Capítulo 1 : Kailan

623 24 1
                                    

- Você sabe muito bem que, enquanto não comprar a porra de um escravo, a mamãe não vai te deixar em paz, não sabe? Acaba logo com isso, você nem precisa olhar na cara dele ou dela, é só comprar. Será mais um empregado aqui da casa. - disse Kira, minha irmã gêmea. Ela está a horas esparramada no sofá em frente à mesa do meu escritório repetindo as mesmas palavras que escuto de nossa mãe a meses. 

- Não tenho tempo nem para dormir direito, que dirá ficar de olho em um escravo. - respondo sem tirar os olhos do computador. 

Desde que meu pai faleceu, Kira e eu assumimos o comando das empresas deixadas por ele, o que não imaginávamos era que tantos contratos em aberto ainda atrapalhariam nosso sono, mesmo depois de quase dois anos. As companhias Petrov produzem e fornecem os melhores tecidos e roupas para todo e qualquer comprador, tendo lojas espalhadas por todo o mundo, estando no podium da indústria da moda.

-Você está precisando é transar, irmãozinho. E já que só fica nessa bolha de diamante o dia todo, um escravo poderia saciar bem você. Acha um bonitinho e bem submisso do jeito que sei que você gosta. Aliás, você deveria ir até o club red para uma cena, ninguém está suportando seu mau humor. Precisa libertar toda essa porra acumulada aí dentro. Seu dominador está gritando para sair.

Coro levemente com suas palavras, mas não consigo contrariá-la, já tive diversos parceiros e parceiras em cena, mas nenhum que conseguisse manter um relacionamento duradouro.  

-Você sabe que esses garotos são vendidos de suas famílias e mantidos em péssimas condições, não sabe? - finalmente largo tudo e olho diretamente para os olhos azuis de Kira que brilhavam com fúria agora. 

-Não vem dar lição de moral, eu sei muito bem, você sabe que odeio isso tanto quanto você, mas não podemos libertar todo mundo, Kailan. Pense que o garoto que você tirar de lá é uma vida que irá salvar de um destino pior. 

-Nem todo mundo deu a sorte de encontrar alguém como o Adrian, Kira.  E você só está fazendo isso para nossa mãe sair do seu pé já que seu casamento com Adrian está tão perto. Ainda não sei o motivo para ela ter parado de dar chilique por você ter escolhido um escravo liberto ao invés daquele babaca da família Skibel. 

-É porque ela sabe que não estou nem aí para o que ela diz, apenas saio e a deixo falando sozinha. Além disso, minha popularidade com o público aumentou exponencialmente depois que Adrian e eu noivamos. Quem sabe você não dá essa sorte também, somos Petrov, irmãozinho. A sorte está onde menos imaginamos. 

-Vou pensar, prometo. 

Kira revira os olhos e se levanta, me dá um beijo na testa e vai embora. Mesmo contra a vontade entro em um site que anuncia diversos escravos a procura de alguém que chame minha atenção.

🔥🔥🔥🔥
Comentem o que acharam desse capítulo e o que esperam da história, por favorzinho! Minha primeira história aqui no Wattpad!

Lançados à SorteOnde histórias criam vida. Descubra agora