capítulo 9- a festa do pijama!

66 5 13
                                    

Pov Sn

Acordei,olhei no relógio e era 6:30,estava quase na hora do café da manhã,eu realmente estava com fome ksksksks me lembrou do Rony,deve estar enlouquecendo o Harry e a Hermione pra descer pra comer no salão principal!

Me troquei e fui acordar a Isabelly!
Aquela lá não dorme.....ela imberna,pior que um urso ksksks!

- Isa acorda!

Falei sussurrando pra ela não se assustar

Isa - oieeee

Pra minha surpresa ela acordou bem rápido!

- uau você acordou rápido!

Isa - eu dormi bem cedo!

- realmente,não sei nem como eu consigui dormir as 20:00!

Isa - realmente!mais acho melhor agente parar de usar essa palavra skskks!

- ok madame,agora vai se trocar que eu só vou passar uma maquiagem!

Isa - só um rímel pra mim não e maquiagem!

- a Isabelly por favor vai skskks!

Passei o rímel e um glos,e a Isabelly passou um batom rosa e um blash,e por fim um delineado lindo que era dourado!
Eu realmente amei,gostaria até de fazer mas não estava afim de acordar e parecer a parede de Hogwarts!

Quebra o tempo

Pov Draco

Eu estava sentado na mesa da sonserina esperando os outros alunos e conversando com a Pansy,nem estava dando atenção pra o que ela tava falando simplesmente estava pensado na Sn e na isabelly,elas acordam cedo e descem pra tomar o café bem cedo,já são 7:10 e nada delas chegarem!

P - Draco você ouviu o que eu falei!

- ahh... Desculpa mesmo!

P - você tá pensando na Sn né?!

- sim,eu não devia ter explodido daquele jeito!

P - olha Draco,a culpa não e sua,ela simplesmente agiu como uma criança,você só tava tentando concertar as coisas,e tem mais uma coisa,ela não quis sentar e nem falar com você!

- talvez você esteja certa!

P - talvez não,eu estou certa!

Estava conversando com a Pansy,ela realmente me faz bem...mas não tanto como a Sn,nós rimos mais.... Eu acho que ela não gosta da Sn e nem da Isabelly,quando finalmente eu vejo as meninas entrarem e se sentarem na mesa da grifinoria de novo,isso me encomodou de uma forma que nem eu sei explicar,eu fiquei desconfortável vendo aquilo!

Pov Sn

Cheguei no salão principal as 7:20
é até eu estranhei,chegamos um pouco mais tarde ,mas enfim....fui até a mesa da grifinoria e vi o draco conversando com a Pansy no maior tédio,a minha vontade era de senta na mesa e começar a fazer ele dar risada,mas ele tem que ver que ele errou,nunca fui com a cara dessa pansy,ela me olha dos pés a cabeça,se acha melhor que todo mundo,até melhor que eu,mas nós sabemos que ela não e melhor que eu,ou melhor que nós,ela se acha superior,ela está errada!

Me deparei com o Rony devorando duas coxinhas de frango,kskskks e eu vou fazer a mesma coisa;

Rony - eia sn,bora comer logo!

Diz ele com a boca cheia!

Gina - para de ser porco, e engole isso aí primeiro!

Rony - credo você tem o mesmo senso de humor que a Isabelly!

Isa - você fica quieto se não vou te afogar no prato de sopa!

Gina - gostei de você!

Diz a Gina dando uma risada!

- quer ela pra você,do de graça!

Isa - kskkssk

Harry - eai Sn!

- eai testa rachad.... Harry!

Harry - você tocou no meu ponto fraco,retira o que disse!

Ele falou entre gargalhadas

- ksksks eu retiro

Bom aconteceu todo aquele negócio lá de colocar o nome no cálice e tals,eu não sei como fazer isso então vou pular!

Pov DUMBLEDORE

-bom o resultado sairá no almoço!

Pov Sn

- eu reparei em Hermione nas trocas de olhares entre você e o Victor kur!

Her - SN!! É Victor krum! ( Não sei se e assim que se escreve)

- a tanto faz se é krum,kur,assado,cru a é tudo a mesma coisa!

Rony - ksksksk já amei!!

Isa- e isso aí amiga sksksk
Gina - finalmente alguém que me entende ksksks

Harry - Sn posso falar com você?

- é claro,já volto meninas!

Pov Harry

Levei Sn pra fora do salão principal!

- Sn e - então eu não sei como te falar isso!

Sn - falar o que Harry?!

Eu simplesmente não pensei em nada só dei um selinho,rápido muito muito rápido!

sn - você gosta de mim né!
- s-sim!

sn - eu também Harry!mas é melhor agente voltar logo pq eu quero comer!

- você é igual o Rony mesmo né ksksks

Pov isabelly

Harry e Sn estavam demorando,fui me virar pra ver se eu via eles mais eu acabei vendo draco sentado lá na mesa da sonserina!
Ele tava me encarando,e eu fiz o mesmo!
Logo depois a Pansy vira e começa a me encarar,o draco rapidamente desvia o olhar,a pansy me olha vá com uma olhar de ódio!
Mais fui cortada dos meus pensamentos quando Sn e Harry chegaram se sentando,Sn também percebeu e começou a encarar a pansy,pansy parou de encarar quando draco colocou a mão encima da dela,eu não sei o pq mais eu tive vontade de voar no pescoço dela e dele também!

sn -  bom se vcs não sabem semana que vem e o aniversário da Isa!

Diz a Sn mudando de assunto!

Luna - nossa que legal!

Parør,a luna brotou do nada na mesa do meu lado!

- que susto luna!

luna - a intenção não era te assustar  mas me desculpe!

sn - eu estava pensando em fazer uma festa do pijama só que de meninas,o que acham?!

Rony - vai ter comida ?! Por quê se tiver eu também vou!

Gina - que parte do só de meninas você não entendeu!

- skksksks
sn - a convidamos a luna,Gina,a Cho e a Hermione e eu e a Isabelly e óbvio!

- gostei da ideia!

Sn - que bom pq eu já tinha falado com a Cho antes! E ela aceitou!

- não sei não,não fui com a cara da Cho!

sn - ela e legal você vai ver!

Continua....

Draco's Sister Onde histórias criam vida. Descubra agora