Kiara on:
O que eu acabei de ver foi a Nessa, ficante do Jaden, com o Dylan no seu colo, mas não foi isso que me machucou, foi o que o Dylan falou.
-Mamãe eu não quero ver ela, por favor, ela me abandonou, não sou filho dela, sou seu filho, eu prefiro você- falou o Dylan de forma manhosa, segurando as mãos da Nessa.
-Eu não abandonei você Dylan, eu não pedi por isso, eu não sei o que aconteceu também, mas eu nunca abandonaria você, eu te amo demais pra isso-falei, ele e a Nessa me olharam assustados e no mesmo momento o Jaden chegou gritando o meu nome.
-KIARA- gritou ele entrando na sala, ele parou e ficou intercalando o olhar entre mim, a Nessa e o Dylan.
-Dylan, sobe pro seu quarto, já já eu vou lá-pediu a Nessa.
-Mamãe, eu não quero ir-falou de forma manhosa.
-Dylan, sobe pro seu quarto, AGORA- Jaden falou firme. Dylan passou por mim sem olhar pra mim, ele nem falou comigo.
-Quando vocês iam me falar isso?-falei quando Dylan já tinha subido.
-A gente ia esperar você melhorar pra pode contar, a gente também tava conversando com ele sobre tudo isso-Jaden falou.
-Aposto que você encheu a cabeça dele de baboseira, fez ele ficar contra a própria mãe dele, só pra no final ficar o Jaden e ele, aproveitou que eu não estava no hospital e foi colocar o seu plano em ação, porque isso foi o que você sempre quis-falei chegando mais perto da Nessa.
-Você sumiu por 6 meses, eu apenas ajudei o Jaden a cuidar do Dylan-falou Nessa.
-Aposto que você armou tudo isso, você que tá por trás de tudo isso, não é?!-Falei cada vez chegando mais perto dela.
-Eu não tenho nada haver com isso-falou a Nessa.
-Como você quer que eu acredite em você? Você nunca me deu nenhum motivo para creditar em você- falei, e nesse momento eu já tava muito perto da Nessa, então eu aproveitei e peguei a faca que eu tinha no bolso da camisola, que eu tinha pegado em cima de uma mesinha e tentei ir pra cima dele, mas eu fui interrompida por uma mão em meu braço é um grito.
-KIARA, NÃO FAZ ISSO, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO- falou a Mads segurando o meu braço.
-Porque eu não faria isso, essa mulher só quer me prejudicar, ela quer tudo que é meu, ela conseguiu me sequestrar por 6 meses, pegou o Dylan de mim, ela quer acabar comigo-falei tentando tirar o braço da Mads do meu.
-NÃO PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAZ ISSO NÃO, eu amo ela, ela não tava querendo fazer isso, ela só estava ajudando, a Nessa mudou, ela mudou, acredita em mim, acredita na sua irmã, ela não quer rouba seu lugar, ela quer ficar comigo, ela não quer nada com o Jaden, ela só nquer ser feliz comigo, não faz isso, por favor- Mads falou aos prantos.
-Eu...Não esqueçam de votar e seguir o perfil.
Comentem o que vocês estão achando da fic.
E sigam o perfil no Tik Tok e no Twitter, o link tá na bio.
Beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Psychopath
FanfictionOnde Kiara vai trabalhar no manicômio, que sua irmã vive, e acaba encontrando a pessoa que vai virar sua vida de cabeça para baixo. 3 temporada será ???