03: A professora lhe dá uma ideia

325 52 29
                                    

Escrita por: scarisvancci

Notas Iniciais: Voltei 👀, vamos descobrir que fim levou nosso protagonista, hehe... 

Aproveitem a leitura!

~~~~

3: A professora lhe dá uma ideia

INTERPELLO! — Jimin sentiu cada músculo do seu corpo paralisar, o fazendo tombar para a frente contra sua vontade, mas antes que caísse, mãos envolveram sua cintura com força e o puxaram para dentro do telhado.

Jimin, em choque, agarrou o bruxo que o segurou como se ainda pudesse cair mesmo depois que o feitiço de paralisação foi encerrado.

— No que você estava pensando, hein? — perguntou o bruxo, segurando-o firmemente pela cintura. Jimin levantou o rosto para olhá-lo e arregalou os olhos ao reconhecê-lo de imediato, constando que quem acabou de lhe salvar foi o mesmo que tentou lhe atacar em seu primeiro dia de aula.

— O que está fazendo aqui? — exclamou, soltando-se dele no mesmo instante, assumindo posição de defesa enquanto seus olhos ficavam vibrantemente azuis e suas mãos se envolviam numa magia de mesma cor; a cor da sua magia, todo bruxo tinha a sua. — Está me seguindo por acaso? Veio aqui para terminar o que começamos?

— O quê? Você é idiota, por acaso? Esqueceu que eu acabei de salvar a sua vida?! Acha que eu não teria deixado você cair se te quisesse morto? — questionou retoricamente, como se fosse óbvio. — E quer parar com isso?! — Apontou para suas mãos, fazendo ele cessar a magia, ainda que estivesse desconfiado.

— Então por que está aqui?

— Olha, eu não sei se você deixou a fama de ser a nova fofoca da escola subir à cabeça, mas alguns bruxos só vêm ao telhado por vir, sem esperar encontrar você — ironizou erguendo as sobrancelhas, fazendo Jimin revirar os olhos. — Sinceramente, se eu soubesse que seria tão mal-educado, teria te deixado se jogar — completou, dando-lhe as costas, mas Jimin foi mais rápido, indo em sua direção e o puxando pelos ombros.

— Tem que ser muito cara de pau mesmo para me chamar de mal-educado, e você? Quase me derrubou na biblioteca e ainda tentou usar sua magiazinha contra mim como se eu fosse o culpado e depois saiu sem nem se desculpar! — acusou.

— Ei! Eu me desculpei, sim!

— Jura?! Chama aquilo de se desculpar? Tá bom, então, eu vou chutar uma velhinha com um gato na rua e só me curvar pra ela, pra ver se ela aceita!

— O quê?

— Nada, esquece, você entendeu o que eu quis dizer!

— E o que você quer? Um pedido formal? Espera aí. — O garoto passou por ele e foi até a ponta do telhado.

Jimin cruzou seus braços, o observando com desdém.

— O que você está fazen-

Calou-se quando o bruxo apontou as palmas das mãos e lançou uma magia vermelha aos céus, a fazendo explodir como fogos de artifício, rapidamente se transformando em palavras:

CARO, PARK JIMIN, QUEIRA DESCULPAR-ME PELO CONFLITO QUE TIVE COM VOSSA MERCÊ NA BIBLIOTECA, SINTO IMENSAMENTE PELO OCORRIDO.

— Com súplica, Min Yoongi ;)

Jimin ergueu as sobrancelhas ao olhá-lo, e, ainda com os braços cruzados, tentou disfarçar um sorriso que ameaçava surgir no canto da boca conforme as palavras sumiam.

— Está do seu agrado, senhor? — desdenhou, fazendo uma pose dramática.

— Uhm, não. — Ele pôs a mão no queixo, semicerrando os olhos de maneira pensativa. — Não tem vírgula depois de caro, mas eu vou aceitar pelo esforço, Min Yoongi — declarou, dando uma piscadela.

Penumbra | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora