Quero pedir que comentem em partes específicas da fic pq o wattpad tá mó bugado para mim e quando eu vou ver o comentário eu nem sei sobre o que vcs estão falando.
Por favor não se esqueçam de comentar suas reações nas partes que foram melhores em sua opinião, eu quero muito mesmo ler e surtar com a reação de vocês.
ㅡㅡㅡ @ ㅡㅡㅡ
Capítulo
JiNaEu estou bem nervosa, na verdade. Jogo meu braço por cima dele de qualquer maneira e finjo não ter feito nada prestando atenção na série.
O ônibus está cheio e a maior parte dos alunos estão gravando e tirando fotos para stories do Instagram e TikTok. Ta uma falação muito grande, mas isso me deixa até feliz, sei lá, eu me sinto bem quando todos estão interagindo juntos e também quando envolve a internet.
Eu também estou gravando algumas coisas para o Instagram, tô colocando tudo no stories para depois baixar e colocar no TikTok também, eu amo interagir com as pessoas do Instagram com vlogs assim porque eles gostam e eu gosto muito também, fora que isso tá me fazendo crescer muito. Meus stories nunca tiveram tantos views, to com uma base de 6 mil pessoas assistindo constantemente.
Isso é muito legal.
A conversa dos meus amigos do ônibus me fazem querer gravar algo, então eu saio do app de séries e abro o Instagram no stories. Faço uma expressão bonitinha, um biquinho e um sinal de paz e amor com a mão e tiro uma foto de mim com o NiKi. Escrevo algo divertido na foto que tomou toda a tela e coloco em um cantinho da foto.
~ olha quem já tá dormindo. ~
E uma caixinha de perguntas.
[O que eu posso fazer com ele?]
[Deixe sua pergunta]
Postando esse stories, voltei a assistir a minha série. Espero que alguém me dê alguma idéia, não é o que eu realmente vou fazer, mas quero reagir às ideias mirabolantes deles.
Tentando prestar atenção na série por causa da grande falação que ocorre dentro do ônibus, eu sinto uma movimentação do garoto ao meu lado que levanta o corpo se apoiando em suas mãos e me olha com os olhos quase inchados de sono, ele passa uma das mãos no olho sem sair da posição, quase que no meu banco. A cara dele e a expressão dele são tão fofas que eu me lembro do ocorrido a alguns minutos e já começo a ficar vermelha com a minha atitude, eu tenho certeza que ele sabe o que aconteceu, ele só está fingindo que não sabe.
NK ㅡ Você ainda tá assistindo a aquela série? ㅡ Se espreguiçou e chegou mais perto se sentando no meio dos dois bancos, olhou para o meu celular e pegou um dos meus fones.
ㅡ Eu não te chamei para ver, bobão. ㅡ O olhei com a cara emburrada tentando o ameaçar. Ele me olhou com uma expressão de deboche levantando uma sobrancelha.
NK ㅡ É o mínimo que você pode fazer por descobrir como o meu corpinho é. ㅡ Disse sugestivo olhando para a tela do meu celular. Meu coração acelerou muito, eu realmente fui pega no pulo do gato.
ㅡ Ah... foi sem querer, foi involuntário. Eu juro! ㅡ Ele tomou o celular da minha mão e eu cruzei os braços olhando para o banco da minha frente.
NK ㅡ Fica tranquila, JiNa, eu não me importo. Você vai se casar comigo mesmo. ㅡ O que? Como ele pode dizer uma coisa dessas com tanta certeza?
ㅡ Você não sabe!
NK ㅡ Eu sei sim. A alguns anos eu perguntei para Deus se você seria uma namorada boa para mim, fiz com todas as meninas da minha sala só que ele não me respondeu naquela época, me disseram que a pessoa perfeita para mim seria a menina que eu me encantaria e amaria muito e que quando eu a visse eu saberia que era ela, e assim eu soube que era Deus falando comigo. ㅡ Ele disse depois de pausar a série e olhar para mim. ㅡ E isso aconteceu. Você só permaneceu na minha vida e eu comecei a gostar demais de você e eu finalmente, depois de mais 2 anos, percebi que é realmente você. Agora é só questão de tempo para que você encontre algo que goste em mim e terminarmos o 3° ano para termos um relacionamento sério. ㅡ Sorriu sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEVER - Nishimura Riki (Hiatus)
Novela JuvenilEstá tão frio aqui, bae... Eu quero te abraçar, quero tanto Às vezes o frio não me afeta tanto, e você é a causa disso Meu corpo todo queima por sua causa Como você me trata assim, meu sol, pare com isso. NK ㅡ Você é tão irritante. ㅡ Você também é i...