Fogo

2.5K 193 197
                                    

Oi, gente! 

Tô com sintomas de gripe e totalmente sem coragem, então vou só deixar o capítulo pra vocês aqui, e assim que der eu respondo os comentários de vocês!

Espero que gostem da leitura!

...

"Make music when you're moaning from night until the morning" (Concentrate - Demi Lovato).

...

- Meu Deus, que saudade da tua boca - Sarah comentou antes de atacar Juliette com um beijo sedento.

Fazia pouco mais de dois meses desde os dias que se seguiram à saída de Sarah do hospital. Desde então elas haviam se visto pessoalmente duas vezes apenas e a última havia sido há quase um mês, em São Paulo, quando Sarah foi para gravar uma entrevista.

Naquele mês que havia passado, Sarah e Juliette tinham mantido contato bem de perto apesar da distância espacial. Se falavam todos os dias por mensagem, conversavam por chamada de vídeo antes de dormir, até rolou uns nudes e as duas se descobriram bem libertinas ao mandar mensagens sexuais uma para a outra. Tinha sido gostoso e excitante essa troca à distância, mas era de fato MUITO MELHOR agora que estavam ali juntinhas, podendo sentir o contato de seus corpos inteiramente colados.

O beijo durou alguns minutos, elas ainda estavam ali em pé, ao lado de seus sapatos que elas tinham deixado próximo à porta do apartamento de Sarah, pois mal Juliette tinha chegado do aeroporto e a loira já a havia atacado para matar a saudade da sua boca. A morena também sentia essa saudade latente, o beijo delas era gostoso e encaixava perfeitamente, a sensação que experimentavam juntas era nova e ao mesmo tempo conhecida e elas amavam descobrir e reconhecer cada contato.

Enquanto beijava Sarah, a paraibana foi empurrando seu corpo ao longo do corredor do apartamento até chegar na suíte máster. A morena fechou a porta do quarto pelo simples hábito, pois estavam apenas as duas aí. Não cortou o beijo em nenhum momento e usou como incentivo o gemido que vinha lá do fundo da garganta de Sarah para deslizar suas mãos pela lateral do corpo dela, arranhando de leve por cima do tecido fino do vestido que a mulher usava. Enquanto a morena a acariciava, Sarah cortou o beijo para observá-la, desamarrou o nó do cropped que Juliette vestia e deslizou o zíper lateral da saia dela para baixo. Aquele conjuntinho vinho combinava demais com a pele da paraibana.

- Já quer me deixar nua? - Juliette perguntou num tom carregado de luxúria.

- Eu tava contando os segundos pra você chegar e te ver toda nua.

- Adoro tua pressa... - Juliette devolveu com voz suave, retirou a cropped e baixou a saia, deixando as peças aí no chão aos seus pés.

- Você fica linda de lingerie branca... - Sarah comentou com a pupila dilatada, se referindo a calcinha pequena de renda que cobria a intimidade da morena.

- E você fica linda de todo jeito - Juliette comentou com a boca próxima ao ouvido de Sarah, fazendo a loira arrepiar.

Juliette desceu a boca da orelha de Sarah até seu pescoço, onde deixou beijos e chupou de leve, seguindo com mordidas e passando a língua para aliviar a prazerosa dor. Por ser menor, a morena encaixava perfeitamente ali no vão do pescoço da outra, e ela adorava perceber tudo que conseguia causar no corpo da loira ao dedicar-se àquela região. Sarah gemia baixinho, entregue, Juliette sabia como dominar seu corpo e suas vontades, ela sabia agradá-la e a loira amava cada detalhe de cada toque.

- Caralho - Sarah gemeu um pouco mais alto ao sentir os dentes de Juliette alcançarem seu mamilo sobre o tecido de seu vestido.

A morena deu uma risada gostosa e safada e brincou com a barra do vestido de Sarah, deslizando-o para cima, até retirá-lo completamente do corpo da loira. Ela paralisou por uns segundos ao se dar conta que Sarah não usava mais nada.

Hold on a little longer (sariette)Onde histórias criam vida. Descubra agora