Kiara on:
Assim que eu acordei eu vi que eu estava sozinha no quarto e que seria a chance perfeita pra poder fugir e encontrar o Dylan. Comecei a levantar e tirar os fios que estavam em mim, quando eu termino de fazer isso o monitor começa apitar, assim que eu coloco os pés no chão me bate uma tontura, mas logo me recupero e corro pra sair do quarto pra poder não ser pega, assim que saio eu já vou olhando as placas de informação pra poder achar a saída.
Assim que eu encontro a placa que mostra onde a saída fica eu escuto alguém gritando o meu nome.
-KIARA-eu reconhecia essa voz, era o Jaden. Eu olhei pra trás e ele tava correndo até mim.
-Onde você vai? Você me deu um susto, achei que você tinha partido, você não estava lá. Você tá indo aonde?- ele disse tudo isso apressado.
-Jaden, eu preciso ir até Dylan, preciso falar com ele é explicar as coisas, ele é meu filho, eu preciso sair desse lugar, por favor, você tem que me entender-falei com lágrimas nos olhos.
-Eu te entendo, mas você precisa se recuperar e a gente tá conversando com o Dylan e explicando toda a situação, mas ele precisa de tempo, ele é só uma criança- falou tentando se aproximar de mim, mas eu me afastava cada vez que ele chegava mais perto.
-Eu sou a mãe dele, ele precisa ouvir tudo isso da minha boca, eu preciso dele- falei saindo do hospital e ele logo veio atrás de mim. Quando eu saí eu ja avistei um táxi e fui correndo até ele, o Jaden tentou me alcançar, mas eu fui mais rápida e acabei entrando e pedindo pro taxista sair daqui o mais rápido possível e já fui dando o endereço da casa pra ele.
Enquanto o taxista dirigia eu só pensava em uma coisa, o que eu vou falar pro Dylan?
Eu queria dizer muita coisa pra ele, mas eu tava com medo de assustar ele, mas ao mesmo tempo eu queria dizer pra ele que eu não fiz isso de propósito, que eu não abandonei ele e que as coisas iam ficar tudo bem e dar um abraço super apertado nele, mas Dylan é uma criança complicada eu precisaria de mais pra poder demonstrar que eu realmente não fiz isso de propósito.
Depois de uns 15 minutos mais ou menos o táxis estacionou em frente a casa e eu desci e fui correndo pra poder entrar na casa. Assim que eu entrei eu fui direto pra sala e acabei vendo e escutando algo que acabou me machucando...Não esqueçam de votar e seguir o perfil.
Comentem o que vocês estão achando da fic.
Sigam o perfil no Tik Tok e no Twitter, o link tá na bio.
Beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Psychopath
FanfictionOnde Kiara vai trabalhar no manicômio, que sua irmã vive, e acaba encontrando a pessoa que vai virar sua vida de cabeça para baixo. 3 temporada será ???