Epílogo

867 86 36
                                    

Vamos dizer adeus com um sorriso, querida
Let's say goodbye with a smile, dear

O som de um piano tocando podia ser ouvido pelo pequeno cômodo da mansão, logo, quem estava tocando o piano começa a cantar uma melodia que trás vários tipos de emoções diferentes, as principais sendo tristeza, angústia e saudades.

— Just for a while dear we must part  — Só por um tempo querida, devemos nos separar

— Don't let this parting upset you —Não deixe que esta despedida te perturbe

— I'll not forget you, sweetheart — Eu não vou te esquecer, querida

A voz de repente para e começa apenas a cantarolar enquanto uma segunda voz entra na melodia tranquilizando aquela tristeza com um pouco de esperança e até mesmo divertimento.

— We'll meet again — Nós nos encontraremos de novo

— Don't know where — não sei onde

— Don't know when — não sei quando

— But I know we'll meet again some sunny day — Mas eu sei que nos encontraremos novamente em algum dia ensolarado.

A primeira voz continua cantando enquanto a segunda voz se mistura cantando junto mais animadas agora.

— Keep smiling through— Continue sorrindo através

— Just like tou always do — Assim como você sempre fez

— 'Til The blue skies chase those dark clouds far away — Até que o céu azul persiga aquelas nuvens escuras bem longe.

    Estava tudo tranquilo depois de três séculos conturbados para aquela pequena família, mesmo passando por muita coisa eles ainda permaneciam juntos, mesmo morando longe e estando em alguma dimensão completamente ao contrária, estavam por perto e bem.

     Na mansão do lorde da lua se encontrava um homem de cabelos castanhos e olhos mesclados de castanho e azul, aparenta estar na casa dos vinte e poucos mesmo tendo muito mais do que isso. Hoje era o dia de folga dele, um dia longe da papelada que o mesmo não entendia que tinha tanto, longe das reuniões insuportáveis com outras pessoas importantes, um dia longe de tudo.

     Juntos dessa homem estava outro homem, seu marido, um demônio da mente, um membro da família Cipher, um homem de cabelos e olhos amarelos dourados, imperativo que aparenta ter trinta anos, o que não é o caso já que o mesmo é bem mais velho.

     O loiro estava descansando e aproveitando a paz com seu esposo, depois que o mesmo foi solto e eles se encontraram não ficavam longe um do outro por quase nada, foi um longo período de ataques de ansiedade, pânico, pesadelos, descontrole de poder, mas estava tudo bem, o importante é que estavam juntos.

E eu vou apenas dizer olá
And I will just say hello

Para as pessoas que você conhece
To the folks that you know

— Em anos terrestres hoje é o dia do seu nascimentos, você tem 427 anos querido — Bill fala enquanto flutuava pela sala de barriga para cima.

— Mesmo? Que interessante loiro — Dipper responde sem tirar os olhos do livro que lia no sofá, mesmo depois de tantos anos, sempre encontrava algum livro para ler.

Meu pinetre ? BilldipOnde histórias criam vida. Descubra agora