Capítulo 4 - Escolhas mudam vidas

1.3K 103 200
                                    

Por favor não se esqueçam de comentar suas reações nas partes que foram melhores em sua opinião, eu quero muito mesmo ler e surtar com a reação de vocês.

ㅡㅡㅡ @ ㅡㅡㅡ

Capítulo 4
JiNa

Eu paraliso quando vi o rosto dele. Estiquei meus braços e impedi ele de sair, olhei bem nos olhos dele e ele pareceu surpreso quando viu meu rosto pela primeira vez naquele dia.

Ele permaneceu por um tempo me olhando e começaram a sair muitas lágrimas dos olhos dele. ㅡ JiNa!? ㅡ Ele se emociona e mais rápido que eu pude ver, ele me abraçou pelos ombros. ㅡ Me desculpe JiNa, eu estou sendo muito dramático.

ㅡ Não, você não está. O que houve com você, eu estava tão preocupada?! Você realmente faz falta, sabia? É estranho quando você falta aula!

NK ㅡ Me desculpe, novamente. ㅡ disse ainda me abraçando forte. ㅡ Eu só...

ㅡ [...] Você pode me dizer. ㅡ volto a cochichar.

NK ㅡ É que eu tinha um casal de porquinhos da índia. Eu amava muito eles e cuidava deles com todo meu amor, sabe? E eu tinha eles a 6 anos, ultimamente eles estavam bem doentinhos e... ㅡ não consegue falar.

Eu entendo o sentimento dele, eu perdi 2 cachorrinhos super alegres por não ter dinheiro para levar ao veterinário e não saber tratar uma doença. Foi horrível e eu chorei até meus olhos arderem quase em pele viva.

ㅡMe desculpe por isso. Vai passar, ok? Eu até imagino o quão você amava eles, mas acredite em mim essa dor vai passar. ㅡ me afasto do rosto dele, tiro o capuz da cabeça dele e acaricio aqueles cabelos macios. Parece até de mentira.

NK ㅡ Eu só precisava disso. ㅡ apertou os braços em volta de minha cintura por um tempo mas logo se afastou. ㅡ Em casa eu só... perdão, mas eu preciso ser sincero sobre esse acontecimento. Eu só pensava no momento em que eu finalmente te abraçaria e aliviaria toda minha tristeza. Eu precisei de você, e graças a Deus você veio e isso é maravilhoso.

ㅡ Pra você ver em. Eu não ia vir mas creio que Deus viu que você precisou e que eu estava disponível, então né?!

NK ㅡ Antes de voltar pra sala eu... posso te abraçar mais? ㅡ eu sorri com o rostinho dele todo vermelho e abri meus braços, ele veio e novamente me abraçou. ㅡ Hum, que bom. Já te disseram que seu abraço é gostoso?

ㅡ Várias vezes, na verdade.

NK ㅡ Pois eles não mentiram ㅡ riu e se afastou.

10:20 AM - Refeitório

Estávamos eu e minha amiga Soo no refeitório, fofocando. Depois do ocorrido com o Niki, ele ficou bem mais calmo e não se escondeu como de manhã, quando usava capuz e máscara.

Ele está passando agora pela minha mesa, acho que ele vai sentar com os amigos dele. Chamo ele disfarçadamente e ele me olha.

ㅡ Como está se sentindo agora, bobão? ㅡ Coloco um pouco do meu lanche na boca, depois de perguntar a Niki.

NK ㅡ Eu já disse que já estou bem, não 100% mas estou bem. ㅡ Ele me respondeu e voltou a caminhar em direção a mesa dos amigos.

Soo ㅡ Ainda não entendi esse rolo todo que aconteceu.

ㅡ Não houve nada demais, ele tava mal por uns problemas pessoais, e disse que precisava de um abraço.

Soo ㅡ E você abraçou?

ㅡ É claro, amiga.

Soo ㅡ Achei que vocês não gostassem um do outro.  ㅡ olhou para o próprio sanduíche em mãos e me olhou de banda, fazendo uma cara de afronta. Ela é engraçada fazendo isso.

FEVER - Nishimura Riki (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora