Capitulo 18

5.1K 471 37
                                    

JM ON

- Jeon... ta tudo bem? - pergunto o vendo emburrado quando chegamos em casa...

- Não - diz dengoso - Não queria aquele cara fazendo nosso casamento...

- Meu amor, não tínhamos como saber que era ele, e também que ele demonstrou interesse em fazer tudo perfeito - Tae diz de forma calma...

Impressionante eu diria...

- Jun... aquela vez que ficamos foi apenas porque eu estava com muita raiva de vocês, e queria me vingar de alguma forma... mas... ele nunca significou nada para mim - digo e ele arregala os olhos me fazendo rir...

- V-verdade? - ele pede e vejo Tae da mesma forma...

- Sim... apenas uma situação da adolescência... - ele sorri e me beija...

Nos beijamos sorrindo, realmente me impressiona que eles tenham pensado por tanto tempo que eu tinha sentimentos pelo Lucas... depois de quase oito anos...

[...]

- Oh meu Deus - digo com lágrimas nos olhos olhando tudo em volta...

- Gostou? - Lucas pede sorrindo...

- Demais... esta perfeito... oh meu Deus obrigada - o abraço logo sendo retribuído...

Escuto um rosnado baixo de meus alfas e logo me solto de Lucas o vendo sorrir amarelo... volto pra meus alfas que me seguram firmemente contra si...

- Ahm... muito obrigado Lucas, esta realmente tudo muito lindo - Tae diz tentando ser simpático...

Olho para Jungkook que olhava tudo em volta com cara emburrada... o cutuco na costela para que ele também responda...

- É - diz sorrindo falso...

Bom... é melhor do que nada...

- Não precisa agradecer, fico feliz de realizar o sonho de alguém que esperou tanto por isso - ele diz sorrindo pra mim me deixando tímido...

- Bom vamos, temos que nos arrumar para o casamento - Jun diz me puxando para sair, abano como posso para Lucas que ri...

Saímos e fomos para casa onde nossos amigos vinham nos buscar para irmos nos arrumar... Estava ansioso muito nervoso também... Nem conseguia acreditar que estava mesmo acontecendo...

- ATÉ QUE ENFIM NÉ QUERIDOS - Jay nós esperava com os braços cruzados... - TÃO ACHANDO QUE ESTÃO NA DISNEY?

- Desculpe pela demora... Fomos ver os últimos preparativos da decoração - Tae diz sorrindo...

- Ok... Vou perdoar dessa vez, vamos, temos que nos arrumar e ficar umas delícias - ele diz nos fazendo rir...

Me aproximo de meus alfas os beijando, mesmo que fossemos nós ver em poucas horas ainda assim sentiria falta deles...

- Nos vemos depois bebê - Tae diz me beijando...

- Serei o de branco - digo e eles riem...

Eles saem com seus amigos... E eu saio também...

- Menino você vai ficar lindo... Olha esses alfas vão morrer com você... - Hoseok diz, Yoongi havia ido com os alfas...

- Não é pra tanto - digo rindo...

- É sim... Quero esses homens penando por você, depois de sete anos não espero menos- Jay diz nos fazendo rir...

QUEBRA DE TEMPO...

- MENINO DE DEUS - escuto sorrindo para o espelho com lágrimas nos olhos...

- Você está lindo demais - ouço a voz de minha mãe... E ali eu não consegui segurar mais nada...

- Mamãe - sorrio entre as lágrimas indo a abraçar...

- Estou muito orgulhosa de você meu amor, está lindo, um ômega tão forte... Te amo mais do que tudo - ela diz me abraçando...

- Eu também te amo mamãe - sorrio...

Estava na porta da igreja, esperando para entrar... Não posso descrever ou contar quantas vezes sonhei com aquele momento, em que as portas iriam se abrir e eu os veria me esperando... Foram sete anos sonhando com isso, com cada detalhe... Sinto medo de que a qualquer momento eu acorde em minha cama e tudo não tenha passado de um sonho...

Logo a música começa, minha mãe se engancha a mim e as portas são abertas, entrando lentamente comprimento de leve as pessoas queridas que estavam presentes...
Mas só sinto paz no momento em que olho para o altar e os vejo... Estavam tão lindos... Sorriam para mim como quando me esperavam em frente a escola para entrarmos juntos... Ou como quando dividimos os brinquedos no parquinho...

Porque além de tudo... Ainda eramos os amigos de infância... Ainda eramos os mesmos meninos de antes das classificações... E era isso que eu queria que ficasse em nosso relacionamento... A amizade que cresceu conosco...

Sou deixado no altar por minha mãe e logo fico em meio a Jun e Tae... Escuto o padre falar mas quem disse que eu conseguia prestar atenção? A única coisa que fazia sentido era aquele pergunta... A qual eu já treinei tanto a resposta...

- Aceito - falamos juntos sorrindo logo depois...

E após o encerramento nosso beijo... Beijo de amor e carinho... De verdade... Eramos um... Pra sempre...

- Eu amo vocês - digo os vendo sorrir...

- Também te amamos amor... Muito - novamente nos beijamos...

Estava um momento muito romântico... Mas né...

- NÃO QUERENDO INCOMODAR... MAS DA PRA JOGAR ESSA PORCARIA DESSE BUQUÊ E MOSTRAR PRO MUNDO QUE EU MEREÇO CASAR? - Caio na risada vendo Jay gritar...

Me afasto e viro de costas... e um montinho de ômegas se monta atrás de mim... 1... 2... 3... Joguei...

- RÁ... PEGUEI - Imagina que não né...

Me sentia completo... Me sentia bem pela primeira vez na minha vida...

Mas sabe... Tudo foi mudando... Fui ficando tonto... Meio tonto...

- Minnie tá tudo bem? - Jay para olhando pra mim - Porra...

Ele me puxa e logo percebo estar sendo levado para o banheiro... Eu nem sabia que precisava até sentir um a vontade absurda de vomitar...

- Oh Minnie... Pensei que iria demorar mais pra aparecer os sinais - ele diz me deixando confuso...

- Do que você tá falando? - peço e ele revira os olhos logo retirando algo da bolsa...

Era...

Um teste de...

GRAVIDEZ?

- Grávido? - repito...

- Sim... Só faz...

Bom... Eu fiz...

- To com medo - digo olhando para o teste que estava virado ao contrário... Estava com medo de ver...

- Ora vamos Minnie... Não tem nada que te impeça de ter esse bebê agora - realmente não tinha...

- Ok... - pego e lentamente viro pra mim...

- E aí?

Dois... Dois risquinhos...

Eu estava...

- Grávido?







Caps finais...
Espero que gostem
Amo vocês ❤️

Sempre nos pertenceu Onde histórias criam vida. Descubra agora