ATENÇÃO
Este capítulo contém cenas +18, com conteúdo s3xu4l explícito. Caso não se sinta confortável, pode pular para o próximo capítulo, isto não afetará o andamento da história de forma drástica, servido apenas como um novo passo na relação dos protagonistas. Mas prometo que vale a pena ler.
----------------------------------------------
O quarto está escuro, indicando-me que ainda é madrugada, mas sinto o peso familiar do braço de Kai sobre minha cintura fazendo-me relembrar da forma carinhosa e respeitosa como ele me colocou na cama e trocou minhas roupas depois da festa. Estava tão cansado que nem ao menos conseguia abrir os olhos ou agradecer, apenas me aconcheguei em seu calor e deixei o sono me levar.
Tem acontecido tanta coisa que mal consigo acompanhar as mudanças em mim mesmo. Meu novo mestre, seu cuidado e carinho, a forma como seu toque me faz sentir coisas que nunca experimentei, como seu cheiro faz todo meu corpo esquentar e os sonhos que mais uma vez me permito ter sobre uma vida melhor.
Sinto Kai se remexendo atrás de mim, sua mão rodeando ainda mais minha cintura, me puxando para colar minhas costas em seu peito. Sinto o contato de seu membro duro contra minha bunda, não conseguindo evitar o movimento involuntário da minha cintura que o faz rosnar em meu ouvido, sua respiração ficando mais pesada contra minha nuca, assim como o calor subindo para minhas bochechas e orelhas, porém ele não acorda.
Todas as minhas experiencias sexuais até agora foram cruéis e contra a minha vontade, porém quando penso em Kai, só me vem um sentimento de acolhimento que é tudo o que eu buscava. Eu quero mais. Eu quero a felicidade e prazer completos que sei que Kai pode me dar.
Rebolo um pouco mais, já sentindo meu próprio membro começar a doer de necessidade.
-Não comece uma coisa que não vai querer terminar, meu amor.
A voz rouca de Kailan me arrepia inteiro e gemo baixinho, não consigo evitar de levar minha mão para o meu pau, a fim de me dar um pouco de alívio.
-Talvez eu queira ir até o fim dessa vez, meu amor.
Solto as palavras rápido, antes que me arrependa, mas antes de tal sentimento surgir, sinto Kailan se levantar e acender as luzes. Me escondo de vergonha embaixo das cobertas, mas ele logo as arranca e posso ver um sorriso enorme em seu rosto.
-Por favor, repita o que falou.
Tento desviar meu rosto, mas Kailan segura gentilmente meu maxilar, focando meus olhos no brilho dos seus, não parando de sorrir, até que nós dois compartilhamos do mesmo sorriso.
-Eu quero isso, meu amor, por favor. – Falo pausadamente, minha mão indo até sua nuca, acariciando levemente os cabelos dele.
De repente, os lábios de Kai atingem os meus e só posso me entregar as sensações que aquele ato ardente faz comigo. Entreabro os lábios dando passagem para sua língua explorar todos os cantos de minha boca e é isso que ele faz.
Kai tira todas as cobertas de cima de mim, as lançando no chão, sem parar o beijo nem por um segundo. Seu corpo cobre o meu, mas Kai mantém seus braços aboiados na cama, um de cada lado do meu corpo, seu membro roça no meu, ainda cobertos pelas finas camadas de roupa, mas me fazendo perceber o quanto ele é grande ali também.
Separo nossas bocas a fim de respirar e Kai desce os beijos pelo meu pescoço, uma das suas mãos subindo a camisa que estou vestindo até que esteja completamente embolada em meu pescoço, indo até meu mamilo e o beliscando com força mediana, o que me faz gemer alto e arquear as costas devido ao prazer, Kai aproveita o movimento e termina de tirar a peça de roupa de meu corpo. Seguro seus braços para tentar controlar todo o fluxo de prazer que me toma, mas Kai para seus toques para segurar meus dois pulsos e os colocar acima da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lançados à Sorte
Roman d'amourEm um país distante, leilões de escravos são feitos livremente para as famílias mais ricas e poderosas. Os terceiros filhos das famílias pobres são dados para este tipo de prática em troca de moedas de ouro que garantem o sustento durante muitos ano...