Imagine/ Lúcifer

174 12 9
                                    

Palavras: 2066

Leitora & Lúcifer (Nick)

Em uma tarde de sexta-feira, você e seus amigos, decidiram ir acampar em uma floresta. Porém seus irmãos possessivos/ protetores,  decidiram que era muito perigoso pra vc.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Seus irmãos sempre foram possessivos em relação a você, eles sempre te protegeram, mesmo vc tendo 19 anos. Que aos olhos deles, vc era uma criança de 5.

- Meninos! Não vai ter nada demais.- falei tentando ignorar o fato, de que eles, não me deixaram ir.

- Olha (S/N), já dissemos que vc não vai e pronto, vai pro seu quarto!- gritou Dean.

Meus olhos imediatamente encheram-se de lágrimas.

- Vocês acham que eu tenho quantos anos?- perguntei.

- Bom, vc ainda é uma criança.- dei uma risada forçada.

- VOCÊS NÃO VÊEM, QUE EU CRESCI FAZ ANOS!... NEM SEI POR QUE TO PEDINDO PERMISSÃO... SENDO QUE JA SOU MAIOR DE IDADE A MUITO TEMPO....- dei um pausa.

- Mas somos mais velhos... Se dissemos que vc não vai, vc não vai e pronto.- foi a vez do Sam se pronunciar.

- Por acaso Dean... Quando vc completou 14 anos, vc pensou em se guardar? Vc pensou em não pegar uma vadia? Exatamente, não pensou...- Dean me interrompeu.

- QUER CALAR A POHA DA BOCA? EU DISSE QUE VC NÃO VAI, AQUELES MOLEQUES QUEREM TE COMER! E VC NÃO VAI E PRONTO...- sai da sala batendo os pés com força no chão.

E era pra quebrar... Mas se eles acham que eu não vou, haha estão enganados.

Coloquei algumas peças de roupa, na mochila... E deixei ela debaixo da cama. Vou tomar um banho, e quando eles dormirem eu saio de fininho.

Tava no banho quando ouvi batidas na porta do quarto. Fingi que não tava ouvindo.

- ABRE A PORTA... Eu sei que vc está ai dentro... Ou abre, ou eu abro.- não liguei.

Só ouvi ele abrindo a porta daquele jeito bruto dele.

Terminei o banho, me enrolei na toalha e sai.

- Ow desculpa.- pediu Dean tampando os olhos.

- Para de frescura, vc me trocou idiota.- falei.- e o que veio fazer aqui? Já não basta? Acho que deixou bem claro que eu não tenho direito de mandar na minha vida, que sou apenas nada, como um objeto de vcs?- joguei na cara msm.

- Eu não quis dizer isso, só que, eu não confio nesses seus amigos, vc sabe, nenhum homem que chegar perto da minha irmãzinha.- acredito muito.

- Quis, e disse... Se não veio pedir desculpas, pode dar meia volta e sair do meu quarto.- falei e me virei pra procurar uma roupa.

- Só queria falar, que eu e o Sam vamos num Bar, beber e comer, quer se juntar com a gente?- oportunidade perfeita pra sair.

- Não pode ir, além do mais quem vai me trazer, depois que vcs dois forem comer as putinhas... Então prefiro ficar em casa, chorando horrores, sabendo que não tenho direito de nada.- falei me fazendo de vítima.

- Isso já é drama, mas se não quiser ir tudo bem, só não saia de casa, ou as coisas iram ser pior, vc vai ficar de castigo até ficar com a idade da Rowena.- tá de palhaçada né?

- Tá.- falei seca, revirando os olhos.

- Não revira esses olhos pra mim.- mostrei a língua.

- Agora saia, me deixe sozinha.- falei empurrando ele do quarto.

Imagines do SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora