capítulo 8- aproximação

75 6 0
                                    

Pov Sn

- Harry eu só vou chamar a Isa pra ir junto,pode ir indo na frente!

Harry - ok então até depois!

Quebra o tempo

Entrei no quarto e a Isabelly estava sentada lendo um livro!

Pov isabelly

Tava sentada na minha cama lendo um livro quando olho pra porta vejo a Sn com a cara vermelha de tanto chorar

- Sn você tá bem?

Sn - sim eu estou bem melhor. Agora de arruma!

- pra que?!

sn - nós vamos na biblioteca,o Harry me convidou e eu chamei você!

- ata então já vou,tô entediada mesmo....a vai lavar o rosto,ele tá vermelho!

sn - obrigada!

bom,troquei de roupa pois fiquei o dia inteiro de pijama e dormindo,enquando Sn lavava o rosto e passava um rímel,a Sn não é de passar maquiagem,então ela sempre passa um rímel,só uma vez que a tia narcisa obrigou ela a passar um batom vermelho no natal ksksk ele ficou com a cara fechada o natal inteiro,mais estou preocupada ela tava trocando gritos com o Draco,achei estranho,mais também acho que o Draco deve ter falado alguma coisa demais,ela tava ignorando ele faz uma semana e com razão,ele não larga da Pansy!

- tô pronta  snzinha!
sn - eu também Isabelinha!
- tá vamos então!

Pov Hermione

Harry chegou na biblioteca com o sorriso na orelha,nunca vi ele tão feliz pra estudar ou algo do tipo!

- Harry,você está bem!

Ron - Harry!

Harry - O-oi !

- você tá bem?

Harry - estou ótimo,a aliás a Sn e a Isabelly estão vindo pra estudar com a gente!

- tá esplicado do sorriso bobo!

Ron - como assim sorriso bobo....sorrir não e bobo!

Harry - aí Rony não e isso!

Pov Sn

Cheguei na biblioteca e logo avisto o trio de ouro em uma mesa com mais duas cadeiras!

Isa - Oiii!

Her - oi meninas vocês estão bem?!

Harry - vocês vieram!

Isa - não Harry nós estamos no quarto ainda,cê não tá vendo que agente tá na sua frente então e lógico que agente veio né o lerdo!

- Isa,ele só falou,coitado!

Isa - tá desculpa!

Ron - gente.....

Her - então Sn como você tá, vi que você e o Draco não estão se falando?!

- realmente!

Isa - é bem complicado na verdade!

Harry - complicado?

- o Draco tá andando com a Pansy e se esqueceu de mim e da Isa,sinto falta dele!

Ron - gente.....

Her - aí Rony o que foi!

- mais ele foi lá no quarto e começou a gritar e falar que eu estava com ciúmes,e que eu era mimada e que só queria chamar atenção,e que quando eu descobrisse a verdade eu ia parar de ser desse jeito?!

Isa - espera....que verdade?!

- ele deve saber de alguma coisa e não quer contar?!

Harry - mas você tá bem com tudo isso!

- tirando tudo isso eu estou bem!

Ron - gente .......

Isa - aaaaaaa Rony,fala logo antes que meta esse livro na sua cabeça o seu idiota!!

Ron - tô com fome.....

- eu também tô ksksksks

Her - ksksksks

Isa  - a Sn e outra que não tem fundo!

Passamos duas horas dando risadas,conversando que até esquecemos de estudar!
Meu domingo foi muito bom,tirando o que o DRACO falou,estava ótimo,eu a Isabelly e a Hermione viramos melhores amigas,eu e o Rony a partir de agora éramos companheiros na hora da comer kskskssk dois esfomeados..... E eu e o Harry estávamos mais próximos,mas tipo não próximos é muito próximos,ele contou da vida dele e vi que a minha vida e muito melhor que a dele,mais ele riu demais,a Isabelly estava um pouco grossa e com a sua ironia me irritava um pouco mas eu dava risada!

Quebra o tempo

Pov isabelly

Estou com muito sono apesar de dormir que nem uma pedra,eu dormi só por duas horas,não via a hora de entrar no meu quarto e deitar na minha cama e dormir,mas falando de hoje...pra mim foi muito bom sério,nunca tinha rido tanto assim,e era bom ver a Sn se divertir e ter mais amigos,só espero que ela não me troque!

Chegamos no quarto e a Sn foi direto se trocar e eu fiz o mesmo, assim que terminamos de nós trocar sentamos na minha cama e começamos a conversar!

- mas eai Sn o que achou de hoje?

sn - eu gostei de hoje e você!

- eu também né diverti bastante!
sn - Isa!

- pode falar!

sn - seu aniversário tá chegando já é semana que vem!

- a é já tinha me esquecido kskks!

sn - uai ksksks!

- aí sua chata ksksksks

sn - eu sei que você me ama kskkakaks

Eu considero a sn como minha irmã,minha irmãzinha!
Fico feliz por ver ela dar gargalhadas, a risada dela e contagiante!

sn - bom vamos dormir que amanhã teremos aula com o ranhoso!

- concordo skksksks !

sn - boa noite Isa, durma bem!

- boa noite Sister

Digo abrindo um sorriso até a orelha!

De manhã!

Continua!!

Draco's Sister Onde histórias criam vida. Descubra agora