Capítulo 1

1.8K 106 6
                                    

Desembarcamos no aeroporto Luton, em Londres. Ao longe vejo um garoto alto, loiro e vestido com uma camisa social preta e uma calça jeans da mesma cor. Ele tinha uma placa com o nome Lucas e Angel escrito em um vermelho vivo.

Lucas assim que o vê vai até ele, não sem antes segurar na mão de Angel e colocar a mochila dela nos ombros.

Sem pressa caminho graciosamente até eles puxando minhas malas avermelhadas da Hermès. Mandei que a fizessem sob medida para mim.

– Cara, essa é Emilly minha prima, Millie esse é Bryan, aquele amigo que te falei – Nos apresenta.

–Não tinha me dito que ela era tão bonita – O garoto diz sorrindo para Lucas, como se eu não estivesse aqui.

–Bom –Sorri –Deve ser que ele sabia que você nunca teria chance comigo – Respondo brincalhona.

– Ou talvez você não seja boa o suficiente para mim, meu bem – Disse.

Uma tensão gostosa se formou.

Angel e Lucas nos encaram prendendo a risada.

–Agora que todos foram devidamente apresentados acho que podemos ir, hein? –Lucas sugere.

–Claro, vem – Bryan chama. – Meu carro está lá fora.

–Como está Barbie? – Lucas questiona quando entramos no carro. Reviro os olhos por ter que sentar na frente, já que os irmãos entraram no de trás ocupando todo o espaço com as malas e a melosidade.

– Na mesma, mas agora está achando que gosto dela e que vamos ser um casal – Bryan diz com deboche e bufo. Babaca!

– Será que você pode abrir o porta-malas – Peço forçando o sorriso para Bryan.

Ele aperta abaixo do compartimento e a mala se abre, coloco minha bagagem dentro puxando a porta para baixo novamente.

–Achei que fossem ficar só duas semanas – Comenta.

–Mas é isso mesmo, só tempo suficiente para Millie resolver algumas coisas da faculdade e o estágio e conhecermos alguns lugares – Meu primo responde.

– Ela trouxe tudo aquilo para duas semanas? – Pergunta surpreso se referindo às minhas coisas.

–Trouxe somente o básico – Digo desbloqueando meu celular e vendo uma mensagem de Jack.

–Patricinha – O ouço resmungar, mas prefiro não dar ouvidos. Digito poucas palavras em resposta à Jack e bloqueio o celular novamente.

Em poucos minutos ele para o carro na frente de um edifício. Lucas abre a porta do carro descendo e agarrando a cintura de Angel para a ajudar a descer. Ele pega sua bolsa e a dela colocando no ombro.

Meu celular vibra e vejo que mamãe mandou mensagem: "Me ligue dizendo que está viva."

Sempre dramática. Penso sorrindo.

Sinto a minha porta ser aberta e encaro Bryan que tinha minhas malas ao seu lado e sua mão na porta. Ele me estende a mão e o toco descendo do carro.

–Obrigada – Agradeço em um murmúrio. Ele acena levemente com a cabeça.

– Venham. Vamos subir – Nos guia até a entrada do prédio.

Bryan puxou minhas malas até o elevador. Entramos na enorme caixa metálica e ele aperta o botão da cobertura.

Quando o elevador para todos saímos e o loiro ao meu lado tateia o bolso de trás da calça e puxa um cartão preto com duas listras douradas. Ele passa o cartão em um pequeno aparelho ao lado da porta e digita uma senha. A porta se abre revelando o interior do apartamento.

Caminhamos até um conjunto de sofás, o garoto deixa minhas malas em um canto e se joga na poltrona azul royal, ele puxa um maço de cigarros do bolso e coloca um entre os lábios antes de o acender. Ele dá um trago fechando os olhos antes de soprar a fumaça para cima e nos encarar.

– É o seguinte, temos duas opções. Homens em um quarto e garotas no outro ou vocês três em um quarto, mas ia ser muito apertado – Disse gesticulando.

– Então vamos ter que criar outra opção cara. – Lucas murmura desviando o olhar de Bryan até Angel e depois até mim.

– Por quê? – Pergunta confuso.

– Eles têm que dormir juntos – Digo.

–Ahn – Murmura – Tá legal, eles em um quarto e você pode dormir no meu – Ele diz erguendo os ombros.

– Que ótimo! – Burburinho falsamente alegre. – Bom, agora que já resolvemos isso vamos subir e arrumar nossas coisas.

– Obrigada – Angel sussurra para mim – Sei que vocês não se deram bem e mesmo assim você aceitou dividir o quarto com ele. Por mim, eu não teria aceitado se não fosse preciso.

– Tudo bem, não se preocupe com isso. – A abraço.

– Pessoal, esse é o quarto de vocês e o último do corredor é o meu. – Bryan aponta.

– Perfeito – Digo – Me dêem licença, preciso tomar um banho e me deitar. Estou exausta.

– Vem, vou te mostrar onde pode guardar suas coisas – Bryan acena com a cabeça.

– O que vocês acham de sairmos mais tarde? – Lucas propõe.

– 20hrs, pode ser? – Pergunto. Todos assentem.

– Então ótimo, vai dar tempo de descansarmos antes de sair – Lucas e Angel entram no quarto fechando a porta e nos vamos até o quarto do loiro a minha frente.

– Mi habitación es tu habitación – Diz em espanhol abrindo a porta e me dando passagem.

Analiso o ambiente a minha volta. O quarto era preto com uma cama king size no centro, o chão era forrado de um grosso carpete creme que se estendia por todo o quarto. A esquerda tinham duas portas pretas que eu supus ser o banheiro e o closet. Ao lado da cama havia dois abajur apoiados em uma mesa de cabeceira amadeirada. O quarto estava escuro devido as cortinas fechadas.

–Só tem uma cama? – Questiono.

– É, não sabia que um de vocês teria que dormir aqui. Os outros quartos já estavam preparados para vocês, mas rolou um imprevisto – Responde – Podemos dividir a cama, qual lado você dorme?

– O quê? Não vou deitar na mesma cama que você – Digo chocada

– Você tem duas opções, dormir junto comigo ou dormir no chão, você escolhe querida.

– Não me chame de querida –Resmungo. – Fico com o lado esquerdo da cama.

–Ótimo! Agora vem, vou te mostrar onde pode colocar suas coisas. – Diz abrindo uma porta e me dando passagem. – Vou desocupar alguns espaços para você colocar suas coisas, se quiser ajuda pode chamar a Barbara que ela organiza as coisas para você. Ela está no mercado, mas não deve demorar

– Tudo bem, obrigada! – Falo baixo.

– Por ora você pode tomar banho e dormir um pouco antes de sairmos. –  Sugere.

– Isso seria ótimo, tirar esse cheiro de aeroporto de mim. –  Faço uma careta.

– Tem toalhas no banheiro e alguns cremes e shampoos. – Diz – Fique à vontade.

Pode deixar. Penso.

❤️❤️❤️

Minha MillieOnde histórias criam vida. Descubra agora