seol podemos dormir na mesma cama, não é? — Perguntou animada, olhando para a criança.
— Vamo! — Comemorou a pequena.
Yeonjun pode soltar uma pequena risada antes de desmoronar novamente.
[...]
A casa dos Choi andava silenciosa desde a briga de Soobin com sua mãe. O garoto não estava permitido de sair de casa se não fosse para ir a faculdade, mas Yeonjun não andava aparecendo para as aulas, e vê-lo era a prioridade de Soobin.
Estava em uma situação muito delicada. Ele não era como Yeonjun, não produzia o próprio dinheiro, vivia completamente às custas dos pais, tudo era pago por eles desde a comida que comia às despesas da faculdade. Quando ouviu que seria expulso de casa ao querer continuar o seu relacionamento com Yeonjun, sentiu o seu mundo todo cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid's Play - Yeonbin
Romansa[Concluída] Choi Yeonjun foi pai aos dezesseis, e com vinte anos, passa pelas complicações de criar uma criança enquanto ainda é um aluno da faculdade. Sendo uma pessoa privada, também não deixa que seus colegas descubram sobre a sua filha, até o di...