Por favor não se esqueçam de comentar suas reações nas partes que foram melhores em sua opinião, eu quero muito mesmo ler e surtar com a reação de vocês.
ㅡㅡㅡ @ ㅡㅡㅡ
Capítulo 5
JiNa"Que estranho" pensei e franzi o cenho olhando para a tela do celular. Ainda analisando as mensagens enviadas à mim à alguns minutos, tomei uma decisão e enviei uma resposta.
Eu acho que você enviou errado...
✓✓Oi?! Não vai me responder?
✓✓
"Que gente estranha!". Desliguei a tela do meu celular e coloco ele no bolso da minha blusa do pijama de frio.23:45 PM - Quarto
Rolo pela cama mais três vezes e parei olhando fixamente para o teto cor de azul com nuvens e LED roxo. Me aconchego melhor nas cobertas e volto a pensar em quem pode ser o dono do número novo. "Será que é alguém da escola? Aí, tomara que não!" Virei minha cabeça para o lado direito da cama, onde fica minha tomada, pego meu celular e tiro o carregador preto da tomada.
Liguei o celular e, parecendo uma tentação, uma mensagem daquele número. Olhando da barra de notificação o celular me mostra que o número enviou um emoji de dor? Ele está com dor de cabeça? Enviou um emoji igual ao que desenhamos na cabeça dos bonecos animados.
ㅡ Você pensa que eu sou o que? Eu não falo em códigos, seu lunático! ㅡ cochichei toda a frase como se o dono do número estivesse aqui.
Ignorei a minha vontade de visualizar e segui com meus planos de ouvir músicas calmas olhando meu LED no teto.
Na minha playlist para dormir, a primeira música é Still With You do meu cantor de barzinho chique favorito, Jeon Jungkook. Ele é super bonito mas, ele é mais velho que eu e mais maduro, eu ainda não sou uma mulher madura suficiente para ficar com um homem e muito menos um desses, né?Dou play no áudio e me enrolo nas cobertas, olho para o teto e encaro a decoração com nuvens e a luz de LED dando uma cor roxa no quarto. Começou a aparecer linhas brilhosas sobre as nuvens de algodão, imitando raios de eletricidade. A junção do clima, as cobertas e todas as outras coisas neste quarto, tornou o ambiente relaxante e eu dormi no segundo refrão da música.
06:50 AM - Sábado - 2 dias para o evento, sabado - Quarto
Depois de, obviamente, quase quebrar meu celular por culpa do despertador com som de uma galinha cantora, levanto sem pressa alguma e vou para o banheiro começar a me arrumar.
Tenho muita coisa para fazer hoje. Meu pai pediu para limpar a casinha dos animais e trocar a água e comida, então tenho muito trabalho.
Agora são quase 09:00 da manhã e eu ainda não limpei o viveiro das galinhas, codornas, coelho, a do cachorro, e nem os peixes. Já to morrendo de cansaço e dor nas costas.
Pego o rodo no portão do celeiro onde ficam as vacas, entro e começo a puxar toda a água de sabão para fora do lugar.
ㅡ Que dor, mano! ㅡ Resmungo me contorcendo para trás com a mão direita nas costas tentando aliviar o incômodo. ㅡ Quando acontecer o passeio eu vou colocar todo mundo pra limpar bosta dos animais. Vingança por azucrinar o meu juízo na escola.
Continuo limpando e tirando a água, assim que termino corro para colocar água para eles e comida para eu partir para o próximo animal. Tô com tanta dor, acho que não vou lavar nada, vou só tirar a sujeira e lavar os potes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEVER - Nishimura Riki (Hiatus)
Teen FictionEstá tão frio aqui, bae... Eu quero te abraçar, quero tanto Às vezes o frio não me afeta tanto, e você é a causa disso Meu corpo todo queima por sua causa Como você me trata assim, meu sol, pare com isso. NK ㅡ Você é tão irritante. ㅡ Você também é i...