Capítulo 14 - Fogueira/Esconderijo

1.4K 92 131
                                    

Por favor não se esqueçam de comentar suas reações nas partes que foram melhores em sua opinião, eu quero muito mesmo ler e surtar com a reação de vocês.

ㅡㅡㅡ @ ㅡㅡㅡ

Capítulo 14
NiKi

NiKi - fogueira

Por mais que eu queira, eu não vou chegar perto, JiNa. Meu orgulho está falando mais alto, vamos apenas continuar brincando com eles, depois eu falo com você.

Estamos a bastante tempo brincando e conversando sobre várias coisas, eu tô me divertindo mas eu acho que uma pessoa que eu conheço, não está se divertindo tanto. Cansados da brincadeira de mímica, deram a ideia de jogar um jogo de adivinhar a música, cara eu nunca me diverti tanto, a maioria eu acertava e tinha uma galera que conhece algumas músicas que eu gosto e isso me despertou curiosidade de conhecer elas.

Todos estávamos participando, porém na maioria das rodadas a JiNa perdeu a vez ou acabava falando baixo demais, nisso ela ficava meio tristinha e cara, me deu uma pena e uma vontade de ir até ela e abraçar até ela se sentir bem, mas eu não fui por causa da merda do orgulho, só por causa disso. Que raiva!

Segurei todos os meus sentimentos dentro do peito, desviei o olhar e continuei na brincadeira. Em um momento deram uma sugestão que ninguém conhece, ninguém falou nada. O desafio era dizer uma música com Thunderous na letra e nem eu mesmo não conheço, então, parecendo que era o momento perfeito para ela, a JiNa levantou o braço bem no alto, quase ficando de joelhos com os olhos arregalados parecendo desesperada e um tanto assustadora, como um personagem de anime que eu conheço, Kazutora Hanemiya.

JN ㅡ Thunderous do Stray Kids

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JN ㅡ Thunderous do Stray Kids. ㅡ Com um tom de voz amedrontar de verdade, ela ditou uma resposta e pareceu impressionar a algumas pessoas.

ㅡ A qual é? Só porque ninguém soube responder? Não é tão impressionante. ㅡ Eu deixei meu orgulho subir a cabeça e cara, eu fiz uma grande besteira! Porque eu balbuciei logo esta frase?

Para sustentar o meu "ponto de vista" eu cruzei os braços e em seguida olhei para o lado. Gente, meu oxigênio parece que foi sugado completamente me deixando sem ar e prestes a desmaiar pelo olhar psicopata que ela está me lançando de canto de olho até virar por completo seu rosto e ainda com seu braço levantado e olhos bem abertos, prontos para SUGAR a minha alma.

JN ㅡ Parece um bebê chorão, só porque o mais difícil você não conseguiu. ㅡ Ai, que facada no peito, eu engoli em seco ainda olhando para ela. Ela voltou a olhar para frente e baixou o braço.

YJ ㅡ Ok, parabéns JiNa! ㅡ Ele bateu palmas. Que cara besta! ㅡ Vamos brincar de passar cantadas agora? ㅡ Nisso eu sou bom, eu grito um sim com todos os outros alunos dando uma grande gritaria. Os professores já tinham partido há um tempo, então estamos mais livres. ㅡ Ok, você primeiro, NiKi. ㅡ O quê?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FEVER - Nishimura Riki (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora