Capítulo 13

843 83 3
                                    

No café da manhã do dia seguinte o clima à mesa estava pesado, meus pais olham para Bryan como se quisessem matá-lo, minha mãe dá sorrisinhos o tempo todo, meus tios encaram tudo tentando entender, Angel e Lucas mal conseguem se olhar sem que ela core em um tom de vermelho escarlate.

– Vou sair hoje mais tarde – Aviso a ninguém em especial. – Léo está na cidade e me chamou para um café

– De novo esse garoto? – Meu pai pergunta com uma carranca. – Com aquele cabelinho esquisito

– É o estilo dele pai – Digo rindo.

– Se ele tentar te beijar joga o café na cara dele – Murmura.

– Ele não vai tentar nada, não se preocupa – Garanto. – Somos só amigos

– Foi o que eu pensei da sua mãe – Anton entra na conversa

– Mentira – Ela quase grita, seus olhos estreitos de um jeito acusatório. – Até parece que não já estava pensando em safadezas quando me sequestrou!

– Te levei contra sua vontade – Corrige

Os olhos Bryan analisando tudo como se fosse uma grande e divertida novela. A forma como seu rosto se curvava em pequenos sorrisos, seus olhos se fechavam levemente. Não conseguia parar de encarar todos seus movimentos.

Cutuco seu braço discretamente o fazendo me encarar com uma interrogação. Faço sinal para as escadas.

– Se me deem licença – Murmuro me levantando. – Vou subir

Todos param para me encarar e depois meu prato, solto um suspiro tentando permanecer relaxada.

– Já está satisfeita querida? – Minha mãe pergunta com um sorriso vacilante.

– Comi um pouco antes do café – Explico.

Dou uma última olhada para Bryan e subo as escadas indo para meu quarto.

Ouço seus passos no corredor e me encosto ao lado da porta.

– O que você q...

O puxo para dentro e prenso suas costas na porta fechada, ataco seus lábios em um beijo rápido. Minha mente me mandando parar, mas eu não dei a mínima. Precisava beijá-lo ou iria enlouquecer.

– Está me deixando confuso, raposinha.

– Me desculpe. Eu...

Como eu imaginei, ele não se afastou. Bryan envolveu minha cintura com os braços pressionando nossos corpos. Gemi baixinho me esfregando nele. Suas mãos descem até minha bunda dando um aperto forte. Sinto a cama abaixo de mim e puxo seus cabelos afundando ainda mais nosso beijo. Nos afastamos por tempo suficiente para respirar antes de voltarmos a nos beijar. Passo a mão em seu pescoço e toco seu abdômen rígido.

– Não consigo entender o que você quer – Ele sussurra contra minha boca.

– Eu também não – Suspiro sem ar – Só não consigo me controlar quando você está por perto. – Digo. – Seu beijo é tão bom...

– Se quiser – Ele diz apertando seu corpo no meu. – Posso te mostrar outras coisas que sou muito bom

Minha boca se abre para implorar por isso, porém paro. Não vou deixar me levar e ser mais uma com quem ele dorme e depois ignora. Não preciso disso.

O empurro para o lado e me levanto.

– Desculpe eu...

– Qual vai ser a desculpa agora, Emy? – Pergunta irritado

– O que quer dizer? – Questiono confusa. – Não estou dando desculpa nenhuma!

– Me procura, me dispensa. Diz que me quer, diz que não me quer – Ralha – Decida-se, não sou um cachorrinho que pode chamar sempre que quiser!

– Não é exatamente isso que você faz? – Pergunto arqueando as sobrancelhas – Chama, transa, dispensa e esquece?

– Não me coloque como o vilão – Avisa ficando sério. – Todas com quem dormi sabiam exatamente o que eu queria e que não tinha a menor possibilidade de haver algo a mais. Nem sei por que estou explicando isso para você!

Ele vai em direção a porta, mas eu o paro.

– Seria isso que você faria comigo? – Pergunto baixinho, com medo da resposta.

Bryan hesita em responder, se vira para mim e me encara por alguns segundos antes de admitir

– Eu não sei. Você está bagunçando minha cabeça com suas indecisões

– Me diga – Peço. – Se eu cedesse e fosse para a cama com você agora, você agiria como se nada tivesse acontecido?

– Eu não namoro, Emilly

Assinto sem dizer nada, foi resposta suficiente.

– Nesse caso – Abro a porta o deixando passar. – Acho melhor você ir

Ele sai, mas para se virando para mim

– É melhor decidir o que quer de mim antes que eu me canse desses joguinhos

– Já deixei claro o suficiente o que quero de você, B – Digo baixinho.

– Acho que é a hora de eu esclarecer algumas coisas por aqui – Bryan me empurra até a cama me beijando. Eu não o impeço.

Ele retira minha blusa e puxa minha saia para baixo jogando-a em algum canto do quarto. Seguro sua cabeça o deixando beijar meu pescoço.

– Se deixar mais marcas em mim eu te mato – Ameaço.

Bryan ri contra minha pele mordendo o local com força me fazendo gemer.

– O que isso vai significar? – Pergunto entre um beijo e outro

– Que tal não pensarmos nisso agora? Hum? – Diz baixinho tocando a lateral da minha calcinha.

– Me distraia – Provoco suspirando quando ele afasta o tecido e toca minha entrada.

– Vou fazer melhor que isso, amor – Um sorriso safado brota em seus lábios. Suas mãos se fecham em meu cabelo e ele me beija.

❤️❤️❤️

Minha MillieOnde histórias criam vida. Descubra agora