Capítulo 2

1.2K 92 4
                                    

Millie! Ouço me chamarem, acabo de passar o gloss de melancia em meus lábios e sorri pegando minha bolsa saindo do quarto de Bryan fechando a porta.

- Até quem fim - O loiro revira os olhos se levantando do sofá. - Achei que estava se arrumando para casar.

- Vamos logo - Resmungo. - Além do mais eu nem demorei tanto assim.

- Você está brincando, não é? Estamos prontos a duas horas! Patricinha metida - Bryan diz irritado pegando a chave do carro. Descemos de elevador até o estacionamento.

Prefiro não discutir.

– Você acha mesmo que eu vou sair mal-arrumada por aí só por que você não quer se atrasar para ver suas amiguinhas? – Semicerro os olhos em sua direção entrando do lado do motorista e pondo o cinto.

- Chega vocês dois - Lucas ralha. - Será que vamos conseguir ter uma noite em paz. Por favor, vocês mal se conhecem.

- Não fica brava com isso Millie - Angel se aproxima do meu banco e sussurra em meu ouvido. Lágrimas se formam em meus olhos e me viro para trás assentindo.

- Estou bem, não se preocupe - Murmuro respirando fundo.

- Você tomou os remédios hoje? - Pergunta preocupada

Nego com a cabeça, não tive tempo de os encontrar na bagagem. Na realidade, eu os odeio, odeio mais do que tudo. Não sei por que ainda tenho que toma-los.

Eu estou bem!

- Millie, eu sei que não gosta deles, mas se lembre o que aconteceu da última vez que deixou de tomar. Nos só queremos que você fique bem - Murmura com sua voz baixa e fofa.

- Eu vou tomar, está bem!? - Resmungo chateada.

***

Bryan estaciona o carro em frente a um clube de festas. Lucas salta do carro e ajuda sua irmã a descer tocando sua cintura. Bryan abre a porta para mim sem me olhar e estende a mão para me ajudar a sair do carro, escorrego levemente em meus próprios pés e ele aperta minha cintura com certa força.

Levanto a cabeça e o encaro, meu rosto cora vendo seu olhar sobre mim. Bryan me encara fixamente, os olhos percorrendo meu rosto e todo meu corpo, e de repente sinto como se estivesse nua, completamente exposta.
Ele me solta e sussurra um xingamento.

Entramos no local e a música alta soa em meus ouvidos.

Olho para o lado e vejo Bryan com um copo de bebida na mão -Provavelmente algo alcoólico- Uma garota se aproxima dele e beija seus lábios sem dizer nenhuma palavra antes, ele retribuí o beijo apertando a garota nos braços.

Desvio o olhar e me viro na direção dos meus amigos, Lucas segura possessivamente a cintura de Angel que observa tudo com curiosidade. Ela nunca esteve em um lugar assim.

Reviro os olhos e caminho até o bar pedindo uma bebida sem álcool, o barman me analisa e sorri me entregando um copo com um líquido amarronzado com algumas pedrinhas de gelo. Agradeço e tomo um gole sentindo o gosto de refrigerante preencher minha boca.

- Oi - Um garoto moreno se senta ao meu lado, seu sorriso é ladino e parece legal.

- Oi - Respondo sorrindo.

- Nunca te vi por aqui - Murmura. - Qual é o seu nome?

- E como você poderia sabe? Vem aqui sempre? - Questiono.

- Meu irmão - Aponta para o barman que distribuía bebidas no bar. - Trabalha aqui, então sei de todos que vem aqui.

- Deve ser bom ter um barman como irmão - Digo. - Bebidas grátis.

- É totalmente ao contrário disso - Sorri - Conseguir bebidas com ele é praticamente impossível.

- Quer ver? - Sussurro divertida.

Me inclino no balcão e sorri chamando o barman.

- Oi - Digo sorrindo para ele. - Quero uma bebida, o que me recomenda? Algo bem forte e intenso.

Ele me olha retribuindo o sorriso.

- É claro gatinha. Te recomendo um Spirytus Stawki, por conta da casa - Diz pegando uma garrafa e virando em um copo o enchendo até a metade. Ele me entrega e sorri.

Me viro e não vejo o moreno sentado ao meu lado, dou de ombros e cheiro a bebida e dou um gole. O sabor e o cheiro é suave, não parece ser alcoólico. Bebo todo o líquido e peço-o mais um.

Sorvo o líquido rapidamente e me sinto um pouco tonta, provavelmente porque bebi sem comer antes. Caminho até o banheiro e passo água no rosto, me encaro no espelho e não consigo focar em minha imagem refletida no espelho. Acho que sou fraca para bebidas.

Ouço a porta ser aberta atrás de mim e fico confusa ao ver o barman entrando.

- Ahn... Esse banheiro é o masculino ou é unissex? - Pergunto.

- Você está bem? - Questiona ignorando minha pergunta. - Está pálida, precisa de ajuda?

- Não eu... Acho que estou um pouco tonta. Não sou acostumada a beber - Murmuro.

Ele se aproxima e toca minha face.

- Qual seu nome docinho? - Pergunta me encarando de um jeito estranho.

- Eu... meu nome é Emilly - Gaguejo, minha boca está totalmente seca e não consigo falar.

- Vamos nos divertir muito - Diz, atrás dele está seu irmão mais novo.

- O que...? - Pergunto com a voz fraca.

- Você vai adorar e implorar por mais, Emilly - Diz meu nome com deboche. Percebo agora o que eles planejam fazer comigo. O desespero toma conta de mim, tento gritar, mas minha voz não sai. Tento correr, mas minhas pesam mais que chumbo.

Estou perdida.
Ninguém vai chegar, ninguém vai me salvar

❤️❤️❤️

Spirytus Stawki - É o licor mais forte e potente do mundo, sendo posição líder nesta seleção, das 10 bebidas alcoólicas mais fortes do mundo. Diz-se ter um cheiro suave e sabor suave, e é produzido do álcool etílico premium com uma base de grãos. Os bravos de coração que experimentaram este licor direto compararam isso a levar um soco no estômago tão forte que fica difícil para respirar, o que muito impressiona.

Minha MillieOnde histórias criam vida. Descubra agora