Por favor não se esqueçam de comentar suas reações nas partes que foram melhores em sua opinião, eu quero muito mesmo ler e surtar com a reação de vocês.
ㅡㅡㅡ @ ㅡㅡㅡ
Capítulo 6.
Nishimura RikiÉ Sexta de manhã, eu estou morrendo de dor no corpo. Estou ensaiando e aperfeiçoando meus passos para o Show de talentos. Parece que eles vão dar um prêmio no final, e eu quero esse prêmio, cara. Que seja uma bala, eu quero.
Hoje nós adiantamos bastante trabalho, infelizmente eu não gosto de trabalhar com decoração e me saiu isso como tarefa, mas estou melhor que muita gente. Teve uma galera que teve que mexer com prego, furadeira e os caramba pra montar algumas atrações. Me comparando a elas, eu tô mais que de folga.
Depois de todo o trabalho nós fomos ensaiar, Jay nos apresentou parte de uma música que encaixaríamos em um remix com duas músicas, Flicker e Fever.O Jay criou as duas coreografias em casa e depois encaixou elas, o lance é que nos últimos ensaios ele não nos disse isso, apresentou a primeira parte que será Fever e ele vem com essa surpresa aí, mais uma coreografia para aprender.
Como eu sou muito bom, aprendi a coreografia em poucos minutos.
Enquanto nós ensaiamos sempre tem uns intrometidos que entram na sala e ficam olhando a dança, comentando e sei lá mais o que. Isso atrapalha pra caramba.Gentinha inconveniente!
Desci do pequeno palco da sala onde estamos ensaiando e fui diretamente às meninas que estavam sentadas em algumas cadeiras dos fundos. Era como um teatro ou cinema mas era tudo reto, e não em escadas.
Eram duas meninas e pareciam bem amigas, elas com certeza já estavam cochichando sobre eu estar indo até elas, elas não conseguem esconder.Com o meu maior charme, me apoio em meus dois braços segurando no encosto da cadeira. ㅡ Oi gracinhas! ㅡ Olhei para as duas e elas pareceram nervosas. ㅡ O que estão fazendo aqui, hum? ㅡ Sorri ladino, novamente jogando meu maior charme. Eu sei que sou irresistível, pena que a minha FUTURA NAMORADA não percebe isso.
xXx ㅡ Ah, a gente tá vendo você dançar.
ㅡ A é? Então não perceberam que estão atrapalhando?
xXx ㅡ Como assim, NiKi? Estamos dando apoio emocional para vocês.
ㅡ Sinto muito mas, vocês estão atrapalhando para um caramba. Queiram se retirar, depressa. ㅡ Eu sei que acabei com toda a graça, mas eu não aguentava mais olhar pra elas. Elas saíram da sala o mais rápido possível.
Jay ㅡ Credo Niki, faltou passar a faca no pescoço delas.
ㅡ Elas são umas inconvenientes. ㅡ Dei play na música e voltamos a ensaiar.
Após muito ensaio e suor, eu precisei ir para casa, durante o ensaio eu fiquei tonto e minha cabeça estava latejando. Me despeço dos outros e vou o mais rápido que posso para casa.
14:40 ㅡ Sábadoㅡ Quarto
Essa semana foi muito puxada, muita coisa em pouco tempo. Minhas dores no corpo e dor de cabeça pioraram fazendo eu sentir falta de afeto, e fez piorar para uma febre. Eu sou muito zoado por ser assim e, meus irmãos tiram muita onda com minha cara por causa disso. Eles não moram ou falam comigo hoje em dia, e eu nem faço questão.
Sentir a água quente escorrendo pelo meu corpo, relaxando meus músculos é maravilhoso, porém minha consciência me culpa por está praticamente piorando minha febre. Tenho certeza que não é o corona, fiz vários testes e ainda tenho alguns para receber a resposta amanhã e todos dão negativo. Ainda bem, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEVER - Nishimura Riki (Hiatus)
Teen FictionEstá tão frio aqui, bae... Eu quero te abraçar, quero tanto Às vezes o frio não me afeta tanto, e você é a causa disso Meu corpo todo queima por sua causa Como você me trata assim, meu sol, pare com isso. NK ㅡ Você é tão irritante. ㅡ Você também é i...