Son

614 49 0
                                    

Kiara on:

Abro meus olhos lentamente a olho pelo quarto e não tinha ninguém, até que eu olho na janela do quarto da parte de dentro e vejo o Jaden e a minha irmã conversando, mas eles não estavam com uma cara nada boa e isso me deixou curiosa do que eles ta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos lentamente a olho pelo quarto e não tinha ninguém, até que eu olho na janela do quarto da parte de dentro e vejo o Jaden e a minha irmã conversando, mas eles não estavam com uma cara nada boa e isso me deixou curiosa do que eles tavam falando.
-JADEN ,MADS - chamei eles, só que eles não me escutaram, então eu peguei uma caneta que estava do lado da cama e joguei com força no vidro fazendo ele dar um barulho e fazer eles olharem pra mim, assim que o Jaden viu que eu estava acorda ele entrou com a minha irmã e veio me dar um abraço.
-Meu Deus, que saudades que eu tava, achei que nunca mais ia te ver -Falou.
-Eu também senti sua falta, mas cadê o Dylan? -falei e a minha irmã abaixo a cabeça.
-Meu amor isso é delicado pra ele -falou o Jaden.
-Cadê o Dylan? -pergunto de novo -E não mente pra mim fala a verdade -falei.
-Ele não quis vim Ki, falou que você fingiu a morte pra não ficar mais com ele -falou minha irmã.
-Que? Claro que não! Me tira daqui, eu quero ver meu filho AGORA -falei tentando levantar, mas o Jaden logo me segura e me faz deitar de novo.
-Fica aqui, você não pode sair e nem se recuperou ainda- falou preocupado-Mads, vai chamar uma enfermeira, ela precisa tomar um calmante ela tá muito agitada.- falou e nisso a Mads saiu.
-Não, eu não preciso de um calmante, só preciso ver o meu filho e saber que ele tá bem, eu não abandonei ele, eu preciso falar com o Dylan. Jaden, por favor-falei com lágrimas nos olhos.
-Você precisa se acalmar, o Dylan tá bem, tá sendo bem cuidado. Você precisa se recuperar pra poder cuidar dele-falou, assim que ele terminou de falar a Mads entrou com uma enfermeira.
A enfermeira foi logo aplicando um sedativo em mim.
-Por favor, eu só quero ver o meu filho-falei sussurrando, por conta do sedativo ser bem forte.
-Isso é pro seu bem, baby-falou a Mads passando a mão no meu cabelo.
Eu preciso ver o Dylan e dizer pra ele que eu não abandonei ele, e que eu o amo muito, preciso dizer que ele é meu tudo e de um abraço bem apertado dele.
Mas a única coisa que aconteceu foi a escuridão total...

Mas a única coisa que aconteceu foi a escuridão total

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de votar e seguir o perfil.
Comentem o que vocês estão achando da fic.
E sigam o perfil no Tik Tok e no Twitter o link tá na bio.
Beijos😘

The PsychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora