- Jimin, meu amor acorda, hoje é seu primeiro dia de aula- A voz graciosa da senhora Park é ouvida, ela faz carinho nos cabelinhos loiros de seu filhote, que desperta aos poucos.
- Não quelo ir mamãe, tenho medo - diz o pequeno Jimin de 6 aninhos enquanto se enrolava em sua caminha.
- Meu amor, você não precisa ter medo, vai dar tudo certo e você vai poder fazer amiguinhos aqui em Seul.- ela diz o retirando das cobertas e o pegando no colo.
A familia Park teve que se mudar de sua cidade natal, Busan, e vir para Seul pelo trabalho de seus pais que haviam ganhado cargos mais elevados. O Senhor e Senhora Park só tinham um filho, o pequeno Park Jimin, um menino doce e amavel mas que nunca conseguiu se enturmar na escolhinha onde ia, então fazer amigos na cidade nova era sua prioridade.
- E se eles não gostarem de mim? - pergunta o pequeno que já havia feito suas higienes com a ajuda da mãe e agora estava sendo vestido com o uniforme escolar.
- Aqueles que forem seus amigos de verdade vão gostar de você até de cabeça pra baixo, não se preocupe com isso amor, tenho certeza que vai encontrar amigos maravilhosos- ela diz acariciando o rostinho de seu filhote.
- Ta bom mamãe - diz o pequeno ficando animado e dando seu lindo eye smile.
Descem para o andar de baixo e tomam café da manhã, Senhor Park desce e vai dar um beijo na testa do filho e dapois na esposa.
Eca!- diz o pequeno tampando os olhinhos com um sorriso arteiro nos lábios.
- Ta bom meu pequeno envergonhadinho, vamos pra escola- diz Senhora Park beijando as bochechas do seu nenêm
- Tchau papai - o pequeno manda beijo para o pai que retribui.
O caminho para a escola foi tranquilo, Jimin olhava pela janela enquanto tocava uma musiquinha calma no rádio do carro. Chegando na frente da escola o frio na barriga aumentou, o pequeno preferiu entrar sozinho pois um professor já estava na frente da escola esperando os alunos novos.
- Tchau mamãe - diz o pequeno abraçando sua mãe.
- Até mais tarde meu amor, mamãe vem te buscar de meio dia ta bom?!- Jimin concorda com a cabeça e sai do carro andando até o professor.
O homem o olhou com um sorriso amigavel e se abaixou em sua altura.
- Oi anjinho, eu sou seu professor pode me chamar de titio Chen, sei que pode estar com medo mas eu prometo que não vou deixar ninguém te machucar ok ?!- ele diz pegando na mão do pequeno que suspira aliviado.
- Ta bom titio Chen- Jimin fala sorrindo fazendo o professor quase ter um derrame.
Os dois entraram e foram em direção a sala de aula, chegando lá o professor faz o pequeno se sentar em uma almofada no chão em frente a sua mesinha. Os outros alunos iam entrando e comprimentando o professor então dois alunos entraram e chamaram a atenção de Jimin. Os dois eram maiores do que ele, tinham cabelos negros e não se desgrudavam
Eles viraram sua atenção para Jimin e derram um sorriso, se aproximaram e falaram.
- Oi, qual eu nome? O meu é Kim Taehyung e esse é meu amigo Jeon Jungkook- ele falou e apontou para o amigo que sorriu com seu dentinhos de coelho a mostra dando "oi".
- M-meu nome é P-Park Jimin- diz o pequeno sentindo suas bochechas esquentarem.
- Você é fofo- diz Jungkook apertando as bochechas de Jimin.
- É verdade muito fofo, quer ser nosso amigo? - pergunta Taehyung sorrindo fazendo Jungkook ficar animado.
- Sim seja nosso amiguinho - diz Jungkook pulando.
- Eu q-quero sim - Diz Jimin sorrindo.
E apartir dai a amizade dos três só cresceu.
ANOS DEPOIS...
- Park Jimin levanta agora- escuto a voz de minha mãe me chamando, ela já foi mais carinhosa.
- Aff, to indo - levanto morrendo de sono, e vou fazer minhas higienes e me vestir.
- Olha ele levantou- diz meu pai debochando da minha linda carinha de sono.
- Bom dia pra você também pai- digo pegando uma maçã e saindo.
- Vai comer só isso? Hoje é o dia do exame de gênero não esta nervoso?- pegunta minha mãe.
- Estou, mas vai dar tudo certo, acredito ser um alfa
- Olha meu amor, se você foi alfa ou ômega ou beta, não faz diferença para nós ta bom?! Sempre será nosso filho amando- diz meu pai e eu sabia que aquilo era verdade.
- Obrigada de verdade, tenho que ir agora- Digo saindo e indo em direção a escola
Chego lá vendo Jungkook e Taehyung me esperando com cara de cu.
- Ate que enfim aparaceu né - diz Jungkook me fazendo revirar os olhos.
- Estavamos preocupados já Jimin - diz Taehyung colocando o braço pelo meu pescoço e Jungkook pela minha cintura, sinto o arrepio se instalar em meu corpo mas não entendi o porque.
-Desculpa acordei atrasado, vamos quero fazer esse teste logo - digo saindo de seus apertos e indo na frente.
- Ei espera também to ansioso- Diz tae vindo atrás de mim com Jungkook.
Chegamos na enfermaria onde era feito exame, havia vários alunos ali, alguns saiam felizes com seus gêneros outros tristes ou frustrados, nos sentamos esperando nossa vez.
- Ai que medo- digo
- Não precisa, independente dos nossos gêneros seremos sempre melhores amigos certo? - pede Jungkook nos fazendo concordar.
- Mas eu acretido que seremos todos alfas e vamos passar o rodo em todos aqui nessa escola- Tae fala e começamos a rir .
- Agora podem vir os próximos três. - a enfermeira nos chamou e fomos para dentro da sala.
- Vamos passar um liquido de cheiro neutro em vocês, e então seus verdadeiros cheiros serão expelidos e então veremos seus gêneros tudo bem?- ela diz nos fazendo concordar.
Ela passou com um algodão, o liquido neutro em nossos pescoços e em nossos pulsos. Então nossos aromas começaram a sair, o primeiro foi de Taehyung, um cheiro forte de menta mas muito bom também, depois o de Jungkook, um cheiro também de menta mas com chocolate.
- Parabens senhores Kim e Jeon, os senhores são Alfas Lúpos. - ela diz nos deixando surpresos.
Tae e Jun começaram a comemorar, e então eu senti um cheiro forte de cereja, mas ao mesmo tempo doce.
Os dois se viraram para mim na mesma hora.- Parabéns senhor Park, vc é um Ômega Lúpos - ela diz.
Naquele momento meu mundo parou e tudo que eu pensava pra mim desmoronou.
Primeiro cap
Espero que gostem
Votem por favor
Amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre nos pertenceu
Diversos- Concluída - Quando completados 17 anos, é quando o gênero aflora e se descobre finalmente se é ômega, Alfa ou Beta. Três melhores amigos, companheiros desde a infância descobrem seus gênes mas também uma grande ligação. A história de um amor q...