Capitulo 5

9.3K 1K 193
                                    

JM ON

Nosso ensino médio acabou e finalmente começamos as nossas faculdades, Jun e Tae estão fazendo administração, quando suas famílias souberam que eram Soulmates juntaram suas empresas que agora seram administradas pelo dois.

Eu estou fazendo medicina, meu maior sonhor e amor, foco totalmente nela, assim não tenho que sentir a dor de os ver com ômegas pra cima e pra baixo o tempo todo. Ainda não me dei ao luxo de ficar com alguém, mas estou pensando seriamente nisso.

Fiz um amigo que divide dormitorio comigo, seu nome é Jin e ele faz gastronomia, ele tem um alfa chamado Namjoon, os dois são muito legais e perfitos juntos. Eu expliquei toda a história para Seokjin que me bateu por eu não ter passado o rodo em geral ainda, segundo ele se os meninos não sentem meu amor então que sintam ciúmes.

Acho que ele está certo.

No momento estou saindo do prédio da medicina e indo em direção a academia do campus. Meu corpo mudou bastante nesse meses mas como estavamos no inverno, ninguém viu nada, mas agora estamos no começo do verão e ai sim, todos veram como eu estou.

Entro na academia e vou para o vestiário, coloco um shorts que marca muito a minha bunda e as minhas coxas e uma regata que salienta minha cintura.

Saio de lá ja atraindo a atenção, algumas de inveja, outras de ódio, de desejo e duas de surpresa mas que logo se tornam desejo também. Essa última que eu falei é de dois alfas que vocês sabem quem são.

Começo a fazer meus exercícios, eles não tiraram os olhos de mim um só minuto, não se importando pras ômegas que  estavam a sua volta.

Quando termino volto para o vestiário, então sinto mãos em minha cintura e me virando bruscamente me prendendo contra a parede.

- Meu Deus você ta tão lindo assim ômega - Diz Jackson, estudante de direito.

- Verdade Jimin, você esta lindo - Diz Mark o ômega de Jackson, sim eles gostam de a três.

- Obrigada meninos - digo sorrindo de canto.

- Então, não quer brincar um pouquinho com a gente? - diz Mark com um sorriso safado.

Não era uma má ideia, só  uns amassos não mata ninguém.

- Aqui? - Pergunto

- Claro, com plateia é melhor ainda.

Então começamos um beijo a três, me senti vivo, eles eram incríveis e apertavam cada parte do meu corpo. Nos esfregavamos uns nos outros arrancando suspiros dos três.

Estava muito bom mas então escuto a voz de Taehyung.
- Com Licença - nos separamos e me viro para eles, estavam com caras de cu.

- Depois nós continuamos Minnie- diz Jackson me dando um selinho depois Mark e saem do vestiário.

Eu estava ofegante e me virei para minha mochila pra pegar minhas roupas e tomar  ducha.

- O que foi isso Jimin? - pergunta Jeon

- Um beijo? Vocês deveriam saber já que comem um ômega por dia - digo com petulância.

- Você... - Não deixo Taehyung terminar de falar.

- Não, nem começa, vocês disseram que nossos gêneros não atrapalhariam nossa amizade então não venham querem me dar lição de moral 

- Não nos sentimos bem vendo você ficando com outras pessoas-  Diz Jeon de forma baixa ( por que será amado?)

- E vocês ja se perguntaram como eu me sinto? - vou para meu banho, deixando lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

É mais difícil do que eu pensei.

Capitulo mais curtinho
Espero que gostem
Amo vc ❤

Sempre nos pertenceu Onde histórias criam vida. Descubra agora