(N/A)
Olá doces leitores, vim aqui comunicar que esse cap contém hot, ou seja narração de sexo, se alguém aqui não gostar por favor pule para o próximo capítulo... Desde já agradecida09:00 Am
" Você é irmã mais nova dos Winchester's e tem uma queda (penhasco pra dizer a verdade pelo lúcifer), mas ninguém sabe e vc prefere que seja assim, pois ele é o próprio Diabo"
Acordo mais um dia, com aquele barulho perto do meu ouvido, todo dia é isso.
Desligo meu despertador, e me sento na cama, esfregando meus olhos para ver se a vontade de continuar dormindo passa. Me levanto e vou em direção ao banheiro, tomo banho, faço minha higiene matinal. Minutos depois saio do banheiro enrolada na toalha, sinto uma presença estranha no meu quarto. Quando olho para o canto vejo o Nick.
- Aaai minha nossa senhora!- falei colocando a mão no peito.
- Aí vc me mágoa minha querida, nem sou tão feio assim.- ele e o deboche dele é o auge.
- O problema é que vc entra no meu quarto do nada, e eu não te dei permissão de entrar aqui, vaza agora satanás.- eu sinto algo relacionado ao lu, mas ele é o próprio satanas.
- Só queria te ver mesmo meu docinho de coco.- assim eu me apaixono.
- Para, vc sabe q não pode vir aqui Lúcifer, e eu não gosto de vc.- falei olhando ele.
- Vc nega isso pra si mesma, porém eu sei q não é verdade, quanto mais vc nega posso ver q vc me quer por perto, mas já que vc pediu eu vou indo.- ele sumiu antes mesmo da minha resposta.
Coloquei minha roupa e fui pra biblioteca onde provavelmente os meninos estariam, e não é que acertei na mosca.
- Hey Guys!- falei olhando eles.
- Bom dia.- falaram eu uníssono.
- Que desânimo de vcs, tem algum caso hoje?- perguntei me sentando na mesa.
- Sim e vc não vai!- falou Dean.
- Por que?- perguntei.
- É muito perigoso pra vc ficar se arriscando desse jeito, e como irmão mais velho eu decido as coisas.- ata q ele vai mandar em mim.
- Eu sei me cuidar Dean, eu não sou mais aquela menininha de 8 anos que vc cuidava, eu já sou adulta.- falei no mesmo tom q ele.
- Eu já disse que vc não vai e pronto!- olhei para o Sam.
- Dean deixa ela ir, é mais perigoso ela ficar do que ir com a gente.- eu amo ele demais gente.
- Faz o seguinte, vc vai, se vc se machucar ou se ferir gravemente vc nunca mais vai caçar conosco tá me ouvindo?- perguntou.
- Claro não sou surda.- falei revirando os olhos.
- Não revira os olhos pra mim.- ele falou indo até a cozinha, e pensando bem eu nem tinha tomado café e nem estava com fome.
- Em uma hora e meia nós iremos sair.- falou Sam.
Fui até meu quarto e arrumei minha mochila, peguei apenas o necessário q usaria, terminei e fui pra sala esperar os meninos.
Quando eles apareceram levantei minhas mãos pra cima.
- Obrigada Deus.- eles ficaram confusos por eu ter feito isso.
- O que foi?- perguntou Sam.
- Vcs não vão se casar pra demorar tanto.- comecei a rir.
- Nem demoramos tanto.- falou Dean subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Supernatural
RandomVenha se iludir um pouco com o elenco do Supernatural.