Sempre gostei de você...
Dipper acordou deitado no sofá sentindo um peso em cima de si, mais o que ele percebeu é que nem notou quando trocou de posição ou muito menos que cochilou ali no sofá, mais ele conseguiu e quando acordou do seu cochilo logo notou um peso em cima de si e um leve aperto na sua cintura.
Então assim percebeu que Bill estava dormindo no meio de suas pernas, a cabeça apoiada na sua barriga e os braços rodeando sua cintura.
Em vez de Dipper acordar já gritando assustado ou começar a brigar com o amarelado por estar naquela posição, ele só fechou os olhos jogou um braço por cima dos olhos e a outra mão foi com cuidado no cabelo do outro, como mas cedo, devagar para não acordar o mesmo, começou a fazer um leve cafuné ali.
Então começou a refletir sobre o que estava sentindo sobre o mais velho, talvez ele nunca o tenha odiado pois foi ele que abriu os seus olhos para outro mundo, um mundo completamente diferente mais que o mesmo se sente confortável, que ele se sente em casa, que ele pode ser ele mesmo e onde ele encontrou uma família.
Se ele não tivesse passado as férias com o seu tio-avo que nunca tinha ouvido falar, e muito menos na pequena cidade de Oregon, Gravity falls, e se o seu verdadeiro tio-avo Ford não tivesse voltado? E se ele nunca tivesse brigado com sua irmã gêmea? E se ela não tivesse pegado o gloco de neve dimensional por acidente? E se Bill não tivesse aparecido? E se ele não tivesse invocado Destiny? Ela teria aparecido para ele? E Alcor? Tudo girava em torno de uma briga entre irmão gêmeos que tinham medo de se separar por um longo tempo e olha no que deu. É claro... quase deu na destruíção de Gravity Falls mais... Foi o melhor verão da sua vida!.
A família Cipher não era unida ele percebeu isso quando kill dissr que cada um estava em uma dimensão diferente por causa de uma briga e do pai dos trigêmeos, mais bom seus melhores amigos, um era meio humano meio demônio e o outro um Cipher, o mais velho dos 3 irmãos, suas melhores amigas Mabel, claro sua irmã sempre esteve com ele, e Star butterfly, que conheceu por causa de Marco, seu melhor amigo.
E ele não poderia esquecer dos seus novos pais é claro Destiny Demon como ele gosta, sua mãe, guardiã, e até melhor amiga a mesma sempre gostou de ensinar ele, e seu pai Alcor da lua que ele inventou o sobrenome. Ele invocou um demônio, digo uma demonia, e ganhou uma mãe e de brinde um pai.
Agora que ele voltou para Mabel, e parece que a mesma se apaixonou por uma loira, meia irmã de Bill, ele não ficou bravo a garota para ser legal, e bom sua irmã sabe se cuidar, isso ela já provou várias vezes na sua antiga “casa”, quando sua mãe começava o culpar e bater e ela entrava na frente para tentar o ajudar.
Ele não tinha culpa... Era o que Mabel sempre falava na calada da noite para ele, que sua mãe tinha virado uma alcoólatra e não sabia o que estava fazendo, então Mabel percebeu que sua mãe, não, progenitora era apenas uma alcoólatra que em vez de se culpar, culpava o próprio filho.
Ah... Um pouco antes de eu invocar Destiny, Mabel quase surtou com a progenitora deles, sua irmã estava furiosa e queria jogar tudo na cara da progenitora deles, que bom que ela não fez isso assim quando ele foi embora Mabel e sua “mãe” viveram um tiquinho melhor, bom a progenitora viviam falando como foi a melhor coisa que ele fez foi ir embora quanto Mabel apenas ignorava ela.
Estava tão perdido nos seus pensamentos que nem percebi que um certo amarelado estava movendo a cabeça para a sua mão em busca de mais carinho, e quando ele fez mais cafuné o amarelado começou a “ronronar” e abraçar sua cintura um pouco mais forte, isso arrancou uma leve risada do castanho.
Bill apoio o queixo na barriga de Dipper e encarou o castanho que ria de leve do mesmo e sorriu bobo, será que o castanho poderia dar uma chance para ele? Dipper gostava dele? Ou só queria a sua amizade? Era perguntas que só conseguiria resposta se ele perguntasse, ele suspirou e enfiou o rosto na barriga do castanho.
— Sabia que você parece um gatinho manhoso? — Dipper perguntou do nada.
— mesmo? — Bill retrucou com a voz abafada, já que estava com o rosto na barriga do castanho.
— Sim, eu tô com fome — o castanho falou aleatoriamente — vamos ir comer alguma coisa?.
— ah mais está tão gostoso aqui — o amarelado fala sem nenhuma vergonha na cara, fazendo Dipper corar.
— quem sabe eu possa fazer mais cafuné em você depois — Dipper falou um pouco mais alto que um sussurro.
— sério? — Bill levantou a cabeça com um sorriso, Dipper só assendiu um sim com a cabeça — e eu posso deitar em você desse jeito de novo? — o amarelado pergunta com os olhos brilhando.
— quem sabe — Dipper murmurou se levantando devagar.
Logo estavam descendo as escadas um castanho andando normalmente e um amarelado pulando com um sorriso no rosto como se tivesse ganhado um prêmio ou algo do tipo.
Antes de ir direto pra cozinha decidiram passar pela sala para ver as meninas, e qual a surpresa dos dois ao ver elas dormindo agarradas uma na outra no sofá, como não eram tão maus assim decidiram levar elas para o quarto da Mabel para dormirem mais confortável.
Assim que deixaram as meninas no quarto da Mabel, desceram as escadas de novo e começaram a descutir o que iam comer no meio da madrugada.
Decidiram fazer brigadeiro com frutas.Enquanto Dipper ia fazendo o brigadeiro Bill ia cortando as frutas que acharam, Morango, banana e até encontraram um saco de marsmallow.
Terminaram de fazer e foram para o quarto de Dipper, se arrumando na cama com as coisas no meio deles, e começaram a comer enquanto conversavam. Uma coisa que nunca se passou na cabeça deles.
Logo após comerem em vez de levaram para a cozinha eles colocaram no chão mesmo e se deitaram cada um de um lado da cama. Um tempo depois Bill se virou e abraçou a cintura de Dipper e colocou a cabeça na volta do pescoço do castanho e adormeceu com um sorriso no rosto.
O fim é apenas o começo
Esse foi o capítulo de hoje desculpem a demora, não foi 1.200 palavras mais chegou nos 1.135 pelo menos.Espero que estejam gostando da história e não desistam dela.
Escrevem comentários e votem!
Tchau até o próximo capítulo.
Capítulo Reescrito
( Revisado )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pinetre ? Billdip
Science FictionSe passaram 6 anos des de o estranhagedon e Mabel Pines está de voltando para Gravity Falls após receber uma carta de seu tio-avo Ford falando q ele e o seu irmão Stan iriam viajar o mundo de novo e q Bill Cipher estava de volta só q em uma forma hu...