Kiara on:
Assim que eu acordei percebi que eu estava sozinha na cama, então eu fui fazer minha higiene pessoal e troquei de roupa por uma que tinha no guarda-roupa do Jaden e fui pro andar de baixo.
Quando eu desci as escadas acabei escutando vozes na cozinha, e fui em direção delas, quando cheguei na cozinha encontrei o Jaden, o Dylan, a Nessa e a Mads tomando café na mesa, fui até eles e sentei na mesa, ao lado do Jaden.
-Bom dia- falei pra todo mundo.
-Bom dia-todos responderam menos o Dylan.
-Bom dia amor-disse o Jaden me dando um selinho.
-Nessa, eu queria te pedir desculpas por ontem, eu agi por impulso, e eu acabei descontando tudo em cima de você, e-a Nessa acabou me interrompendo.
-Tá tudo bem, eu te entendo você me conheceu em um tempo muito doido pra mim, eu estava fora de mim, mas agora eu mudei, e espero que você posso me aceitar- falou.
-Sim, eu quero muito te conhecer novamente, o seu novo você, minha mais nova cunhadinha. E eu também gostaria de dizer que eu apoio você e a Mads, se vocês estão felizes, eu também estou, e quero te agradecer por ter cuidado do Dylan.
-Eu fico feliz que você apoia eu e a Mads, eu gosto muito dela, e espero passar o resto da minha vida ao lado dela- disse olhando a Mads com um sorriso no rosto, eu conseguia ver no olhar delas que elas estavam apaixonadas uma pela outra- E cuidar do Dylan foi maravilho, ele é um garoto muito especial, você tem muita sorte de ter ele como filho-falou.
-Sim, eu tenho muita sorte mesmo-disse olhando o Dylan.
-Que bom que vocês se resolveram, agora posso ter minha noiva e minha melhor amiga, se dando bem- disse Jaden colocando a mão na minha coxa e dando uma apertada.
-E eu posso ter minha irmã e minha mulher se dando bem- disse Mads toda animada- E a gente podia aproveitar que todo mundo tá se dando bem e podíamos ir na praia, uma programação de família, o que vocês acham?-falou.
-Eu topo mas antes eu preciso comer e conversar com uma pessoinha-falei encarando Dylan que estava comendo seu sanduíche.
Assim que eu terminei de comer pedi pra conversar com o Dylan, de começo ele não queria, mas no final ele aceitou, então fomos pra sala, para podermos conversar melhor.
-Dylan, eu queria te pedir desculpas, eu não sei muito bem o que aconteceu, mas eu u não queria que isso tudo tivesse acontecido, e quero que você entenda que eu te amo muito-falei.
-Eu sei que você não teve culpa de nada, mas eu senti sua falta e saber que você não estava comigo me machucava, mas a Nessa me ajudou muito, eu estou feliz que você voltou, só que é difícil, porque eu pensei que você tinha ido embora pra sempre, mas eu te amo muito- falou e em seguida me deu um abraço apertado, e logo eu senti outra pessoa entrando no abraço.
-Estou feliz que vocês se resolveram, agora somos uma família completa-disse Jaden, ele me deu um selinho e deu um beijo na testa do Dylan- O momento tá bom, mas precisamos se arrumar para ir a praia, se não a Mads vem aqui nos puxar pelos cabelos-falou.Não esqueçam de votar e seguir o perfil, se quiserem.
Comentem o que vocês estão achando da fic.
E sigam o perfil no Tik Tok e no Twitter, se quiserem, o link tá na bio.
Beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Psychopath
Hayran KurguOnde Kiara vai trabalhar no manicômio, que sua irmã vive, e acaba encontrando a pessoa que vai virar sua vida de cabeça para baixo. 3 temporada será ???