Palavras: 2790
Leitora & Dean
Maratona (3/3)
No capítulo anterior...
- Quem está aí?- minha visão foi voltando, mas não dava pra ver quem era direito.
- Seu pior pesadelo...
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Ω Dean Narrando ΩDepois que a (S/N) foi ao banheiro, ficamos conversando sobre o que estava acontecendo... Até que passou alguns minutos e a garçonete que tinha nos atendido veio a nossa mesa...
- Hey, a namorada de algum de vcs está passando mal lá no banheiro, e pediu pra chamar vós.- falou toda desesperada.
- Obrigado...- corri em direção ao banheiro, tinha que ver se estava tudo bem.
Chegamos ao banheiro e a única coisa que tinha ali, era um cheiro insuportável... E uma poça de sangue.
- Cadê ela?- perguntei exaltado.
- Ela tava aqui agora pouco.- parti pra cima da garçonete. A pegando pelo pescoço.
- Calma Dean...- Sam.
-Que calma o que? Essa mulher está mentindo.- falei e apertei mais seu pescoço.
- Por...favor... me...solta...- soltei ela-... eu só tentei ajudar, ela pediu pra chamar vcs, ela tava aqui agora pouco, eu... eu...só fui chama-los...- falou.
- E agora Sam? Pegaram ela, e não sabemos onde ela está.- falei impaciente, eu estava ficando nervoso.
- Vamos procurar ela, quem quer que esteja não tá muito longe.- falou.
- Eu...acho q posso ajudar vocês, bom... Eu não sei como falar isso... Sou uma bruxa...- encarei ela.
- Como assim?- perguntou Sam.
- Olha eu sei quem vcs são, e só peço que deixem me viva, e bom, aquela garota é um tanto especial.- falou.
- Como assim?- ouvimos um grito de duas mulheres na porta do banheiro.
- Eu te explico, mas não aqui... Vamos?- chamou...
Saímos pra fora da lanchonete, ela tirou o avental, e jogou no chão.
- Bom, vcs tem carro?- ué.
- Temos, mas pra que?- perguntou Sam.
- Precisamos ir em algum lugar reservado, quero tentar acha-la, mas preciso de um lugar calmo, sem pessoas.- falou.
- Vamos ao bunker então, por favor.- fomos em direção ao carro.
O caminho até o bunker parecia longo, parecia que não ia acabar... Mas o que estava acabando mesmo, era minha paciência, eu estava preocupado com ela e o bebê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Supernatural
SonstigesVenha se iludir um pouco com o elenco do Supernatural.