Capítulo 14

8K 652 20
                                    

JM ON

- Ah... Jimin... chega... não aguento mais - Taehyung dizia enquanto eu estocava fundo rindo.

- A você aguenta sim, o que é uma dor de minutos para uma de sete anos não é?- Eu dizia rindo e indo mais fundo em si.

Estavamos na cozinha, depois que sai do quarto demorou um pouco mas eles logo desceram, eu estava sentado no balcão e assim que eles aparaceram fui abrindo um sorriso inocente nos lábios enquanto abria as pernas lentamente...

- Vocês querem isso? - peço mostrando minha entrada para os dois que estavam vidrados em mim...

Os vi concordar e vir lentamente em minha direção, dou um sorriso de canto e fecho as pernas rapidamente.

- Pois não vão ter... bom... pelo menos não tão fácil... vamos demorar um pouquinho... mas tempo não é problema certo? - digo sínico os vendo engolir seco.

- O que você quer bebê? - Jungkook pede parando em minha frente com Taehyung.

Os dois estavam nus parados bem na minha frente, e eu estava prestes a...

Fode-los...

- Quero vocês dois, de quatro pra mim- digo sorrindo, e suas expressões antes assustadas se tornaram a de mais puro prazer.

E foi assim que paramos onde estávamos agora, primeiro com Jungkook e agora com Taehyung, sinceramente eu os queria muito dentro de mim... Mas os fazer sofrer um pouco mais era algo que eu almejava...

- Ah TAEHYUNG - grito enquanto gozo forte dentro de si.

Caio na cama ao lado dos alfas, todos recuperavamos as respirações, eles se viram para mim e me abraçam, Tae deixa beijos em minhas costas e Jungkook beija meu rosto, em seus beijos não havia malicia, apenas carinho.

Eu sentia meu ômega ronronar...

- Ta cansadinho meu amor? - Jun pergunta baixinho...

- To sim alfa, mas daqui a pouco a dorzinha volta - digo com um bico nos lábios.

- Eu sei pequeno, mas não se preocupe com isso... seus alfas estão aqui - Taetae diz fazendo meu coração acelerar.

- Eu sei - digo sorrindo sendo acompanhados por eles.

Ficamos um tempo deitadinhos agarrados, descansavamos para quando a dor volta-se...

Então ela voltou, foi tão forte que acordei gritando assustando os alfas ao meu lado, eu me remexia enquanto soluçava... Parecia que estava parindo um bebê...

- Rápido Jungkook, ele ta com muita dor - escuto Tae falar e então sinto eles me moverem.

Logo estava no colo de Jungkook enquanto ele me beijava, Taehyung estava atrás de mim e acariciava minha entrada...

- Bebê, vamos entrar, tudo bem? - Tae fala e eu concordo atordoado...

Primeira foi Jungkook, ele entrou lentamente para não me machucar, então quando eu me acostumei entrou Taehyung, e Meu Deus que sensação maravilhosa...

Ter os meus alfas dentro de mim é algo maravilhoso, eles se moviam lentamente mas me causava um prazer enorme... Eu gritava a cada estocada...

- Ahm mais... Por favor... Eu preciso - não conseguia terminar minhas frases...

- O que você quer meu amor? Diz pro seus alfas o que você quer - Tae dizia beijando meu pescoço enquanto Jun me masturbava...

- Me mordam... Quero a marca de vocês - digo desesperado...

Então sinto suas presas furando minha pele, doia muito, mas também era delicioso, em um grito mudo gozo forte...

- Alfas... - eles finalmente gozam formando seus nós dentro de mim, então me sinto ser preenchido com seus prazeres...

- Pronto meu amor, agora você é completamente nosso - Jun diz sorrindo para mim me fazendo beija-lo.

- Só nosso - Tae sussura contra meu pescoço me fazendo estremecer.

Tomamos um banho relaxante, meu cio duraria só até a manhã  seguinte pois o cio de um ômega acaba assim que é marcado por seus alfas...

- To muito feliz - digo deitado entre meus amores sendo abraçado por eles que sorriam pra mim...

- Também estamos meu amor, muito felizes por finalmente ter você - Jun diz acariciando minha cintura...

- Você foi a melhor coisa que já nos aconteceu amor, tenho vontade de me bater sempre que lembro que não percebemos seu chamado - Tae bufa me fazendo rir.

- Ta tudo bem agora alfa, estamos juntos finalmente, e agora podemos viver nossas vidas juntos - digo os enchendo de beijos os vendo rir.

Dormimos abraçados como se o mundo pudesse acabar mas nosso aperto não, ele resistia a tudo...
Na manhã seguinte acordo com uma leve dor no pescoço, as mordidas ainda estavam cicatrizando, e somente a saliva de meus alfas poderia ajudar no processo...

- Alfas... acordem... ta doendo - digo os balançando os vendo acordar meio sonolentos...

- O que foi bebê? Seu cio não acabou?- Taehyung pede preocupado.

- Não alfa, não é isso... a marca... ta doendo - digo e eles sorriem se sentando na cama e me colocando de frente para si.

- Desculpa amor, vamos dar um jeito nisso - Jungkook  diz e os dois começam a lamber as marcas, o alívio foi instantâneo, me fazendo suspirar aliviado...

- Vamos fazer isso mais vezes ao dia para te deixar mais confortável - Tae fala me beijando ao final das lambidas.

- Vamos levantar, fazer um café da manhã maravilhoso e depois... - antes de Jeon terminar o corto...

- Vamos ir trabalhar, porque eu preciso voltar ao trabalho - digo os vendo murchar fazendo biquinho, riu beijando seus bicos.

Levantamos e fizemos nossas higienes, desço primeiro começando o café, logo sinto mãos em minha cintura e beijos no meu pescoço...

- Não me provoca Jeon - digo o vendo rir contra minha pele.

- Que foi amor não ta com saudade da nossa noite nessa cozinha? - ele pede se esfregando em mim me fazendo rir.

- To, mas não agora - me viro beijando seu rosto enquanto ele sorria pra mim.

- Amo vocês juntos, demais - Tae diz vindo até nós...

Nos beijamos depois sentamos para tomar nosso café, riamos, brincavamos, tinhamos voltado ao tempo de escola, onde tomavamos nosso café juntos e iamos para a escola, mas dessa vez estavamos juntos, juntos de uma vez por todas, nos amando...

Depois de lavar a louça subimos novamente para nos vestir, obviamente com algumas provocações, já vestidos tive que explicar que não precisava de carona pois ia com meu próprio carro...

- Alfas é sério eu vou com meu carro - digo oa vendo bufar contrariados.

- Mas então vai passar lá na empresa depois - Jun diz parecendo uma criança birrenta.

- Tudo bem eu prometo - digo os beijando, já estava atrasado.

- Te esperamos lá-  Tae diz me dando um tapa na bunda como despedida.

Saio de perto dos mesmos e entro em meu carro, estava feliz, como nunca havia sido antes...








Cap de hoje
Perdão pela demora
Amo vcs ❤

Sempre nos pertenceu Onde histórias criam vida. Descubra agora