Imagine/Dean

435 18 15
                                    

(N/A)
Quero informar que nesse capítulo contém narração caliente, então por favor se não gostar, não leia, também contém xingamentos, não pesados, mas mesmo assim...)

07:30 AM

Acordo mais um dia com essa merda de despertador.

"Juro não queria trabalhar como garçonete, mas eu preciso me manter e é o único emprego em que eu consegui"

Me sentei na cama, e tentei raciocinar tudo a minha volta. Assim que despertei, fui em direção ao banheiro. Fiz todo o processo de higiene, tomei banho e escovei meus dentes. Sai enrolada na toalha, e fui procurar aquela velha roupa de trabalho, uma simples calça jeans e uma blusa normal!

"Eu trabalho em um bar, não em um bordel pra ir toda arrumada, e sim eu trabalho na base do ódio, além de suportar aquele meu chefe nojento, vou deixar pra vcs conhecerem ele daqui a pouco".

Visto minha roupa, coloco meu tênis (vcs querem saber se é velho tbm? Poisé ele é! Não tão velho é claro, mas ele está em boas condições da pra usar ainda), e vou arrumar meu cabelo, e hoje ele não está muito legal, mas vamos lá!

Arrumo ele em um rabo de cavalo, e deixo Bonitinho. Termino e passo uma maquiagem básica...

Termino tudo e pego minha bolsa, e vou para a sala, deixo pra comer lá, já que aqui em casa está faltando algumas coisas, preciso fazer compras. Pego a chave do meu carro, e vou a caminho do trabalho.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Chego ao trabalho e vou no meu armário guardar minhas coisas e pegar aquele avental. Assim que chego, já tem uma louça enorme pra lavar, e a coisinha está uma zona...

Arrumo tudo e deixo limpinho, até que os bêbados começam a chegar.

"Pelo amor! Quem que bebe as 10:00 da manhã?".

- Olá gatinha, me vê uma bebida das brabas!.

"A minha vontade é de enfiar a bebida pelo kur dele, mas não quero perder o emprego desgraçado que tenho".

- Só um instante senhor.- falei e fui pegar.

Assim que servir aquele ser humano, fui atender outras pessoas, e já vi que meu dia não vai ser legal.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Estou exausta, mas fazer o que né? Se vc quer pagar suas contas e sua faculdade, vc aceita qualquer emprego.

Estou sentada no balcão, quando dois homens lindos entram, na verdade não eram homens e sim Deuses gregos.

-Vai lá (S/N), aproveita e já arruma um namorado.- falou Joana.

- Estou bem sozinha, e homens só vem pra atrasar nossa vida, mas vou indo lá atende-los.- me levantei e fui em direção a eles.

- Olá, qual será o pedidos de vcs?- perguntei.

- Bom eu quero seu número!- um loiro falou.

- Esse prato não está no cardápio!- falei sendo o mais grossa possível.

- Então vc está?- sério cansei.

- Olha pra mim, e vê se eu tenho cara de prostituta?!- falei quase gritando.

- Sinceramente eu...- o mais alto interrompeu.

- Desculpa moça pelo meu irmão, enfim eu quero...- eles fizeram o pedido.

Imagines do SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora