capítulo 7 - A BRIGA!

90 6 0
                                    

Pov' Sn

(Estava no quarto de fone ouvindo uma música trouxa,e a Isabelly é lógico que estava dormindo!)

A música ↓

(Se não gostar imagine da sua preferência)

(Quando .....)

Xxx - posso entrar!!

Pov' Draco
 
Queria muito falar com a Sn sobre o que aconteceu com a Isabelly pra ela sair arrastando ela até a mesa

Bati umas duas,três vezes... e ninguém abriu,então eu simplesmente entrei... Já que a porta estava aberta!

Isabelly estava dormindo,e Sn estava virada de barriga pra baixo de fone,e por isso que ela não me escutou,mas também né a isabelly dorme igual uma pedra!

-Sn!

Chamo e ela não me escuta,deve estar com a droga do fone no máximo!
Me aproximei e tirei o fone dela!

sn - MAS QUE DROGA DRACO! NÃO SABE BATER NA PORTA NÃO!

A sn simplesmente gritou e nada da Isabelly acordar!

-Ei bati na porta mais você não escuta nada com esse seu fone!!

sn - tá o que vc quer?!

- nossa vc tá grossa hoje em!

sn - desculpa e que eu tô com sono!

- bom então,sabe semana passada?

sn - sim eu sei,a semana que você ficou grudado que nem carrapato na Pansy,sim eu lembro!

-ta com ciúmes?!

sn - não DRACO não estou com ciúmes,você passou a semana toda sem falar comigo e com a Isabelly e agora voce chega falando que eu estou com ciúmes?!

- vocês preferiram sentar na mesa com aqueles sangues ruins do que sentar comigo!

sn - DRACO não fala assim deles!

- viu você tá defendendo eles!

sn - E VOCÊ TA AGINDO IGUAL O PAPAI!!

quando ela falou isso eu congelei...de jeito nenhum eu queria ser igual o papai ou melhor o "Lucios",queria ser um bom irmão!

Não ia desculpar ela tão fácil,mas sabia que estava errado,mas o meu orgulho falava mais auto

- É POR ISSO QUE EU ANDO COM A PANSY PÔR QUE VOCÊ É UMA GAROTINHA MIMADA E EGOÍSTA,QUE SO QUER CHAMAR ATENÇÃO,QUANDO VOCÊ SOUBER DA VERDADE VOCÊ NÃO VAI SER MAIS ASSIM!!

não sei como eu falei aquilo,eu não tenho ideia da última frase que eu falei, é como se eu soubesse de algo mais ao mesmo tempo não soubesse!!

sn - SAI DO MEU QUARTOOOO!!

quando eu ia falar alguma coisa,talvez pedir desculpas,a Isabelly acorda,de um sono profundo!

Isa - que gritaria e essa!

ignorei e sai do quarto como a sn pediu!

Pov' Sn

Eu não acredito que ele gritou comigo,eu realmente me assustei....ele tava parecendo o papai,mas que verdade eu tinha que descobrir, é como se ele soubesse de algo e não quisesse me contar!

Isa - Sn,alô!

ela diz isso passando a mão na minha frente pra ver se eu acordava,eu estava pensando e nem reparei na isabelly falando mais de duas vezes o meu nome!
- O-oi!

Estava chorando e dando soluços!

Isa - o que aconteceu?!

- eu preciso de um tempo sozinha Isa.....depois eu falo!
Isa - conte quando você se acalmar,já vou indo!
- não,deixa eu saio....preciso tomar um ar!
Isa -se cuida!

Diz ela me dando um abraço!
faz um tempo que eu não abraço ninguém desde que o Draco começou a andar com a Pansy,mal prestei atenção na aula,a Isabelly também ficou mal,todos nós nos conhecemos desde pequenos...nós apoiamos pro DRACO esquecer da gente assim do nada!mais ela faz ele rir,então eu não tenho o que reclamar...se ele gosta da companhia dela do que da própria irmã,então que ele fique com ela!

Concerteza não era o meu domingo preferido e nem o melhor domingo,eu só queria esquecer de tudo que o DRACO me disse.

- aiii

Xxx - me desculpa mesmo Sn!

- a oi Harry,não tem problema!

Harry estava correndo parecia estar com pressa!

Harry - tá chorando!

- tava,briga de irmãos!

Harry - se quiser conversar?
- deixa pra outro dia Harry.....

O clima tava tenso,ele olhava pra mim e eu ficava cada vez mais nervosa!

- Harry o que você vai fazer agora?!

Harry - ah...tô indo estudar com a Hermione,se não ela vem me buscar! E se você vir comigo!

- claro eu adoraria!

Continua....

Desculpa pelos erros ✌️😘


Draco's Sister Onde histórias criam vida. Descubra agora