Kiara on:
A gente ja tinha chegado na praia, estávamos em busca de um lugar bom para sentar, todo mundo tava carregando um monte de coisa, porque a gente aproveitou para fazer um piquenique também.
-Vamos sentar aqui, é um bom lugar-falou a Nessa.
-Até que enfim vocês decidiram um lugar para sentar, eu quero ir pro mar logo-falou Dylan.
-Calma filho, já vamos entrar, espera em colocar o guarda-sol- falou Jaden.
Não demorou muito pra ele colocar o guarda-sol, e também a Nessa e a Mads me ajudaram a organizar as coisas que trouxemos, agora estamos passando protetor solar, eu estou passando no Dylan e o Jaden está passando nas minhas costas, e a Nessa e a Mads também estão passando o protetor.
-Baby, passa em mim também?- pediu o Jaden.
-Passo, só espera um pouquinho- falei, terminando de passar protetor no Dylan- Filho, se você quiser pode entrar no mar, só no molha o rosto ainda, porque o protetor não secou direito e pode acabar indo pro seu olho, mas pode ficar no razo- assim que eu terminei de falar o Dylan saiu correndo em direção ao mar, e eu fui em direção ao Jaden pra poder ajudar ele com o protetor.
-Vem, deixar eu fazer isso-falei pegando o protetor da mão dele e passando no rosto dele.
-Você está muito bonita- falou o Jaden colocando sua mão na minha cintura e descendo ela até minha bunda.
-É, eu sei que sou bonita-falei passando protetor no seu peitoral.
-Nossa, você estragou o clima- falou emburrado- Você é muito convencida, sabia?
-Aprendi com você- falei e fui guarda o protetor na bolsa, assim que eu passei por ele, eu dei um tapa na bunda dele- Você tem uma bunda gostosa.
-Aí! Eu sei que eu tenho uma bunda gostosa, mas não precisa me agredir- falou passando a mão no local onde eu bati, dramático.
-Você também me agride e eu não falo nada- falei.
-Ôh casal, para de melação aí, e vamos entrar no mar- falou Mads.
-Você tem fica de melação com a Nessa e eu não falo nada- falou o Jaden, andando em direção ao mar.
-Cala a boca Jaden- falou a Mads, dando um soco no braço dele.
-Nossa, mas tá todo mundo me agredindo aqui-falou fazendo drama.
🐢
Depois da gente ter nadado bastante, fomos comer e passamos a tarde inteira brincando, comendo e nadando. Agora estamos sentados na toalha observando o pôr do sol, confesso que é uma das paisagens mais incríveis que eu já vi.
-Tenho uma proposta- falou Jaden.
-Qual?- perguntei juntamente de Nessa e Mads.
-E se nos quatro casássemos? Tipo fazer um só casamento, eu com a Kiara, e vocês duas, o que vocês acham?- falou.
-Eu acho perfeito-falei- Eu até lembrei de quando eu e Mads éramos crianças, sempre falávamos de casarmos juntas- falei, olhando pra Mads no final, que me deu um sorriso carinhoso.
-Nós topamos, a gente ia comentar com vocês, mas achamos esquecendo, eu pedi a Nessa em casamento ontem, depois que vocês subiram- falou a Mads.
-Então significa que vocês quatros vão se casar?-perguntou Dylan.
-Sim, porque? Você não gostou?-falou Jaden.
-Não, eu gostei disso, e vamos poder viajar depois?- falou.
-Sim, podemos viajar, para onde você quer ir?-perguntei.
-Dubai, eu gostaria muito de ir para lá-falou Dylan.
-Gostei, vamos para Dubai então, todos de acordo?-perguntou Nessa, e nós todos respondemos com um sim.
-Quem topa uma pizza agora?- perguntei.
-EU! EU! EU!- disse Jaden e Dylan, ou melhor gritaram.
-Ok, então vamos- disse Mads.
-QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO VAI PAGAR A CONTA- gritou Jaden correndo, parecia até criança.
E assim começa mais uma fase da minha vida.
Fim
E aqui se encerra The Psychopath, obrigada a todos que acompanharam a fic.Se quiserem deem uma olhada no nosso perfil, prometo que vocês não vão se arrepender, tem mais fics lá.
Comentem o que vocês acharam da fic.
E sigam o perfil no Tik Tok e no Twitter, se quiserem, o link tá na bio.
Beijos e obrigada por ficar até aqui😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Psychopath
FanficOnde Kiara vai trabalhar no manicômio, que sua irmã vive, e acaba encontrando a pessoa que vai virar sua vida de cabeça para baixo. 3 temporada será ???